2013/01/26

Wolcome To K-Dream ☆



A-Yo.

Nunca mais fiz um post de atualizações né? Mostrando coisas novas, pedindo opiniões de vocês, então voltei a fazer, tem muitas coisas que gostaria de perguntar a vocês para melhorar cada vez mais o blog! Estou planejando varias coisas para o blog, inclusive um sorteio de um pôster, mas preciso saber a opinião sincera de todos vocês, mas preciso que realmente deem suas opiniões para o blog poder ir para frente, okay? Let’s go.


Gostaram do novo layort? Só tenho que agradecer a Lassy do Chocolate Love, sem ela esse layort com certeza não seria nada, aigoo... Obrigada Lassy! >uu< Falando na Lassy, aviso a todos vocês que ela vai criar um blog de Kpop (Ebaaa *0*) junto com sua amiga, ele se chama Born To Be Kpopper, para quem quiser conhece-lo é só visitar nosso gadget “Merecem seu clique.” Que já se encontra lá. Recomento o blog a todos!

Além do novo layort, você devem ter percebido uma pequena listinha de autores ali do lado, né? Muitos já leram postagens dos novos autores, mas outros não, então apresento a todos vocês a nova equipe do K-D (Annie, Ana, Adrii, Melissa, Yuri e eu), espero que vocês gostem dos novos e que deem bastante apoio para todos eles e que os recebam bem, okay?!

“Mas tia Yu, queria me inscrever para fazer parte da equipe!”
Não se preocupe apenas clique em For You no gadget “Navegue” e saiba como!

Eu estava pensado, vocês querem que a gente faça mais vlogs, ou não?

E as enquetes? Vocês querem que continuemos com elas para escolher qual KIdol ou Kgrup para ganhar uma postagem especial?

Não se esquecendo de que vocês podem fazer pedidos ali na nossa ask (Minha na verdade, pois é...), peça várias coisas, assim ajuda a sabermos o que você realmente quer que postemos. ^-^

Agora a parte mais esperada (CADÊ OS TAMBORES EM UMA HORA DESSAS?), sobre o sorteio. Gostaria de sortear um pôster das Girls Generation. Podia ser um CD ou algo do tipo, mas gostaria de ver como vai ser as coisas, como primeira experiência para ver se tudo vai dar certo. O pôster é bem fofo, isso eu garanto. Então querem que eu faça um sorteio?

Acho que é só isso, espero que comentem e digam suas opiniões!

Aaaah, meu aniversário está perto *le eu pula de alegria*, mas meus pais se negam a me dar o MAMA do EXO-K *le eu chora*, viu só como sou querida por eles? *revolts* POSKPOSKSPOSKSPSOSKSPSKSPOSK’

Enfim... Bye.

2 comentários:

  1. Eu adoraria que você fizesse o sorteio *3*

    Eu com certeza participaria, imagina eu com um postêr de SNSD no quarto? *-*

    ~le SONE fanática sonhando

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  2. SORTEIE *OOOOOOOOOOOOO* (Sorteie um Class A, porque é oque eu tô precisando -q)
    Continue com as enquetes sim TuT E, É CLARO QUE QUEREMOS MAIS VLOGS(Vlog é laife -q).
    ps: AMEI as novas postadoras, uma em especial >/< pspsokpsoksopksoks

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!