2013/01/27

G-Dragon reflete sobre a Tour Mundial


Olá gente! Tudo bem? Dia 18 começa as minhas aulas e olha a minha cara de felicidade: -.-
Ainda hoje, eu irei comprar meus materiais que não faço questão nenhuma de ir junta, mas estou sendo obrigada a ir. Este ano, eu tenho que me concentrar mais nos estudos, porque este ano decidirá em que colégio farei o segundo ano, torçam por mim ao longo do ano!

VIP, que é VIP deve ter tentado acompanhar a Tour Mundial do Big Bang, que não passou pelo Brasil T.T
E no último dia da Tour Mundial, os nossos garotos "falaram" no Naver, onde compartilhou conosco suas emoções e pensamentos sobre a Tour. Que foi muito lindo >.<

"Olá é o Jiyoung do Big Bang
Eu sei que é tarde, mas bom ano novo, e espero que todos estejam bem

Primeiro, as pessoas que estou mais agradecido, é o nossos fãs, membros do staff que nos ajudaram a completar com sucesso a tour mundial de 2012 dos BIGBANG. Palmas, palmas, palmas!! Esforçaram-se~!! Por favor, cuidem de nós também durante o concerto Coreano ^^


Agora~que história divertida posso partilhar nesta ‘Star Column’? Pensei um pouco, e apercebi-me de que a tour mundial dos BIGBANG não foi algo que fazemos normalmente mas uma experiência de viagem. Por isso, se olhar para trás, tudo o que foi deixado em mim foi uma memória divertida. Fora destas memórias, vou contar-vos uma memória especial~. É pequena, mas forte, por isso ouçam! ^^

A primeira coisa de que me lembro é o que aconteceu à Dara noona nas Filipinas.
A Dara noona das 2NE1 foi até às Filipinas só para ver o nosso concerto lá. (Noona~Obrigado!!^^)


Por causa da Noona ter sido muito ativa nas Filipinas, pensamos que ela sabia muito sobre as Filipinas. Mesmo antes de chegarmos lá, os membros, incluindo eu, continuamos a pedir-lhe para nos levar a um lugar bom. No final, a Dara noona disse que conhecia um restaurante ótimo, e sugeriu que lá fossemos todos comer. Por isso decidimos ir comer! fora! com todos os 5 membros pela primeira vez no estrangeiro. Os membros, os managers hyungs, o staff, e até o guarda-costas, foram todos!! Porque era a primeira vez a ir comer fora noutro país juntos, todos nos vestimos e seguimos a Dara noona. ^^

Ao início, estávamos todos animados, falávamos disto e daquilo, desfrutamos da paisagem, e fomos como se estivéssemos numa excursão. A Dara noona disse  que tínhamos de ir um pouco para os subúrbios, nós sabíamos disso, mas continuamos ~ continuamos~ e continuamos.

No final, começamos a adormecer, e começava a ficar escuro lá fora. (Ouvi isto mais tarde, mas a Dara noona disse que ela ficou nervosa naquela altura. Nenhum de nós sabia porque estávamos em carros diferentes… ㅠㅠ)


Então, entramos num restaurante após 2 longas horas. Aparentemente era um restaurante onde podíamos desfrutar de um ótimo cenário durante o dia, e o pôr do sol era fantástico visto do restaurante. Contudo, entramos lá tarde, por isso quando chegámos já era de noite… No final tivemos de comer ao escuro. Bbarabam~! (Versão da Dara noona^^) Mas, uma vez que era um restaurante famoso,  comemos a comida que a Dara noona nos recomendou, e falávamos sobre muita coisa. Passamos um tempo muito significativo. (A fotografia que revelei da grande garrafa de cerveja foi tirada lá~ Lembram-se, certo??)


Outro fato chocante que ouvimos quando estávamos quase a acabar de comer! Aquele restaurante tinha outro da filial apenas a 5 minutos do hotel onde estávamos… Bbarabam….. keke.

Não me arrependo da ótima comida e dos ótimos papos, apenas se tirarmos as 2 horas para chegar lá ^^

Dara noona! Obrigado pelas ótimas memórias! Obrigado!!!


Não é que tenha sido algo especial, mas também me lembro de ficar em Londres um pouco depois do concerto para passear por lá. Andei por muitos sítios em Londres e encontrei muitos fãs que me reconheceram… não estava nada agendado por isso enfrentei muitos problemas porque não me tinha preparado apropriadamente para o passeio, mas foi um momento que deixou uma boa memória.

Estávamos sempre a mover-nos rápido de carro por isso nunca tive realmente a oportunidade de passear, diverti-me a andar sem pressa, passear, e a falar disto e daquilo com o staff. Também gostei de comer a comida de rua e criar ótimas memórias. ^^

Não pude ficar lá, por causa da agenda apertada, mas se tiver oportunidade espero voltar lá ^^


Os BIGBANG gostam de estar sempre a comer. Principalmente quando vamos para um país, comemos sempre a comida especial deles pelo menos uma vez. Em Singapura, todo o tempo que lá estivemos, comemos pratos de caranguejo em todas as refeições, por isso quase enjoei do caranguejo de que gostava tanto. Hahaha ^^; (Mas se formos comer novamente, eu como!!)

Outro tipo de restaurante que procuramos sempre são restaurantes Coreanos~! Até se pode dizer que comemos mais comida Coreana quando vamos para o estrangeiro, porque comemos comida Coreana pelo menos 1 vez ao dia.

Por vezes, quando vamos a um restaurante Coreano no estrangeiro, sabe ainda melhor que nos restaurantes Coreanos, por isso houve muitos casos em que ficamos surpreendidos ^^


Uma das coisas que fazemos sempre antes do nosso concerto é encher-nos com os acompanhamentos e kimchi que trazemos da Coreia juntamente com a comida Coreana e a comida especial que cozinham para nós.

Esta é outra oportunidade para agradecer ao staff que tratou até dos detalhes mais pequenos para fazermos o melhor em palco não importa onde nem quando.^^


Quando o concerto começa, os bastidores quase parecem um campo de batalha~ Porque temos de trocar de roupa, refazer a maquilhagem, e voltar ao palco em segundos como se parecesse que nada aconteceu. Muitos dos membros e do staff andam por lá e fica uma confusão. Mas há uma coisa que sempre fazemos no meio desse caos, que é certificar-nos de vermos a performance a solo do Seungri!!

O Youngbae e o Daesung podem ser chamados de queridos quando correm dos vestiários mesmo sabendo que não estão completamente prontos e sentam-se em frente ao monitores para ver o Seungri ^^

Para nós o Seungri será sempre o nosso maknae, e não importa o que ele faça, é fofo. Por isso, ver o solo do Seungri tornou-se um programa para nós.

É engraçado, vê-lo a tornar-se alguém tão fixe, mas devemos ser só nós que o achamos fofo ^^ (Fãs do Seungri~ Não me interpretem mal~! O Seungri é um membro que será sempre fixe para nós!!^^)


Quando  o concerto acaba, juntamo-nos para falar do concerto desse dia. Quando falamos sobre a receção dos fãs, e as coisas engraçadas que aconteceram em palco que só nós sabemos, ficamos no quarto durante muito tempo após o concerto acabar. Mesmo sabendo que só temos membros masculinos, quando estamos juntos, falamos interminavelmente ^^;


Os membros falam sempre sobre irem de férias uns com os outros, e para mim é um pouco mais especial porque sinto-me como se estivesse de férias com os membros. Porque houve muitos casos em que não pudemos deixar o hotel, ficávamos sempre na piscina do hotel ou ficávamos no quarto a falar. Não os pude ver por causa das minhas atividades a solo, e fomos capazes de preencher o tempo juntos com esta oportunidade. Sinto que me aproximei dos membros~^^ (Claro, eles são próximos a mim como uma família, e por vezes mais próximos que a família)


Conhecer pessoas novas, ir a sítios ótimos, comer comida boa, e ter conversas fantásticas… Acho que foi o que aprendi mais com esta tour, e posso dizer que estou feliz com estas coisas neste momento!^^

A história do Jiyoung terminou!


Encontro vocês no concerto em Seul! ~"

8 comentários:

  1. Muito fofo, mas eu chorei lendo a do T.O.P e da mãe dele, foi tão lindo e profundo, mostrando que ele é mesmo o mais maduro da banda.
    amei o post.
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o GD, é mesmo um fofo..
    é bom ver que a cada ano todos eles
    estão ficando mais maduros ..
    e como suas relações estão cada vez mais próximas

    ResponderExcluir
  3. Que post legal, fiquei imaginando eles comendo para cá hahahah
    Estou seguindo, amo blogs com conteúdo de Kpop ^^

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Hey adorei seu blog,poxa muito fofo,e eu também acho ele o melhor da banda !

    Será que poderia seguir se sim sigo o seu e aceita afiliação ?
    http://almost-liars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Star Column é sempre lindo ;_;
    Jiyong, como sempre, me deixando orgulhosa de ser fã dele :D
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!