2013/01/21

Prazer Ana-Chan + Hyuna vai para Vulgar ou Sexy

                                                                            Yoo~
Como vão momô? -q Meu nome é Ana Caroline mais me chamem de Ana-Chan, sou a nova postadora
   desse blog maravilhoso vou trazer diversos assuntos se a inspiração deixar, gosto de trazer assuntos
  polêmicos e engraçados (é hoje trago um assunto polêmico ausiausia) e interagir com todos se possivel
    postarei todos os dias com assuntos variados depedendo do tempo e para quem me conhece
                         sou a dona do blog Nyah Kawaii , parei com propaganda ausiausiausia
     Sou k-popper e Otaku, sou SONE e ELF mais vamos dizer que gosto de todos k-group não vou falar
  se não vai dar uma lista enorme ausiausia meus bias são: Siwon, Key, T.O.P, GD, Key, Sica, Sunny, amber,
     CL, Krystal entre outros kkkk não vou falar todos se não vai uma lista enorme e é apenas uma
                                  apresentação vocês me conhecerão ao passar do tempo



  Vamos para o tema polêmico lembrando que essa é minha opinião então não briguem pelos comentários
                                  aqui é um blog de opiniões então devemos respeitar!

  Bem vocês devem conhecer a Hyuna ela é linda e ela é umas das integrantes de 4minute e tambem já debutou no Wonder Girls em 2007.Teve que sair por problemas de saúde, foi para a CUBE e debutou no 4Minute. E foi quando tudo mudou.Se HyunA tivesse no Wonder Girls até hoje, me pergunto se ela teria feito o mesmo sucesso que faz hoje.  Quando ela foi para a CUBE, ela teve uma mudança drástica de imagem isso se tornou de cara. Me lembro um MV "I My Me Mine" e eu podia dizer que ela mandava muito bem e tambem podis dizer que ela era Sexy por natureza. Então certamente não, HyunA não faria o mesmo sucesso que faz hoje, Wonder Girls não é um grupo muito sexy, elas são sexys na medida certa, coisa que não é da natureza de HyunA.Devemos concordar de que ela tem uma estrutura de querer se mostrar.Para a CUBE HyunA era sexy, e por isso fez a sensata decisão de debutá-la no 4Minute, um grupo que tem um conceito sexy. E foi quando Buble Pop veio a tona (justamente quando a HyunA atingiu a maioridade…coincidência não?) que o K-Pop passou a realmente tê-la como ídolo sexy. E todos sabem que ela não é uma adolescente comum sempre andava com roupas pequenas e mostrando partes meio exageradas insinuando-se e ‘squeezing the boobs’ é uma coisa quase que fora da lei lá. E sabemos muito bem que lá é um país muito fechado e que não tem ninguem que mostra muita pele lá correto? Já aqui no Brasil ficar seminu é coisa totalmente normal então Hyuna lá foge totalmente dos padrões mais voltando ao assunto, então foi quando o 4Minute tornou-se “HyunA e suas backup dancers” e ela ganhou o título de vadia por ter essa imagem extremamente sexy. Ok, para completamente tudo ausiausia.

Ela não mereçe esse titulo ofensivo e o 4minute não mereçe o titulo de Hyuna porque vocês certazante sabem que o 4minute só ficou bem conhecido por causa da Hyuna com suas coreografias exageradas e Sexy mais eu AMO 4minute não só por causa dela e sim pelas musicas.Foi aí onde a CUBE errou. Na minha opinião ela faz mais sucesso como artista solo (só acho) na minha opinião ela devia ter sido um artista solo desde o começo. A CUBE ganha os meus parabéns por ter entendido que a HyunA não pertencia a um grupo fofo, mas deixou que ela fosse superestimada ofuscando as outras, eu espero imensamente que Double Yoon (Nova subunit do 4Minute) faça sucesso, as meninas tem muito talento a mostrar não sou por causa da HyunA. 

Agora vamos falar da Hyuna: Ela tem uma coisa que nenhum outro artista tem pra oferecer no k-pop um conceito, com coreografia e música, extremamente sexy dá pra ver pelos MV's dela. Mais esse sexy acabou virando vulgaridade por muitos e isso foi comprovado com Troublemaker. Apesar de eu amar Troublemaker  e esperar muito que CUBE faça logo um comeback deles. Mais agora o CUBE comprava o tanto que deixou ela vulgar .  As roupas dela estavam muito curtas e coladas e a coreografia não ajudava, enquanto o solo de dança do JS era cheio de passos complicados e estilosos, no da HyunA ela engatinhava e rebolava para a câmera. Enquanto ela podia dar mais passoas mais não ficava só rebolando não ajudou muito em u.u 

Veja abaixo o MV

Troublemaker – Troublemaker com participação de HyunA

Quem viu. Perceberam que ela só rebolava nada contra mais...muitos falaram que foi vulgar da parte dela só ficava lá engatinhando enquanto os outras dançava com passes mais legais. Só voltando para o lado artistico dela, ela certamente é rapper, e ela teve que aprender a cantar e acertar notas agudas para sua carreira solo. Eu fiquei extremamente feliz quando ouvi  Ice crean, sério! Depois dessa percebi a repper expetacular que a diva é. Voltando para o seu posto de repper e garanto ela é muito boa como repper

Não sei se vocês conhecem GaIn mais muitos estão comparado ela com HyunA dizendo que Galn é sexy já HyunA é vulgar, gente devemos respeitá-las as duas são boas por natureza, certo?

 

Assista esse videos antes de continuar lendo: Aviso: contém cenas inapropriadas para menores, exagerei kkkkkkkk


 

 Se viram o video a dança é meio exagerada em certos aspectos, não sei se vocês perceberam ele até ficou... eu não posso falar isso mais se prestarem atenção nem vou precisar falar kkkkkk tipo veja na hora em que ela faz aquilo Shisus espero que não seja só eu que percebi O.O -parei -q aisoaisaisa- 

Só quero dizer que é bobo esse motivo de chamar ela de vários apelidos ofensivos ela é uma ótima repper, e esse jeito vulgar dela é para ser vulgar não me entandam mau mais vocês já imaginaram ela sendo fofa ela não iria combinar devemos concordar que ela é ótima assim. ela foi feita pra se mostrar não exagerado não estou dizendo que é certo tá bom gente não estou dizendo que é certo reagi desse modo como no video acima, mais ela tem que dançar assim ela é obrigada  certo?

Um tema que tambem deixou ela sendo odiada foi por ela ter robado bias dos outros eu tambem fiquei mais tipo ela não mereçe isso bom ela roubou...mais fazer o que né? Não devemos derrespeitá-lá por isso então parem com isso -falomesmo -q -ausiausia

 

Minhas notas finais ela é diva como repper só acho que ela devia dançar mais e cantar mais, porque a maioria das vezes ela só dubla para fivar rebolando e acho a voz dela muito bonita a CUBE deveria explorar mais isso (só acho) Me desculpem pelo texto enorme podem dizer que é debate então quero saber a opinião de vocês!

                    

                            Qual é a sua opinião?  

  

 

    





12 comentários:

  1. Concordo em tudo oque você disse, só que não acho que a Hyuna tenha tanto talento vocal assim, sim, ela é talentosa, mas ela não está nos padrões de cantoras coreanas AINDA..bah, mas é a minha opinião. Mas amei a sua, concordo que a Hyuna deveria ser só carreira solo e que ela ofusca as outras :c

    Bem vinda ao KD, espero que se dê bem >u<
    Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não vou dizer que ela é melhor cantora concordo com você acho que a vocal dela ainda não está boa por isso que ela só dubla kkkkkkk -tá parei- mais no resto acho que ela tem potêncial!

      Obrigada fofo >_<

      Excluir
  2. Bem Vinda Ana-Chan ! Concordo com você ^^

    A HyunA não é a Líder do 4Minute e mesmo assim é Ela a que chama mais atenção,tudo bem que a Cube usou ela no começo do 4Minute sendo a que já tinha uma "Fama" a mais...Porém...
    A HyunA mesmo é conhecida como a P***a da Coreia...Tudo isso começou depois de Bubble Pop ! Ela quer ser a Sexy sendo Vulgar,na minha opinião ela não é uma Boa Rapper...sou mais a YuBin,Afinal a YuBin é a minha Ultimate Bias em relação as Rappers - Junto com a CL -
    Ouvi até um Boato em que o 4Minute poderia ser Extinto :/ Porque as outras integrantes não estavam gostando dessa 'Fama' está indo toda para a HyunA...Mas no 4Minute a minha Bias é mesmo a Ji Yoon,Não gosto da HyunA,sério,na Minha Opinião ~

    Have-Things.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu sinceramente não acho ela a melhor rapper acho a vocal dela ainda ruim eu falei que ela é uma ótima repper só que não a melhor ausiausiuaisuai ela tambem não é minha preferida ausiausiausia eu acho que 4minute é um grupo muito bom mais não foi por causa dela -prontofaleiausiausia-

      obrigada fofa

      Excluir
    2. Sinceramente,Até eu tenho um vocal melhor que ela - Oh,Que mentira ¬¬ - Acho que ela ,como Cantora não é uma boa ~ Antes eu até me considerava um 4Nia,Mas de uns tempos...principalmente depois de Gangnam Style,fiquei com o Maior ódio dela...

      Excluir
    3. Eu tambem fiquei, tipo depois disso eu não me considerava tanto fã dela mais..eu defendo nessa parte de muitos xingarem ela eu sinceramente não gosto que xinguem k-idols eles não tem culpa u.u ausiausiausia

      Excluir
  3. Eu adoto 4minute também, no início eu odiava Hyuna, sério. Teve uma época em que ela fazia certas caras... E com isso eu tachei ela de... Bem, adjetivos não muito agradáveis.
    Depois de um tempo ela debutou como solista, e bem, apesar do vestido curto e da cena em que ela dança só, eu gostei. Da música. Mas ainda tinha a mesma opinião. Mas eu percebi que também existia um preconceito da minha parte, e vi o esforço dela também.
    Não vou dizer que gosto da imagem dela, não mesmo. Mas não acho que ela seja vulgar. Já vi coisas muito piores por aí. Acho Hyuna sexy e só. Agora eu gosto mais dela e tenho até pena as vezes, o povo fala coisas muito ruins dela. E acho que ninguém merece passar por isso. Sinceramente eu passei a admirar ela, pois ser tão criticada e se manter de pé é para poucos. E lá na Coréia o homem pode esbanjar sensualidade, e por que a mulher não? Eu reparei nisso e comecei a gostar de Hyuna. haha [adoro pessoas que vão contra o sistema]
    E sobre o fato disso afetar o 4minute me irrita. Mas isso é culpa da Cube. Caramba, eu fico tão irritada! As vezes parece que é Hyuna e suas dançarinas e não 4minute. E as meninas são talentosas. TODAS merecem o que só a Hyuna tem. Eu também espero que 2Yoon faça sucesso, pois elas merecem! Eu não vou mentir, bem que gostaria de ter o antigo 4minute de volta. Mas ok. Beijo!

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, acho a HyunA uma ótima rapper, fiquei feliz que Ice Cream não tenha sido tão vulgar quanto Trouble Maker... Eu acho que com essa vulgaridade toda, ela acaba perdendo alguns fãs, tipo minhas duas primas eram apaixonadas por ela antes de Trouble Maker, hoje elas não gostam nem de ouvir falar da HyunA, elas xingam a HyunA, pra mim elas foram POSER ever! Mais né, fazer oque! A HyunA é ótima como rapper, isso deveria ser explorado sim!

    Chocolate Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da hyuna não vou dizer que sou fã dela mais gosto dela e acho que ela tem potência para ser uma boa repper apesar de ela demorar para ser considerado uma das melhores reppers mais...só cantar mais ausiausiausia eu não falo mau dela acho bobeira ela é diva só tem que explorar mais a voz dela ausiausia

      Excluir
  5. hyuna não e uma boa rapper , jiyoon e sohyun sao melhores que ela ,ela so danca nao canta , adoro o 4minute

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!