2013/01/23

Amar ou não amar todos os grupos? ~


Oi Pessoal! Vocês ainda lembram de mim? Aqui é a Adrii...
Bom, o assunto que quero tratar com vocês é um pequeno ponto da SM e algumas outras coisas.



Não sei se já repararam, porém os MV's da SM são muito contínuos, todos eles são praticamente uma caixa, eles dançando em um ou dois cenários diferentes, e isso se repete, sempre.

Isso é um pouco estranho, grupos como After School e Block B, se renovam, criam novos conceitos, fazem muitas coisas novas e diferentes, enquanto o SNSD com I Got a Boy que tem uma letra muito estranha e o ritmo confuso, conseguiram reconhecimento mais rapido.

Tudo bem que SNSD é um grupo mais popular que os outros, as vezes o potencial pra levar prêmios seja mais poderoso que de muitos outros grupos, alguns grupos também dão o seu melhor e não conseguem esse reconhecimento.

Levaríamos essa brincadeira como "15 minutos de fama", todos tem, certo? Sim, todos tem o seu tempo para brilhar, no Kpop não é diferente, os fãs não são diferentes. Vamos supor: "Conheci um grupo hoje "SNSD" é o nome, gostei da música, elas são fofas e bonitas, parece ser o grupo mais famoso." Tudo bem, você conheceu e gostou certo? Você viu todos os videos e se adaptou ao estilo delas, a fofura. "Nossa! Acabei de conhecer SISTAR, não gostei muito delas, elas são muito sexy's." É aí que um grupo fica mais famoso que o outro, Sones estão acostumados com toda a fofura do SNSD, Star1's estão acostumados com a sensualidade do SISTAR, o conceito delas é diferente, as letras são diferentes, personalidade, tudo, dois grupos completamente diferentes. Não quero falar mal de nenhum grupo tá? Sou Star1 e Sone.

Esse também é o caso do After School, um grupo sexy e tudo mais, criaram o sub-grupo Orange Caramel, fofura esplendida, três garotas fofas, cantando músicas fofas. Quem diria que os fãs iriam gostar? Isso só acontece algumas vezes...

Acho que nós por sermos fãs de Kpop deveríamos respeitar todos os grupos, mesmo não gostando deles, deveríamos mostrar que uma parte do Brasil tem respeito pelos ídolos internacionais, e com certeza, os grupos também vão gostar de serem reconhecidos.

Bom, como o texto não teve muito a ver com o titulo, vou responder aquela pergunta ali em cima: "Amar ou não amar todos os grupos?"
Não, porque com certeza não são todos os grupos que irão te cativar, você não precisa amar, só respeitar, não é só porque você gosta de tal grupo que as outras pessoas irão gostar e, não é só porque você não acha tal música legal que as outras pessoas vão achar o mesmo, cada um tem seu gosto, e claro, é ótimo encontrar alguém que compartilhe o mesmo gosto.

Obrigado por terem lido e me desculpem pelo meu "Desaparecimento" vou tentar postar mais vezes na semana.
Adrii ~

5 comentários:

  1. Concordo, respeitar sempre. Eu não gosto da perfeição BBCream das SNSD, mas adoro a sensualidade e agressividade das divas do 2NE1. É tudo questão de gosto afinal...
    Te indiquei para o MEME das onze coisas, espero que goste.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente! acho que estou meio perdida nisso, amo 2ne1 porém adoro ouvir as vezes as musicas de snsd, tipo essa coisa de fofura e sensualidade, as vezes nem são a marca de um grupo, tipo o grupo kara antes era super fofo , mas recentemente elas estão tendo a uma pegada mais sexy, mas em fim , odeio quando chamam uma cantora de v***a só por que não são fofas como as garotas do snsd, ou xingam outras só por que não tem aquela sensualidade de hyuna, acho perda de tempo, pra mim somos todos kpoper temos que nos unir e não brigar entre si.
    ♥♥---BJS---♥♥
    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, mas infelizmente a SM sempre vai ser a mais pupular :c
    Aaah AMO os conceitos do AS, são todas divas e maravilhosas <3, porém não gosto do Orenge Caramel, preferia o AS RED ><

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!