2013/01/24

Um pouco sobre K-Drama... Personal Taste

Nome: 개인 의 취향 /  Kaeinui Chwihyang
Conhecido como: Personal Taste/ Kae In's Taste
Gêneros: Romance, Comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Transmissão: 31 de março de 2010 até 20 de maio de 2010

Sinopse:
Drama baseado em um livro que gira em torno da vida de um arquiteto que é louco por limpeza, e por passar roupa. Além de ter o talento de conhecer os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?


Jeon Jin Ho, um renomado arquiteto que perdeu uma competição com seu rival, Chan Ryul e para conseguir fazer a sua empresa sair da miséria ele terá que consegui entrar em Saggojae


Park Kae In, é uma design de móveis que foi traída duas vezes por pessoas que ela confiava como irmãos. Em um piscar de olhos Kae In, se vê alugando um dos quartos de sua casa, só que ela não imaginava que estaria alugando para um "gay"







Kae In, acaba de ser traída pelo seu amigo que retirou dinheiro de sua casa para pagar suas dívidas. Depois desse choque profundo, Kae In, foi traída pela segunda vez. Pela sua melhor amiga, que estava se casando com sua paixao, Chan Ryul, sentindo-se humilhada, Kae In, acaba com o casamento de sua amiga, e a expulsa de sua casa. Com medo de que seu pai voltasse e descobrisse que a sua casa foi tomada por falta de dinheiro, ela coloca o quarto vago para alugar. A fim de se dar bem em seu novo projeto Jeon Jin Ho, aluga o quarto e finge ser gay. Depois de muito tempo Kae In, se sente carente e vê Jin Ho como o seu melhor amigo de todas as situações
Vamos falar dos personagens chatos - Hye Mi, o mulher chata! Ela não sossegou ter roubado o namorado da Kae In, e ainda quer o Jin Ho, que já deixou bem claro que só tem olhos para a Kae In. Para não bastar esta antagonista, ainda tem o Chan Ryul que após quase se casar escondido quer voltar com a Kae In
Os que deram a graça no drama foi a Young Sun e o Sang Joon, eles deram um ar engraçado, não que o dorama seja chato. Mas ajuda a deixar engraçado. Juntamente com os amigos de Kae In e Jin Ho, morri de rir. Esse drama foi ótimo, eu recomendo para todos que adoram  rir e chorar u.u


Música mais tocada:

Like a Fool - (Como um Tolo)

Como um tolo
Porque eu não sei?
Como um tolo
Porque eu deixei você ir
Como um tolo
Meu coração chora lentamente
Agora, eu finalmente sei
Que meu amor só pertence a você!
Mesmo que meus olhos continuem procurando você
Mesmo que meu coração continue apertado
Eu acreditava que não era amor
Que eu era apenas um pouco solitário
Eu pensei que tinha que me apoiar a você
Como um tolo...
...Eu não vou agir como um tolo
Eu não serei o único a saber quando meu coração sofre
Se as lágrimas de fluxo por causa da dor
Eu havia me tornado chateado comigo mesmo por não ser forte
Como um tolo...
...Isso é você, você é a única que eu amo
Isso é você, a única que preenche o meu coração
Como um tolo, eu finalmente descobri
Isso é você, eu continuo chamando você
Porque eu não posso viver sem você na minha...
Vida..

5 comentários:

  1. *OOOO* Acho que irei ver, gostei logo de cara >< POSKSPOKSPKSOKPOS Quando terminar de ver BIG e DH 2, eu vejo (Isso se as provas não atrapalharem ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser engraçado, mas eu acho que nem vai dar pra ver por causa da escola. T-T

    Seguindo, retribui? www.oh-star.org (atualizado!)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser foda,quando tiver tempo vou dar uma olhada e dar meu veredito,haha1

    ~Seguindo
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!