2013/01/21

Olá! + O que as pessoas tem contra os SONES?

~Yoo K-poppers :)

Tudo bem com vocês? Me chamo Melissa e sou a nova postadora por aqui. Gosto de abordar assuntos polêmicos, engraçados entre outros como comentários de MV's e coisas do tipo. Vou postar pelo menos umas 3 vezes na semana se o tempo e a inspiração me permitirem.
Gosto de k-pop há um ano e uns meses e sou SONE e SHAWOL. Também gosto de bandas como 2ne1, SISTAR,  Super Junior, Big Bang, 4minute, Secret, TVXQ, entre outros, mas com esses não sou tão fã assim, só ouço as músicas mesmo. Meus (minhas) bias são:  Taeyeon, CL, Minzy, Tiffany, Yoona, Seohyun, Lee Hi, Heechul e Onew (meu ultimate bias) e aceito empréstimos (risos).
Vou procurar sempre divertir e distrair vocês da melhor maneira possível, seja ela engraçada ou não. Então espero que seja bem vinda por aqui! ^.^
Ah e também sou dona do Melkpopper, mas não quero ficar fazendo divulgação no blog dos outros.

[Assunto Principal]



Pois bem, mas agora chega de falar de mim e vamos á algum assunto que vocês realmente se interessem em ler. Hoje estava esperando o convite da Yumiie e já fui pensando no que escrever, queria causar uma boa primeira impressão e postar rápido. Mas então como não estava com muito o que falar por aqui fui dar uma olhada em uns vídeos do KARA, Miss A, SISTAR, 2ne1 e etc., para me distrair.  
Porém uma coisa me chateou muito quando assisti todos esses vídeos. Todos eles tinham comentários contra os SONES e as SOSHIS. Isso sem contar que qualquer Say A, Blackjack e pessoas de outros fandoms já devem ter dito: "As SNSD? As meninas que não tem talento com os fãs briguentos?".
Isso é uma coisa horrível com os SONES que não são assim. As pessoas pesam que ser SONE é querer brigar com os outros fandoms e falar mal das outras bandas. Eu sou SONE e sou pacífica gosto de muitas girlbands e boybands e não tenho preconceito com nenhum k-idol, seja ele julgado por ser muito sexy, sem talento ou outras coisas.
Gente por favor não tenham esse tipo de preconceito contra as SONES e as SOSHIS, existem pessoas diferentes no mundo. Não quer dizer que porque um SONE odeia os outros fandoms e é briguenta acaba todo mundo daquele fandom ser daquele jeito.
Só tenham um pouco de respeito por favor, principalmente com as SOSHIS para não arrumarem confusão com os SONES briguentos. Então Blackjack, Say A, Cassie, E.L.F, V.I.P, A+ (entre outros), saibam que eu respeito muito o artista de vocês e super apoio o fandom assim como se fizesse parte dele.

Respeito é bom e todos gostam

~Kissus seus cheirosos 

10 comentários:

  1. Primeira mente, CASA COMIGO? <33333333333
    SSKSPOKSPOSKPOSKPSKKSKSOKS. Eu penso da mesma forma que você, e acho que as pessoas só dizem que os sones são barraqueiros porque na maioria das vezes a gente vai defender as soshis, elas sempre são os maiores alvos de piadas, sempre vamos defender elas poxa :c

    Boa sorte no KD..e...CASA COMIGO? <333333333333 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kposoaskapskaspkpo

      Thanks pelo apoio!
      Ah e caso sim saushuahsuahsuahushuas XD

      ~Kissus :)

      Excluir
  2. Se eu não fosse muito novo(e já tivesse comprometido com a Jessica -qqqn)casava mesmo ç.ç PSOSKPOSKSPOKSPOSKOSKKSO.
    De nada, você merece todo o apoio do mundo, e concordo com tudo que disse ÇuÇ
    Chu ~
    *CASA COMIGO? <33333333333333333333333333333333333333 xD*

    ResponderExcluir
  3. Gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy >W<

    ResponderExcluir
  4. Melissa minha linda que bom te ver por aqui!!!!
    Seja bem vinda amore!!!
    Em questão do assunto do post, é de fato as SONES pagam pelo erro de algumas como disse. Vou ser sincera, já briguei com muita SONE por motivo de desrespeitar o Big Bang (também sou VIP HIHI) Mas acho isso errado de quererem generalizar o famdom inteiro como briguento, tem suas exessões, nem todos são assim.
    Bom sejá bem vinda amor, e muito sucesso!!
    É a Lais do Doceria K-Pop!
    Chu~~

    ResponderExcluir
  5. Como dizem uma banana podre contamina todo cacho, eu realmente tenho meu contras, mas respeito o gosto musical dos demais. A única banda feminina k-pop que gosto é o 2NE1, por serem exatamente a versão feminina do BIGBANG (amores) com sensualidade e agressividade, nada fofura extrema que me da gastrite HAHAH.
    Entretanto eu respeito, e acho que generalizar só prejudica a própria banda.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Generalizar prejudica á todos num fandom, desde o artista até os fãs. O fandom que você criticou irá passar a desrespeitar seu artista e o fandom do qual você faz parte. O melhor é paz :)

      Ah e adoro 2ne1 >,< elas são meu quesito rap e "não somo princesas e daí". YG revolucionária <3

      ~Kissus

      Excluir
  6. Tem muito disso, muita gente fala mal de SONES, eu não sei o porque, né...Mas, pelo oque eu sei, e conheço muito, no meu twitter mesmo tem, muitos SONES, que falam mal de outros grupos, e ALGUNS SONES, estragam o fandom, e passa a imagem deles do fandom, de barragueiro. Eu não sou SONE, mas não tenho nada contra As SNSD, sou BlackJack, teve um dia que uma SONE veio fala "Você gosta de SNSD?" eu "Ah, algumas músicas, bem poucas." e ela veio e falou "Nossa, como se 2NE1 fosse melhor que SNSD." tipo do nada, que nem 2NE1 tem vários BlackJack barraqueiros também, que acaba passando a imagem do fandom para as 21, e algumas SONES barraqueiras passam essa imagem para a SOSHIs. xD
    Eu nunca fui de xingar nenhum grupo, nem brigar quem é melhor que quem, porque todos os idols, trabalharam muito duro pra chegar onde estão, eles tem que brigar pra eles virem pro Brasil, isso sim. u-u

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!