2013/01/14

Olá! + Jogo: Ib


Olá pessoas! Eu sou a nova Administradora do K-Dream, podem me chamar de Annie ^^ Sou dona do blog I Am K-Popper, BITCH! e bem, eu sempre quis postar em outro blog, então eu me inscrevi para postar no K-D e a Yumiie {coisa linda} deixou  :3 Eu sou VIP, Baby, ChoColatier, Evoller e BlackJack, mas também quero ser Kiss Me, 4Nia e talvez Exotic....

Mas chega de falar de mim, para meu primeiro post, queria falar sobre o jogo Ib, eu me apaixonei por esse jogo {mas não joguei}, é muito legal! Apesar de as vezes dar um sustinho de repente... Mas é legal! Acreditem em mim :3

O jogo foi criado por um japonês, conta a história de uma garota chamada Ib que vai visitar uma galeria com os seus pais, depois de andar um pouco, Ib percebe que não á mais ninguém na galeria, e de repente, tudo fica escuro, então, coisas estranhas acontecem, aparece um vulto no espelho, sangue, etc, até que Ib entra em um quadro!

Agora ela está em um mundo totalmente diferente, uns quadros se movem, outros tentam correr atrás dela, manequins andam... É... Até que Ib encontra Garry, um garoto {lindo} que também estava preso nesse lugar e então os dois saem juntos, depois de um tempo, Ib encontra Mary, uma garota muito fofa {porem falsa} que também diz que está presa no mundo, mas esconde um grande segredo.

Então gente, existe 5 finais pro jogo, se eu não me engano, eu sei que um é que o Garry esquece completamente quem você é, outro ele se lembra de você e outro é que a Mary vira irmã da Ib, não sei qual são os outros...

Eu sei que eu disse que é assustador e tal, mas não dá tanto medo assim! Eu tinha 3 opções de jogos para mostrar para vocês, Ib era o menos violento e o menos assustador {pelo menos pra mim que sou a pessoa mais medrosa do mundo...}. Para quem quiser ver como é antes de jogar, veja o vídeo da Player Barbie {uma youtuber brasileira}, a série tem 5 partes, já peço desculpas para quem não gostar do vídeo, já que a PlayerBarbie fala um pouco de palavrão e_e Mas é legal mesmo assim!


Espero que tenham gostado do meu primeiro post ^^

Por: AnnieKath

6 comentários:

  1. ADORO esse jogo! KKKKK' Via minha amiga jogar e comecei, sério dá muito medo! KKKKKK' Ainda mais quando se joga escondido no quarto de madrugada c:
    E seja bem vindaaa Annie *U*

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais quanto Ao Oni e_e {Ainda não sei como consegui ver o jogo todo, me deu muito medo T.T}. Queria jogar, mas estou com medo de baixar e o PC ficar muito lerdo e dar problema {meu PC vive desligando sozinho, não sei por que ¬¬}
      Obrigado ^^

      ~Chu

      Excluir
  2. Nyah!!! bem vinda Annie!!!! Ja´adoro o I'm Kpopper, BITCH! E agora você ta aqui!!! Que otimo!!
    Eu já conhecia esse jogo pois tenho um amigo que ama jogos e ama o japão então ja viu tudo nê?!
    Seja bem vinda linda!!
    Chu~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lais :3
      Eu conheci por causa de uma amiga que gosta de ver youtubers e ama o japão também... Mas quando ela me disse eu pensei que era algo mais... 3D (?)
      Obrigado ^^

      ~Chu

      Excluir
  3. Eu morro de vontade de jogar *u* Eu assisti essa garota jogando e me assustava mais que ela SHAUSHAUSHAUSH Eu quero jogar só pra ver os outros finais *U*
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As pessoas sempre falam que esse jogo é dahora, sempre tive minhas duvidas mais agora num tenho mais, esse jogo é muito dahora!
    Seguindo! Segue?
    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!