2013/01/11

TAG/Selinho + Respostas do debate.

Yoo.

Enfim pessoal, eu planejando várias postagens para postar aqui no blog, e um dia desses estava conversando com minha amiga e ela me disse que eu devia trabalhar aqui no blog sozinha, ou com uma pessoa que postasse, mas pudesse ser mais ativa e que saiba mexer em layort’s, pois as autoras que temos aqui, simplesmente sumiram, fiquei pensando no que ela disse. O que vocês acham?

Aaaah.... Estão abertas as inscrições para ser autor aqui no blog, é só mandar um e-mail para: k_dream_blog@hotmail.com / yumiiek@gmail.com, diga seu nome, idade, link do seu blog (se você já teve um) e uma pequena postagem, tem que avaliar certo?! Não podemos aceitar uma pessoa apenas por aceitar! E como estou sem tempo e quase sem inspiração, para quem quiser ser ADM, o ADM além de postar fazem os layorts, e eu não sou muito boa em fazer layorts, por isso à pessoa tem que realmente saber mexer em layorts, pelo menos ter conhecimento básico, certo? 
Qualquer dúvida deixe um comentário!

Enfim... Finalmente lembraram-se da gente! Recebemos 02 Tag’s e um selinho! *iuuupe* Mais para a postagem não ficar só isso, vou postar aqui também as respostas que postaram em nosso debate (Em caso de aparecer mais respostas eu vou colocando aqui!).

Para ler o resto da postagem já sabe aonde clicar, certo?



Recebemos tudo do Pudim de Kpop. Obrigada! ^^

SELINHO
TAG 01

1- Qual o seu look preferido? Acho que um vestido florido levemente rodado, curto e acompanhado de um salto não tão alto da cor bege!

2-Blush liquido ou compacto? 
Não sei, o líquido gatas menos o blush, mas o compacto é bem mais fácil de aplicar!

3- Qual sua musica do momento? Oppa Oppa *0*

4- Um produto que não sai da bolsa? Meu Celular.

5- Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viajem de fim de semana, qual levaria? Tênis.

6- Qual revista esta sempre por perto? Geralmente a Capricho.

7- Salto alto ou sapatilha? Sapatilha

8- Praia ou campo, para passar o fim de semana? Campo!
9- Seu estilo se define em? Basico e romântico.

10- Um momento especial para você foi? Quando eu nasci! õ/


TAG 02

1- Qual o seu nome?  Fernanda.

2- Onde você mora? Belém/PA.

3- Seu livro preferido? Poderosa.

4- Seu filme favorito? A espera de um milagre.

5- Sua serie favorita? Serie? Por favor, Bob Esponja é vida! U.Ú

6- Comida favorita? Lasanha e Miojo.

7- Melhor amigo? Isabele Matos.

8- Sonho de viajem? South Korea.

9- Estilo de musica? KPOP IS LIFE U.Ú

10- Toca algum instrumento? Um pouco de violão.


Chega de falar de mim, vamos falar de Tec Pix!


Agora vou colocar as respostas do Debate, obrigado a todos que responderam, expressaram sua opinião! ^^






Espero que tenham gostado! E sobre as respostas? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!