2013/01/24

Prazer!


Boa tarde!
Prazer, meu nome é Paula, mas podem me chamar de Yuri-Chan. Gosto de doramas, conheço o mundo asiático a 4 anos. Postarei para vocês, doramas, assuntos polêmicos, enquete e muito mais. Se a criatividade e o tempo deixar. Meus bias são: P.O - Taeil - Dara - Zelo, e tenho muito ciúmes deles u.u
Meus atores favoritos são: Lee Min Ho, Kang Sora, Jun Matsumoto e adoro eles <3 - Espero que gostem de mim aqui, e espero ficar bastante tempo com vocês! Mais tarde trarei um dos meus doramas favoritos!


4 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!