2013/01/09

Debate - O bias é meu, e eu não empresto.


Decidir a começar a fazer os debates, eu acho bem legal e é ótimo para interagir com os leitores!
Todas as opiniões ditas devem ser respeitadas!

Brigas entrem fãs por causa de K-Idols são bem comum, muitas não aceitam o fato de outra pessoa ter o mesmo bias e acabam partindo para a violência. Muitos falam que são apenas as garotas que fazem isso, mas os meninos também e às vezes são bem piores!

Houve o tempo que eu não suportava nem que falassem do meu bias, porque ele era MEU, o corpo dele era MEU, tudo nele era apenas MEU e as pessoas sempre me falavam: “Ele nem sabe de sua existência!”, não, meu bias pode não saber meu nome, que país eu vivo, mais tenho certeza que de alguma forma ele sabe que eu existo, que eu faço parte de uma “grande família”, aonde quero chegar, para que ficar brigando com bias? Querer matar o outro (a), ou algo do tipo, por causa de bias porque ele tem que ser apenas seu. PORQUE ISSO? Para você ter um bias para você teria que se casar com ele/ela ou a saída mais alternativa, matar milhares de pessoas!

Pelo amor que temos pela ABS de Shisus, PAREM!

Vocês que costumam brigar por bias, vocês acham que seu bias iriam gostar de saber disso? NÃO! Acho que nossos bias desejariam que ficássemos cada vez mais unidos, certo?

Tudo bem, às vezes gostamos de “brincar” com esse fato, mais não levem isso tão a sério!

O que acham?

11 comentários:

  1. Concordo que não é certo brigar por isso, devemos apenas nos unir e mostrar o nosso amor por eles, somente isso!
    Adoro seu blog, bjss!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de brigas entre fãs eu vou ser sincera eu fico com um pouco de raiva mais nada exagerado acho que nossos bias não ficaria nada feliz com isso já discuti com minha amiga virtual por causa disso a gente chegou no alem do limite começamos a colocar outras pessoas na conversa kkkkkkkk e deu no que deu ainda converso com ela mais ela que começou tudo pois eu falei que o Kyu era meu tambem ela já falou um monte nessa parte ela que ficou com mais raiva eu não gosto de briga mais quando entra meu bias no meio e a outra pessoa diz que gosta tambem já começa uma falatoria asuaiusiausia mais nunca tivemos esse problema de discutir e não se falar mais sempre depois nós voltamos a nos se falar. Acho que devemos respeitar e não entrar em conflitos pois piora tudo, mais sempre bate um pouco de ciumes mesmo não percebendo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou bigona.Mais como todos nos somo Kpopper temos que nos unir.Acho que por isso que nunca irar ter um show de kpop aqui Tipo Music Bank,justamente por nos não sermos unidos.
    Foi otima a materia beijos

    ResponderExcluir
  5. eu acho que brigar por BIAS é infantil, ter mais pessoas gostando do trabalho do seu artista preferido é um benção, certo? A coisa que eu mais odeio é talifã, elas "machucam" o BIAS, as vezes literalmente, como no caso do Yoochun que levou um tapa de uma que "queria ser lembrada", tipo WTF?
    Yoochun e TOP são meus BIAS master, e eu fico muito feliz em encontrar pessoas que tbm pensam igual!
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem, gostei da ideia de fazer debate. Não gosto da ideia de ficar brigando por famoso, é legal e tal ficar finjindo que ele é seu. Mas acho que os famosos gostariam que as fãs fossem unidas, e não ficarem brigando.
    Estou seguindo, segue meu blog? Bjos!

    Amanda.
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amore temos uma teg para você lá no Pudim! Espero que goste http://pudimkpop.blogspot.com.br/2013/01/nyaa-ganhei-tegs-e-um-selinho.html
    ~Chu ;*

    ResponderExcluir
  8. Oii,adorei seu Blog! Posso ser sua afiliada,querida? Me mantenha em contato!

    http://myteenstyle-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não gosto que falem mal do meu bias ou do k-pop, por bias eu só brigo se for coisa bem seria mais por qualquer besteira eu não brigo
    gostei muito do que escreveu e tenho a Honra de compartilhar para que todas as k-poppers pensem assim

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda tenho isso com meus ultimates, na verdade, com todos os meus bias, mas eu fico normal, antes eu tinha mais. e____e Odiava que fala tipo "A, JooYeon é minha." eu ficava penso "O caralho que sua." mas não chegava a falar. xD Mas agora eu nem ligo muito, mas ainda tenho.

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais da matéria, me ajudou muito em minha decisão; mas o que fazer quando uma pessoa que ontem xingava os k-idols dizendo que eles são esquisitos e nem sabem cantar e hoje ou amanhã chega falando que gostou do SeungRi (no meu caso) e quer que el seja o bias dela sendo que ela nem gostava dele antes. Isso que me indigna, se não fosse por esse fato tudo bem, até que eu ficaria feliz, mas chegar assim de repente, ah isso não.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!