2013/01/26

Província de Izu - Japão


Yoo~
Olá gente, tudo bem? Eu trago esta postagem para vocês por curiosidade. Eu comecei a ter interesse pelo Japão a pouco tempo, e minha amiga me falou da Província de Izu. Eu realmente não sabia nada sobre ela, mas eu realmente queria muito visitar. Então decidi pesquisar um pouco sobre ela e cheguei a seguinte conclusão : Eu nunca irei visitá-la. E aconselho que vocês também nunca a visitem. Eu irei explicar, para que vocês entendam um pouco


Izu, é uma antiga província do Japão, que fazia fronteira com Sagami e Suruga. As ilhas são atualmente parte de Tóquio.
A ilha e seus habitantes sofreram com várias das mais terríveis forças da natureza, entre elas: Terremoto, tufões, tsunamis e erupções vulcânicas. Depois de todos esses desastres, a população insistiu em continuar morando nas Ilhas Izu. Até 1953, quando a atividade vulcânica de Monte Miyake-jima destruiu a embarcação de pesquisa Kaiyo Maru n 5, matando 31 pessoas. O vulcão passou a regularmente expelir gases venenosos, obrigando a população a usar máscaras para salvar suas próprias vidas


No ano 2000, muitas pessoas voltaram para as Ilhas, mas foram obrigadas a abandonar suas casas novamente quando o vulcão voltou a liberar gases nocivos. Em 2005, o governo autorizou o povo a voltar, mas todos receberam ordens de carregar máscaras consigo 24 horas por dia. Como medida de segurança.

Hoje as Ilhas Izu, atraem turistas interessados nas paisagens naturais e também em conhecer a história do vulcão que pode matá-los a qualquer momento.

Vamos visitá-la? -sqn

2 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!