2013/01/21

TaeMin, doente?

Imagem sequestrada sem dó e nem piedade do CL.

Oi, saudades? Pessoal antes de tudo, não estou mais usando facebook, digamos que não sou uma pessoa muito chegada as redes sociais, geralmente estou mais pelo twitter pois recebo as ‘mensagens’ rapidinho no celular, pois não estou ficando muito no PC porque estou estudando para o vestibular e minhas aulas voltam amanhã. Aaaah, mas eu gosto de estudar! Avá, preciso de mais férias, isso sim! POSKSPOSKSKPOSKSPOSK’

Então gente, pelo título já podemos perceber do que a postagem se trata, mas não afirmo nada. Acho que a maioria já ouviu falar nesse ‘Rumor’ que está se espalhando da suposta doença do TaeTae.

Seja legal e leia até o fim


O rumor começou a se espalhar depois do SHINee receber premiações no ‘G.D.A’, vimos a apresentação do SHINee, deles agradecerem seus prêmios, do JongHyun coçar o bumbum, mas algo não passou despercebido, os membros do grupo estava com uma expressão de ‘cansaço’, mas não é de se esperar, desde de dezembro eles estiveram muito ocupados gravando comercial, seção de fotos, apresentações, shows, etc, mas algo chamou muito a atenção de todos, o braço do TaeMin que está com suposta marcas de injeção

Nessa foto tem uma marca no braço do Tae, e estão dizendo que é injeção.

Pode MUITO ser verdade, e pode MUITO ser mentira. Ele pode estar doente de cansaço, a SM não deixa os ídolos descansarem direito. Mas que o TaeMin está exausto eu tenho certeza. Ele tá triste, dá pra perceber. A SM devia dar um descanso pros meninos.

E depois do G.D.A o SHINee  continuou trabalhando, ensaiando a nova música (pirando *000*), que provavelmente o novo comeback vai ser lançado em março, mas a SM não disse nem uma data confirmando! SHINEE IS BACK!

Vamos apenas torcer para que o TaeMin esteja bem, isso é o que importa de verdade, a felicidade e saúde do maknae. Certo? :3

7 comentários:

  1. Eu ouvi dizer dessa suposta doença eu fique muito preocupada vejo toda hora as noticias que apareçe estou realmente preocupada com todos eles porque realmente eles tão cançados com tantas coisas que eles fizeram SM podia dar uma folga pra eles u.u
    E ainda eu vi um boato de que SM deu droga para ele ficar de pé eu quase morri com a noticia com eles podem fazer isso se for verdade ficarei com raiva u.u. Mais espero realmente que eles fiquem bem lindos e fortes ausiausia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi a história de 'darem' um tipo de 'droga', não me lembro o nome dessa 'droga' ela é muito comum nos EUA e é apenas proibida o uso para menores.
      O Tae já até desmaiou em um show e vi uma fancan que conseguiu pegar o momento certo, a sorte que o Key estava atrás e o segurou, rapidamente 'desligaram' as luzes e levaram o Tae para os bastidores!
      Ele é forte, todos eles. Se for realmente verdade, eles vão melhorar logo! (Assim espero.)

      Excluir
    2. Tipo a SM é mt puxada mas dar drogas? Isso já é D+ >:(

      Excluir
  2. Bah, mas isso é o mais normal. As agências coreanas raramente dão uma "folga" para seus cantores, e os contratos então é quase escravista por mais que não pareça é a pura verdade. Taemin, meu deuso, vai se recuperar disso, com certeza...
    Como dizem, ser ídolo na Coréia não é fácil.Força pros meninos!
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é com qualquer artista, as pessoas pensam que tudo é 'mar de flores', mas na verdade não é!
      Isso não é só na Coréia, isso é em qualquer lugar!
      Mas se for verdade, ele vai se recuperar! Ele é forte! Eu sei disso.

      Excluir
  3. Help in Tag #StayStrongTaemin e #TaeminFighting http://kpopbestworld.blogspot.com.br/2013/01/smtown-poderia-estar-injetando-drogas.html Ajuda na Tag Pessoal.. vamos mostrar que nos preocupamos com o Taemin *---------*

    ResponderExcluir
  4. o que importa é a saúde dos nossos meninos!!!!!! ♥

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!