2012/11/30

MAMA 2012.

Blogroll atualizado, escolhi os donos dos blogs que mais visitaram o K-Dream nessa semana!

Quem assistiu o MAMA 2012?
Eu assisti ao vivo e tipo, ainda estou tremendo! Foi muito emocionante!
Foi cada performance LINDA!
Foi tão inesquecível, mais na minha opinião, melhor mesmo foi o Jackie Chan, sim JACKIE CHAN! Ele apresentou o MAMA se eu não me engano junto com a filha dele!
Apenas senti falta das SNSD, tirando isso, tudo estava PERFEITO!
Não sabia se gritava ou se chorava, fiquei sem voz, minha mão me chamou de doida! (É a vida)Bom palavras me faltam pra descrever esse evento. Foi mágico para todos os kpoppers. Elaborávamos quem seriam os vencedores, quem iria brilhar mais e no fim nos surpreendemos. Todos brilharam. Mas a maior surpresa com certeza foram as performances. 



Desde o rock'n roll da JYP até a singela homenagem dos meninos do EXO para o grupo DBSK que decretou um fim a uma longa briga, tudo fez com que nosso c
oração pulasse, vibrasse tudo isso nos fez chorar. Seja com a beleza deles, com o talento, ou com os dois. A habilidade do grupo SHINee sendo mostrada ao vivo para o mundo inteiro, a supremacia Big Bang enchendo o peito das VIP de orgulho, só não me arrepiou mais do que o esbelto mar azul safira em amor ao incompleto Super Junior.
Todos votaram, todos apoiaram seus grupos durante todo esse tempo, para assistir hoje e aplaudir não só os que gostavam, mas também aos que mereciam. Foi um evento da paz, que no fim fez todo mundo, sem distinção de agência, produtora, o que seja, dançar ao som de Gangnam Style e é isso que importa!
Parabéns a todos os grupos vencedores, mas principalmente parabéns para você, , que consegue sobreviver a toda essa turbulência e ainda pedir mais.


Quem Ganhou? 

Lista dos Ganhadores MAMA 2012:

Best New Female Artist - Ailee (Estava muito Linda *-*)
Best Dance Performance Solo - PSY (Todos piraram com o PSY.)
Best Male Group - Big Bang (Gritei muito!)
Best Female Group - Sistar (Performance Perfeita)
Best Collaboration Performance - Trouble Maker (Divou demais, serio, estava muito perfeito)
Mnet PD's Choice - BAP (Bati palmas, não sou muito fã deles)
Best Asian Artist - Wang Leehom (Primeira vez que vi ele, até que fui com a cara dele.)
Best Asian Artist Japan - AKB48 (10 minutos depois, todas subiram no palco. -QN)
Best Asian Artist Philippines - Sarah Geronimo (Sem comnetários '-')
Best Asian Artist Vietnam - My Tam (Nunca tinha ouvido falar '-')
Best Dance Performance Male Group - SHINee (PIREI... Chorei muito, gritei até ficar sem voz, quase tive um ataque do coração, a performance deles estava perfeita, eles ganharam com Sherlock.)
Best Dance Performance Female Group - f(x) (Amber estava muito diva u-ú)
Best Vocal Performance Solo - K.Will (Amei <3 )
Best Vocal Performance Group - Davichi (Nunca tinha ouvido falar '-')
International Favorite Artist - Psy (Só ganhou esse prêmio por causa das visualizações do Youtube)
Best OST - Seo In Guk & A-Pink's Eunji (All For You) (Sem comentários '-')
Best Asian Artist Singapore - Taufik Batisah (Nunca tinha ouvido falar)
Best Asian Artist Indonesia - Agnes Monica (Nunca ouvi falar.)
Best Female Artist - IU (Minha Linda *-*)
Best Band Performance - Busker Busker (Primeira vez que vi ele, voz perfeita)
Best Music Video - PSY (Todos já sabiam. u-ú)
Best Asian Artist (China) - Li Yuchun (Nunca tinha ouvido falar)
New Asian Artist (China) - TimeZ (Já me falaram sobre eles, mais foi a primeira vez que vi)
New Asian Artist (Thailand) - Natthew (Já escutei algumas coisas)
New Asian Artist Group - EXO (Pulei de alegria -3 minutos depois, todos sobem no palco! -QN)
Style in Music - Gain (Sem comentários! *-*)
Best Rap Performance - Epik High (Só tinha escutado falar por aí, não liguei muito!)
Guardian Angel Worldwide Performer - Big Bang (SURTEI! Por favor, a perfomance do Big Bang estava divo!)
Best Male Artist - G-Dragon (Chorei e gritei horrores! Meu Amante! <3)
Best Line - Super Junior (PARA TUDO! Super Junior estava 'poderoso' ali, sem comentários com a performance, serio, inesquecível.)

Todos os prêmios foram muito bem merecido!
(O prêmio era uma antena com uma caixa encima? -QN)
Parabéns a todos os ganhadores e até MAMA 2013! *-*

Vídeos das performances? É só clicar aqui.


Lee Yumiie ~

31 comentários:

  1. Eu não tinha visto, só fui ver agora! Realmente, muito bom, adooooooro SISTAR, as performances estavam todas boas, fala sério ç_ç

    Adorei o blog, to seguindo já!

    Beijos, Jana.
    http://kawaii-resources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível a presentação da SISTAR, elas estavam maravilhosas! ><

      Obrigada por seguir! ^^

      Excluir
  2. OMG OMG Eu tinha visto ontem! Eles mereceram!!! Á apresentação de Trouble Maker ficou diwaa U_U KKK'
    Só acho que as SNSD mereciam algum prêmio :l Só que elas ainda não fizeram nenhuma atividade promocional na Coreia T_T Ai fica difícil KKKK'

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos ficaram falando mal de Trouble Maker, eu mandei todo mundo tomar no olho de seu orifício anal! u-ú
      Falam tão mal deles e nem sabem rebolar como a HyunA! u-ú
      Nesse ano as Soshis não investiram quase nada na Coréia, se focou só no Japão. Quem sabe próximo ano, né?

      Excluir
  3. caramba a Ailee mereceu demais, ela e a ALy são duas divas!
    eu não consegui olhar todo MAMA, queria ter visto a homenagem pro DBSK - será que já saiu vídeo?
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo, eu via até os créditos! '-'
      Já saiu o vídeo sim!
      http://www.youtube.com/watch?v=AbmJqqKoqOI
      Hoje estou boazinha! '-'
      POSKSPOSKSPSSKSPSK ^^

      Excluir
  4. Olá amore,eu aceito sim afiliação!
    Já te coloquei lá!Só falta você me colocar!
    BJ

    Edition romeu e Julieta/Link no perfil.

    ResponderExcluir
  5. Yo , aceito sim a afiliação , já te coloquei como afiliada , assim que me colocar também me avise pode ser amora ? Ah , e já estou seguindo o seu Blog ele é muito Lindo :)
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por aceitar, já vou colocar seu blog na elite!
    Obrigada *u*

    ResponderExcluir
  7. Olá, mais que blog mais lindo, achei ele super demais.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  8. Eu quase chorei de emoção minha mãe falou melhor ficar vendo e chorando do que só no computador kkkk apesar de ela nem ligar se eu fico muito ou não kkk ela até me apoia por eu ser k-popper e otaku ainda bem AUSIA os premios foi muito bem merecidos Adorei que emoção kkkk...Bjus
    Aceita se afiliar?

    http://mundootakuotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia me ver assistindo, fui tão xingada pela minha mãe!
      Aaaaah... Mas adoro isso! xD

      Aceito sim, apenas adicione meu blog a sua elite ou meu button no seu blog! (:

      Excluir
  9. -Ahhhhhh!!! Eu perdi issooo! que chato!!!! T.T
    -Mais eu vou o vídeo!
    -Ameii a postagem!
    -Ah, me coloca nos seus afiliados!? E te coloco de volta no meu blog!
    -Link: http://sweetworldkawaii.blogspot.com.br/
    -Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitamos sim, qualquer coisinha avisamos, mas não se esqueça de adicionar a gente em sua elite! ^^

      Excluir
    2. Já coloquei vocês lá! Obrigado~
      -Kissu~

      Excluir
  10. Eu não vi T.T Só votei, nem lembrava mais o dia do MAMA, queria ter visto a apresentação do BIGBANG, vi no youtube mas não tem a mesma emoção T.T

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei na do Big Bang, mais fiquei com medo do TOP em Crayon! '-'

      Excluir
  11. Lindo o blog !Seguindo,segue de volta?http://behappywithluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. *o* Eu não tinha visto, fui ver agora! A apresentação da SISTAR foi muito boa, elas estavam perfeitas!
    Amei aqui amore, seguindo! Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  13. : Lee vou lhe adicionar aos afiliados quando seguir , todos comentem erro certo eu cometi um péssimo e os leitores foram excluidos

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!