2012/11/14

Vlog - Respondendo as perguntas.


Hello Hello Kpoppers (:

Lembram-se de quando fiz uma postagem pedindo para vocês fazerem perguntas para responder em vídeo, pois então, aqui estão meus vídeos, ou seja, minhas respostas! (Aaaaah... Finalmente).
Bom, espero que vocês gostem e não liguem para minha aparência, luz do local e nem para minha voz!


(Eram para se 3 vídeos, eu gravei 3 vídeos, mas dei umas editadas e ficou em dois! )



Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar, curti o vídeo e se inscrever no meu canal, okay?

E também, até que eu gostei de fazer Vlog, então deixem suas sugestões de vários temas, não é preciso ser relacionado a K-POP, prometo que no próximo áudio e imagem vai estar melhor e vou me arrumar também, okay?

Popo :*


Rabiscado por Lee Yumiie

4 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!