2012/11/26

Selinhos ~


Nhaa~ Ganhamos dois selinhos *oo*
Eu queria agradecer os blog Iris Jovem e ao Chocolate Love pelo Selinho. ^^
Faz muito tempo que eu não posto nada que preste aqui não é?

O selinho é este:
Descrição da Imagem: 'Seu Blog é o Melhor'


Regras:
Apenas quem recebeu pode postar: comprovante e comprovante



Repassar pra 5 blog e avisar aos mesmos:

•Kawaii World
•Pudim de Kpop
•I am Kpopper, Bitch
•Reino das Otomes
•Cake Pop

Divulgar o blog que ganhou o selinho: Iris Jovem e Chocolate Love
Mencionar quem te passou o selinho junto com o link: esta na regra acima
Caracterizar o blog com três palavras: Fofos, criativos e originais

5 coisas que você odeia:
•Funk
•Posers
•Gente que se acha
•Copiadores (nesse caso plagiadores seria mais normal)
•Feijão

5 coisas que você ama:
•Pukachu
•Ser blogueira
•Dinossauros (amo mesmo tá?)
•Comida
•Meus amigos *--*


Prontoo ~
Bom, é isso aí, adoro selinhos!
Adios, Téapróxima

Hugs and kisses ;*
Adrii ~

3 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!