2012/11/19

Avisos ~ ♥


Hello minhas maças carameladas.

Como já perceberam, estamos com layort novo (de novo?). *todos pulam de alegria*

Agradeço ao blog CHOCOLATE LOVE que nos deu esse presentão de natal, o layort ficou lindo, qualquer coisa pode contar com nosso blog! ^_^

Mais agora vem nosso momento triste, a Juuh decidiu sair do blog, pois está difícil ela postar, espero que a Juuh continue tendo contato aqui no blog e futuramente, se ela criar o seu próprio blog pode contar com meu apoio... Beijos Juuh, e boa viaje! (Porque não me levou junto? T~T)

Como alguns perceberam, tem uma nova página no nosso “navegue”, a dos, “plagiadores”, isso mesmo, não entenderam errado, o nosso blog foi plagiado, a pessoa dona do blog excluiu após de descobrimos o plagio, mais para lembrar-se desse momento emocionante (Avá..) visite a parte mais legal do blog! ‘-‘

Agora mais um recadinho, deixe sua sugestão para postagens, queremos postar coisas que vocês realmente querem saber, deixe sua sugestão, qualquer coisa, jogos, postagens, ilustrações, tutorias, etc...

Estamos com muitas vagas de afiliados *-* Para ser afiliado precisa ter mais de 10 seguidores, blog sempre atualizado, sem plagio e é proibido conter conteúdo para maiores de +18.

Vocês querem mais Vlogs? :3

E o ultimo recadinho, deixem perguntas para montarmos nossa F.A.Q, okay?

Rasbiscado por Lee Yumiie.

12 comentários:

  1. Olá lamento informa mais no concurso você se esqueceu de seguir o blog * ou sera que você ja segue ? * , mais tem como seguir eu ja estou seguindo aqui amei muito , mesmo assim não tirarei da área de Sr.Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou leitora do seu blog sim, talvez ainda esteja aparecendo meu nome de exibição antigo, mudei ontem! Talvez ainda esteja "Yu~"...
      Também amo o Big Bang *-*
      Assim que puder vamos ter postagem especial sobre eles! ^^

      Excluir
  2. - TÁ CHEIO DE GENTE ASSIM! QUANDO EU VI ELAS,VELHO....O ÓDIO CONSUMIU MEU CORPO.TIVERAM A MAIS CARA DE PAU,DE DEPOIS QUE EU FUI ESCLARECER A HISTÓRIA, EXCLUÍRAM O BLOG.EU FUI FALAR COM MEU PAI,E ELE DISSE QUE ELAS AS VEZES ESTAVAM COMEÇANDO NESSE NEGÓCIO E NÃO SABIAM NADA! Á PA PUTA QUE PARIU! COMO QUE NÃO SABE? EU MAL TINHA ESCRITO UM POST SOBRE PLÁGIO E AS DUAS GRACINHAS ME VEM? AAAH VAI PRA MERDA VELHO! ME AVISA SIM,QUE A GENTE VAI DAR UM "PRENSA" NELAS,E VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA NESSA PORRA! MEXEU COM A GENTE,MEXEU COM NOSSOS SEGUIDORES! VAMOS PARAR COM ESSA VIADAGEM NO BLOGGER LEE!

    -Reinodasotomes(blogspot)(com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blogosfera está cheia de gente assim? Fico me perguntando, o que tem na cabeça de um ser humano como esse para plagiar?
      Não dou a mínima se a pessoa rebloga minhas postagens, mas apenas quero que deem créditos...
      Esse garotas não passam de duas CRIANÇAS querendo ser blogueira..
      Eu sinceramente, mesmo elas excluindo o blog, espero que ela fique com esse peso na consciência e com certeza deve ser horrível sentir isso!
      Aaaaah... Vamos parar com essa viadagem toda, eu quero mesmo que elas se fodam.

      Excluir
  3. Que lindo o novo Layout! Eu amo azul >< Me apaixonei pela sidebar ~O~
    Ah, sério que a Juuh vai sair do blog? Que pena... Como eu sou retardada nunca lembro quem posta o que, mas talvez eu já tenha visto um post dela... Mas ela vai voltar quando der?
    Eu ainda não acredito que plagiaram o K-D, e além de vocês, plagiaram o Reino das Otomes! { Eu sei disso por que eu li o que você respondeu para uma garota no post da HyunA + Justin ~fuxiqueira~ -q}. O que esse povo tem de copiar e ainda acha que vai passar sem ninguém perceber? '-'
    Eu gostei do vlog >< Mas fala sobre suas opniões sobre certa coisa, de vez em quando você poderia fazer uma F.A.Q e se você ver outros vlogs como a Kéfera(5inco Minutos) e o PC Siqueira (Mas poxa vida) vão ver que em alguns eles falam que usam um tipo de lanterna atrás da camera para aparecer o rosto {se eu achasse o vídeo da Kéfera eu te passava, mas eu estou com medo de ir procurar e o pc desligar T-T}

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Fico feliz que tenha gostado do layort, também amo o azul *0*
      Só tenho que agradecer a Lassy do Cocolate Love. :3
      -Bom a Juuh não disse que voltava, apenas disse que não dava mais para ela postar pois ia viajar, e depois não disse mais nada! '-'
      - Plagiaram mesmo, foi horrível, pegaram TUDO do meu blog e do Reino das Otomes, ela apenas copiou e colou, nem o titulo das minha postagens ela mudou, era com as mesmas imagens e cores e fonte.
      - Vou tentar fazer um novo vlog seguindo as regrinhas que você me deu, obrigada. Eu assisto a Kéfera *-* Acho ela muito DIVA, já não gosto do PC Siqueira, também assisto os canais dos amigos da Kéfera, aqueles que ajudam ela a produzir alguns vídeos, ele são muito bons, vale a pena conhecer.

      Obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  4. - Amoore,já aceitei a afiliação,e inclusive já coloquei no blog,tá? '³'

    - Kissus,Kissus ♥

    Secret World Kawaii

    ResponderExcluir
  5. Pode me adicionar ja na afiliação ! ja lhe add

    ResponderExcluir
  6. Amore seu blog é lindo...
    já mexi e remexi em tudo nele..
    ele é encantador...
    amei...
    E o Lay e lindo... e eu tenho uma queda imensa por roxo e azul..
    então já sabe é to babando...

    Seguindo ^^)

    kissus ^3^)

    Dazzling--World

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!