2012/11/25

Vocês querem realmente K-Idols no Brasil?

Olá pessoal, voltei novamente! Sentiram minha falta? Não


A minha pergunta é simples você realmente quer seu k-idols no Brasil? Eu acho que não! 

Pois nossas lindas Zinger, Song Eun, Hyo Sung, Sun Hwa estão vindo e ninguém está se importando com isso! 
Gente alo acorda é Secret! Tem kpoppers que falam que preferem U-kiss porque são meninos! Que gosta de Secret mas prefere U-kiss! O pior é que os ingressos não estão caros! E você me pegunta e você vai? Eu respondo ninguém quer ir comigo! Bando de safados né? 



Eu não me conformo com essa atitude que os k-brasileiros! Acabei de inventar essa palavra! Estão tendo, sabe isso faz com que eles nunca queiram voltar aqui!  ~~~~ Por isso BigBang foi cancelado, porque vai comparar a organização dos Fans do Peru com a do Brasil. Galera toda oportunidade que surge para você ir aos shows vá! Pois isso é raridade no Brasil! E outra o que você vai ficar fazendo em casa? Coçando né? Vai conhecer as gostosonas do kpop É ELAS SÃO CORPUDAS ELAS NÃO ME FAZEM ME SENTIR GORDA! e conhecer novos kpoppers! Aproveite a hora é agora! E aproveite que não quebrei o pau da barraca ainda!  E para você que não conhece Secret ai vai algumas musicas que você tem que ESCUTAR! É PARA ESCUTAR SE NÃO FICAREI CHATIADISSIMA! 


Para quem gosta de coisas Fofas ai vai uma musica que amo! Shy shy boy Oh oh My boY



Para quem é romântica(o) esse vídeo é muito fofo. E o Rap da Zinger foi incrível! 


E o video mais T.O.P do momento e mais Sexy e mais novo e mais tudo de bom é! 



Quem quer mais um fofisssssssssssssssssssssssssimo! Muito mais que Shy boy! Essa é para os meninos se apaixonarem! 

e ai vai musica para você fechar a porta do seu quarto e dançar loucamente! 




Gostou comenta! Quem já conhecia me digam quem é sua Bias! Eu amo a Song Eun mas amo também a Zinger! Indecisa! Eu 


Chu~~

~~~~~Rooh

12 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com vc , tanto que vou no show do u-kiss mesmo sem conhescer mto eles !
    Isso na esperança que um dia meus lindos do Suju venham tbm !As pessoas qrem somente seus idolos aqui, mas nao pençam que qm vem aqui ñ é bem recebido , pqe eles viriam ??
    PORRA VAMOS NESSES SHOWS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Falou em pequenas palavras tudo o que eu queria dizer! é como Mblaq eu não conhecia muito bem eles e mesmo assim fui e me diverti muito! Foi muito bom, e hoje eu vejo os mvs e falo eu vi vocês! e o ingresso nao esta caro! um pouco é falta de interesse de ALGUNS não de todos pois tem pessoas que nao tem condições!
      ~~~Rooh

      Excluir
  2. Olha eu realmente quero muito meus k-idols no Brasil..
    e não é preferir u-kiss, pois tem vários kpopper espalhados que tem
    seus grupos preferidos, e sim sempre vão preferir um ao outro..
    Eu queria muito ir no do U-kiss, mas não tenho ninguém para me acompanhar.. e por que foi em cima da hora...
    Mas vou ver o das Secret, e vê se consigo ir pois gosto delas também...
    quem sabe não marco com você aí podemos ir juntas...

    Kissus

    Dazzling--World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt *--* Flavia! imagina irmos juntas! Tbm quero ir do u-kiss estou só esperando a reposta da minha amiga! Eu só citei um exemplo pois u-kiss por ser mais conhecido e ser boyband todo mundo paga 500 reais 300 reais para ir! Mas tem fans que não tem coragem de pagar 105! Sabe eu só to querendo ajudar a divulgar as meninas! coisa que poucos bloggers estão fazendo! T.T

      Excluir
  3. Meu problema é o de muitas pessoas= não ter ninguém pra ir. Minhas amigas não gostam de K-pop, TODAS, T-O-D-A-S gostam de J-rock (eu gosto também, fui no show do Versailles e quase fui no do LM.C). Eu moro em SP, até tenho dinheiro pra pagar, mas o problema é alguém pra ir... T_T Eu quero MUITO Secret aqui! ;-;

    ResponderExcluir
  4. Olá você , para mim foi o melhor motivo para ganhar divulgação adicionada !

    ResponderExcluir
  5. O meu problema não é nem tanto o dinheiro (indo só eu). Já tenho 18 anos e tal, então a idade também não é problema. Mas sabe de onde eu sou? Do menor estado do país! Sair de Aracaju para São Paulo sozinha? Impossível! Se ainda fosse no Rio, poderia ser mais fácil, eu tenho um primo com quem eu converso de lá. Mas em SP? Meus parentes são de Santos, seria muito complicado. Como é que eu vou, sozinha, de uma cidade pequena para a maior do Brasil? Eu nem sei o que seria de mim! haha Se eu tivesse um grupo para ir... Mas não tenho. E levar a minha mãe comigo, acabaria saindo caro. Ela não iria gastar o dinheiro dela com isso. Eu AMO Secret! Quando elas ganharam prêmios cheguei até a chorar junto. Agora, quem pode ir e não vai, é sacanagem! Como eu gostaria de ir! E como! Agora falta: quem vai me acompanhar? haha T.T *trágico* E sim, nossos fandons deveriam ser mais organizados. Ótima postagem flor, entendo a sua revolta.

    ResponderExcluir
  6. Zinger e Hyosung e Sunwha e Jieun!' .. Minhas Bias, não tenho favoritas!" KKKKK' São todas lindas, e eu não sabia que elas viriam pro Brasil vou ver se da pra eu ir!' .. Dependendo de onde vai ser, vou com minha amiga que também gosta de Kpop!' .. Que orgulho de mim, ver Love Is Move e Madonna e poder dizer "Eu sei dançar essa música!" KKKK'

    World Of Kpopper (Clica no Perfil)

    ResponderExcluir
  7. Espero que vá mais pessoas no show de Secret,eu não entendo alguns k-poppers,esses tempos quando o show do BIGBANG foi cancelado varias k-poppera reclamaram que o Brasil nunca tinha shows de kpop e talz e agora que finalmente vem um grupo eles não vao? Claro que tem pessoas que não vao poder ir mesmo (tipo eu T.T) mas outras tem sim condicoes de ir. Fiquei muito feliz quando vi a noticia que Secret iria vir

    ResponderExcluir
  8. Hey Yumiie!' .. Vai na C-box do CL e me diz como arruma aquele negocio que tu falo!'

    ResponderExcluir
  9. Essa amiga q a rose estava esperando a resposta era eu?! kkkk pois é não vou mais no do U-KISS (chorando muitooo), mas resolvi ir no da secret rsrs, bom caso algo de errado, talvez eu vá no do u-kiss tbm rsrs

    ResponderExcluir
  10. Essa amiga q a rose estava esperando a resposta era eu?! kkkk pois é não vou mais no do U-KISS (chorando muitooo), mas resolvi ir no da secret rsrs, bom caso algo de errado, talvez eu vá no do u-kiss tbm rsrs

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!