2012/11/17

Hyuna + Justin = DAFUQ



Após rompimento de Justin Bieber com a Selena Gomez, muitos fãs estão curiosos em saber com quem ele vai estar namorando no futuro.

A Billboard perguntou durante uma enquete quem deveria ser a próxima namorada do Bieber e minutos depois a HyunA apareceu na lista.
De acordo com a Billboard: "Embora eles não falam a mesma língua, Biebs e a estrela Coreana de 20 anos de idade “HyunA” tem os mesmos estilos musicais. (Cof coF Com licença tive que tossir '-' ).Com K-pop em ascensão nos EUA, talvez um casal de celebridades intercontinental possa surgir. À procura de uma conexão tangível entre os dois, Billboard sugeriu que HyunA tem colaborou na música 'Gangnam Style ' do Psy, que tem o mesmo agente que o Bieber. Hmmm ... "



HyunA apareceu na lista de candidatos “Namorada potencial” ao lado de estrelas como a Carly Rae Jepsen, Taylor Swift, Demi Lovato, e Rihanna. Ela atualmente lidera o grupo com mais de 1.700 votos (43%).
O que você acha? HyunA poderia ser a namorada do Bieber , ou o casal seria muito estranho?


Sabe o que eu acho? Que essa foi a publicação mais estranha que eu já vi!Eu fiquei tipo What? Who? Quem? Hae? Primeiro foi o Psy com uma das integrantes das Girl's Generation e agora vem comparar a Hyuna diva poderosa com Bieber? Sinto muito gente sem querer desrespeitar mais o Bieber não tem nada e nunca terá alguma coisa a ver com a Hyuna Kim! O que vocÊs acham? Por favor não atirem pedras em mim! Só comentem! 


Acho que Hyuna Concorda comigo, só acho '-'




~~~~Rooh

17 comentários:

  1. Povo atrasado, parece que Jelena já voltou '-' {povo atrasado digo eles, essa noticia saiu depois que já havia boatos que Jelena voltou}. Cara, a HYUNA? WTF? Beberam né? Eles nunca nem tiraram fotos juntos e ele nunca falou dela, pelo menos eu nunca vi, como eles poderiam ficar juntos? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Povo brisa! Vc viu o escândalo com o psy? Que absurdo??? Ai esse povo não falta inventar mais nada!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Povo brisa! Vc viu o escândalo com o psy? Que absurdo??? Ai esse povo não falta inventar mais nada!

    ResponderExcluir
  3. muhahahahahhahahahahahahahhaha... okay okay... chega de internet por hoje! Depois dessa, só indo ao medico! -.-*

    ResponderExcluir
  4. Ué, coisa de mídia mesmo pô.
    Pra causar pro lado negativo ou positivo na vida do artista. haha
    E o caso do Psy foi realmente: LOOOOL Nem foi nada de mais, e fizeram aquilo...
    Eu nem fico surpresa... A cada dia piora /vdd T.T

    ResponderExcluir
  5. OOi eu vi a pagina de plagiadores! gente essa Guria nao tem vergonha na cara nao? OMG! Plagia Tudoo aqui, e ainda deixa na cara! Fico muiito mal por vc flor! Aliás Adoorei o seu blog! e eu estou ti seguindo! passa lá no meu *--*

    http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito chatiada quando eu vi, tentei falar com ela mais não consegui, e é incrível mesmo como ela deixou na cara que plagiou o meu blog e o afiliado do K-D, O Reino da Otomes... As pessoas pensam que não, mais quando ganho um seguidor novo vejo se ele tem blog, quais os blogs que ele segue, essa coisas, é assim que sigo quase 100 blogs, gosto de conhecer novos blogs...
      Quando eu vi apenas o link do blog pensei "Vou entrar para ver se é bom" Quando eu entro vejo uma postagem do blog Reino das Otomes sem créditos, quando eu 'abaixo' para ver as outras coisas, me deparo com minhas postagens e imagens editadas por mim para o layort do K-D... Eu nem estava acreditando nisso comecei a rir histericamente, depois de meia hora eu caí na real...
      Não me importo se os leitores do meu blog pegam as postagem do meu blog e reblogam, mais apenas quero que eles deem os créditos.

      Obrigada pelo apoio Lola-chan e desejo sucesso para seu blog, que apesar de eu não comentar sempre leio, pode conferir, sou sim sua seguidora! rum ~

      Popo :*

      Excluir
    2. kkkkkkkk# Desculpa, eu achei que vc nem conhecia o meu blog! vamos recomeçar tudo de novo! #Prazer Lola chan, haha *-*, intão tem umas retardadas, que tem o blog, mai ruim do que tudoo, e fica ai reblogando postagens, maravilhosas, pq nao tem nada pra fazer, e também por ter um blog, sem conteudo, que nao é original!, uma deparavél, aff *--*, guria filha $%$%$%, eu nunca fui plagiada, pois meu blog, nao é legal igual o seu e o Reino das Otomes ;)

      Kissus ~ ~ç.ç, e sorry pela Chatisse ;)

      http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Eu acho seu blog ótimo :3
      Ele é bom sim! ><

      Chatisse? Você não é chata, os comentários são a minha parte favorida de um blog, adoro eles, comente a vontade! ^-^

      Excluir
  6. parabéns ganhou concurso no Amor é Kawaii sendo adicionada já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio mesmo? OBA *-*
      apenas lembrei uma foto que meu amigo me mostrei e a pose da Megan me lembrou! ^^
      POSKPOKSPOKSPOSK'
      Obrigada :*

      Excluir
    2. denada ja criei o Tutorial Music Box

      Excluir
    3. Obrigada... Estava precisando mesmo! *-*

      Excluir
  7. - Justin & ' Hyuna ? OMG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkká;* Calma, aí que faltou ar. Sou mais a Selena né ?

    principe-adolescente

    ResponderExcluir
  8. WAE? KKKKKKKK' Eu realmente não acredito no que li!' ... KKKK' Sério .. JB com HyunA .. Nada ver, podem ter uma coisa ou outra em comum, só que não!' .. :D' KKKK

    ResponderExcluir
  9. WTF..kk
    serio, não vejo nada de mal, mas espero que a Hyuna nunca bata a cabeça e namore o Justin..
    kkkkk

    Dazzling--World

    ResponderExcluir
  10. Por favor,nem no mundo dos sonhos a diva Hyuna iria namorar com essa frutinha,ela é muita areia pro caminhãozinho do Bieber,qie no caso não é nem um caminhão e sim um carrinho,ele não merece a Hyuna -Bilibers(não sei se é assim que se escreve)não me matem-

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!