2012/12/08

Joguinho valendo divulgação.


Hoje vai ter uma estrelinha a menos no céu, Lassy, dona do Chocolate Love, não vai mais poder postar para ajudar seus pais. É difícil dizer "Tchau" para a Lassy, para o Chocolate Love. O blog dela sempre ajudou, muito, o K-Dream. Lassy pretende deixar o blog aberto, mais não vai poder postar, espero que na casa dela acertem tudo e ela possa voltar ativa com seu blog.
Lassy... Todos sentiremos saudades.
Antes de começar o joguinho, um friend do nosso blog, Amor é Kawaii, teve um problema coma a URL do seu blog e perdeu todos seus seguidores, quem poder, ajude ele lá, visite e siga, okay? Ele ajuda muito da divulgação do nosso blog e tem ótimos tutoriais, então Dreamers, vamos ajudar? (:
Toda quinta atualizamos o Blogroll, certo? Dessa vez ele não foi atualizado, fiquei em dúvida nos blogs para ganhar divulgação, então estou realizando esse joguinho para decidir, vai ser super simples, e ainda mais, não vai ser apenas um blog que vai ganhar, vão ser quatro blogs.
Como havia dito antes, para ganhar vai ser muito simples, você vai ter que responder uma pergunta, as quatro melhores respostas ganham uma semana de divulgação aqui no blog. Para participar você, obrigatoriamente, precisa seguir o blog! Não se esqueça de informar junto com a pergunta:
Seu nome:
Idade:
Nome do blog:
URL do blog:
Ultimate Bias:
A pergunta será.... (Cadê aqueles tambores quando precisamos deles?)

O que você diria se tivesse uma chance de falar com seu Ultimate Bias?

Lembre-se, são quatro ganhadores, quando eu ver que ninguém mais vai responder eu posto o resultado, okay?

Popo :*

Postado por Lee Yumiie.

6 comentários:

  1. "PFVR DLÇ vamos brincar de nuvem eu fico nu e você vem!"
    1-Leonardo Fontes
    2-14
    3-Universo de um otaku !
    4-http://universootaku32.blogspot.com.br/
    5-Jessica Jung *----------* <3.<3

    ResponderExcluir
  2. "Você não imaginam o quanto o amo! Nossa eu podia me apaixonar por varias pessoas mas não, me apaixonei por você, que morra do outro lado do mundo, tem uma lingua e cultura diferente da minha. Sabe, mas no amor agente não manda não é mesmo?! Independente de tudo eu vou sempre te amar e te apoiar! Saranghae T.O.P Oppa!!"
    1. Luiza Lauren
    2. 16
    3. Doceria K-pop
    4. http://doceriakpop.blogspot.com.br/
    5. T.O.P do Big Bang

    ResponderExcluir
  3. Queria participar ... ~mimi'

    Yu você tem que me colocar como ADM no blog, se não eu não posso mudar seu layout!' .. :D'

    ResponderExcluir
  4. 'Olá zelo intão eu estava passando por aqui e te vi e lembrei que minha janela emperrou vamos lá no meu quarto me ajudar a desemperrar ela? :D :p'

    1. Maryanne
    2. 14
    3. Inspires 7
    4. http://inspires7.blogspot.com.br/
    5. Zelo do B.A.P

    ResponderExcluir
  5. Awww seu lindooo vc é tão perfeito gosto tanto de vc ahhh casa comigo kkkkk juro que não falo nada prometo de dedo mindinho em? kkkk poderia me apaixonar por qualquer um mais escolhi vc PS: mais tenho que ser cincera gosto de outros bias kkk mais sempre tem espaço pra mais um não é mesmo? kkkk
    Seu nome:Ana-Chan
    Idade:13
    Nome do blog:Nyah Kawaii
    URL do blog:http://mundootakuotome.blogspot.com.br/
    Ultimate Bias:Siwon ~Suju

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!