2012/11/01

Voltei *u*

Eu Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :D :D :D :D não comecei com Oieee, graças a deus
Sentiram minha falta? Claro que não ! Nem perceberam né chantagem emocinal~
 Então né... Blog infestado de HyunAs rsrs sem assunto


Respondendo as perguntas *u*

Escreva 11 coisas sobre você ~

1. Sou MUITO nova pra ser postadora
2. Só tenhos amigas falsas D:
3. Não sei TANTA coisa sobre K-pop, mas sei do que preciso
4. Queria ser uma cantora de K-Pop
5. Meu sonho é ter idade para casar com o DongHae
6. Amo conhecer novos lugares
7. Detesto estudar
8. Tenho muitos problemas familiares
9. Jogo muito Love Ritmo, jogo de k-pop
10. Sou bagunçeira
11. Tenho a risada mais estranha do mundo

Responda as perguntas~
1.     Qual seu nome?
Julia Tonini Antunes
 2. Idade?
11 Anos, morri?
3. Onde você mora?
São Paulo/SP
4. Seu livro favorito?
A Seleção; Kiera Cass
5. Qual seu filme favorito?
Atividade Paranormal 1, 2, 3, Tókio e logo logo 4
6. Sua série favorita?
Trato Feito
7. Comida Favorita?
Panquecas
8. Melhor Amigo(a)?
Caroline de Lara; Bruna Rafaela
9. Sonho se viagem?
Mundo Inteiro
10. Estilo de Música?
K-Pop *-*
11. Toca algum instrumento?
Flauta Doce

Adrii eu copiei suas perguntas hehe
Acho que só K-lindos
Esse fim de semana não vou postar, infelizmente
Chu~

Juuh~

2 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!