2012/11/04

Precisamos de Comeback!



Olá meus lindos como vão? Hoje eu vim falar de uma coisa que todo kpopper ama COMEBACK!
Então já parou para pensar quem não fez comeback esse ano ou melhor não fez comeback a mais de um ano. Veio algum grupo em sua cabeça? Então pessoal a situação está difícil para alguns grupos!

Esse ano sofri muito por não ter muitas noticias de alguns k-idols como a BoA, mas que para minha/nossa alegria voltou com tudo, com seus hits Only one e The shadow.  E Jewelry que também estava há tempos sem um comeback e voltaram com Look at me.
Mas eu me pergunto onde estão Lee Hyori, Rainbow, Co-ed School, 5dolls, Taken, H.A. M, GP BASIC? O medo de todo kpopper é só um, quando seu k-idol some há um serio risco dele flopar.
Ai você me pergunta: O que é flopar? KKKKKKKKKKKKK . Segundo o dicionário kpopper flopar é acabar – terminar – sumir.
Foi o que aconteceu com Co – ed School que simplesmente a linda gravadora deles pararam de dar atenção a eles, assim fazendo com que o grupo que era composto por meninas e meninos se separassem. De principio foi criado um subgrupo para as meninas chamado 5dolls (gente é uma graça), mas depois de um tempo eles também a deixaram de canto. Com os meninos foram feito o grupo Speed que só gravaram a versão lovey dovey da T-ara e sumiram. Sério a CCM Enteriment só foca na T-ara. Só para registar estou cada vez mais odiando essa empresa. 

Vou deixar o video do Co Ed para vocês mesmos se indignarem com a CCM. 

Como um grupo desse acabou como assim produção??? 

Bem vejamos Rainbow também não teve um comeback digno depois de A! A gente elas merecem vai dizer que você nunca ergueu sua blusa sexismente com elas? KKKKK.  Eu estava observando que elas gravaram só singles em japonês que também não foram tão divulgados. Fui buscar algumas informações e descobri que elas estão andando de transporte publico por dificuldades finaceiras! Como assim as divas estão andando de buzão? PQP será que a empresa delas não vê isso não? A desculpa deles é que estão surgindo muitos grupos, mas e dai? Rainbow já tem três anos e o quanto de lucro elas não deram para eles né? 
Vejam as palavras que Go Woori  disse chorando no programa: “Nós não lançamos um álbum há mais de um ano, e as outras integrantes do Rainbow estão praticando por essa faixa de tempo. Existem tantos idols atualmente que nós não temos mais espaço”. Woori continuou a falar a falar: “As integrantes do Rainbow tão todas muito legais, e todas me deram apoio ao participar do “Go Show”.


Tá pessoal e eu não poderia terminar sem falar da Hyori a sexy queen da Coreia, que sempre trouxe inspiração para k-idols como a Dara, e que foi grande fundadora do conceito sexy na coreia. Algumas pessoas consideram a Hyori como a rainha do kpop devido ao seu tempo no cenário kpop, acredite ou não ela tem 33 anos! OMG! Mas desde 2010 ela não grava nada. Pois sua gravadora plagiou seis faixas de seu álbum e isso foi logo descoberto em seu comeback “Chitty Chitty Bang Bang” e assim que ela descobriu ela decidiu encerrar as promoções de seu álbum. E até hoje eu espero loucamente um comeback dela! Eu sinto muito falta dela, pois a partir dela conheci o kpop . E o que fizeram com ela foi tão injusto. E Ela pensou em desistir, ficou um ano sem aparecer na televisão, pois caiu numa depressão. Mas se reergueu e pretende lançar um álbum em 2013


Então meus lindos, o que podemos fazer pelos nossos k-idols? Podemos fazer muitas coisas juntos! Participem de campanhas. Sabe aquelas campanhas de twittar o dia inteiro por um k-idol? Ou assistir varias vezes, o vídeo dele para bater a meta de acessos? Podemos fazer isso por esses artistas citados acima também! Exemplo: Mas Rose eu não sou V.I. P eu sou E.L. F porque vou mandar minha foto para eles pedindo o Bigbang para o Brasil? Eu te respondo para ajudar afinal 1 kpopper não consegue atingi-los mas quando nós kpoppers brasileiros nos unirmos sei que teremos reconhecimento dos nossos k-idols.
Beijinhos, beijinhos Chu~~~


Segue abaixo uma lista de videos que você precisa assistir: 
Rainbow - A 
H.A.M - TT Dance
5dolls Like this or that 
Taken - Young boy 
GP Basic - Jelly pop 
Lee hyori - Mr. Big - Chitty chitty bang bang.

Poor: Rooh ~

6 comentários:

  1. Eu estou passando por esse desespero! ChoColat não lança um novo álbum a meses! Mas acho que elas não vão flopar por que na gravadora em que elas estão só tem apenas elas {eu acho...} e já achei um site sobre elas e tem bastante noticias delas lá {cabou com o desespero, UHULES!}. Minha amiga acha que elas vão flopar, mas acho que não, já anunciaram novo álbum mas pelo jeito só ano que vem T.T

    Eu comecei a odiar a gravadora de T-ara quando aconteceu aquela coisa com a integrante que eu esqueci o nome {memoria fraca é otimo}, na boa, a garota não fez nada e expulsam ela do grupo? Só por que estava acontecendo uma confusão? Poderia ser uma confusão passageira, mas nããão, eles expulsaram a garota do grupo!

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ChoColat é muito bom ... e acho que não vão flopar, mas realmente parece que deram uma esquecida delas neh? isso é péssimo, não é só porque surge outros grupos que temos que esquecer os antigos! Afinal os novos tem inspiração neles! Nossa CCM é uma droga mesmo! eles só focam na T-ara e o lance da Hwa meu foi muito injusto. As integrantes zombavam dela porque ela era mais nova! Faziam bullying - acho que escrevi errado. Mas tomara que Hwa faça um solo que acabe com eles! Eu cheguei a ouvir um audio da Hwa era um rap, agora é esperar a doce vingança de hwa kkkkk

      Excluir
  2. Man, preciso de comeback de Sunny Hill e de Clover, OU VOU MORRER. E COMEVACK DE CHOCOLAT TB. E DE CO-ED SCHOOL E DO 2PM E DO 2AM PQP. E DAS SOSHIS ;; E DO TRAX q
    A maioria dis grupos q eu queria q fizesse comeback, já fez. Agora preciso decorar os nomes dos novos k-idols q fecho meu ano com chave de ouro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam infelizmente co - ed flopou! Tentei fazer uma campanha de bater tipo recorde de visualizações, mas parece que os fans não se interessaram. Então vamos de um dia bolar uma campanha com tags para comeback desses grupos! que tal? Marcamos um dia e hora e pedimos para todos os kppopers colaborarem. Estamos juntas nessa neh?

      Excluir
  3. Se você for a rose seja muito bem vinda, adorei sua postagem, melhor que as minhas, eu sempre me esqueço das imagens hehe, boa sorte !
    Juuh~

    ResponderExcluir
  4. Nossa que grupo bom esse Co Ed é tão dificil ver meninos e meninas no mesmo grupo rsrs ameii..

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!