2012/11/16

Decepcionada? Sim, muito!



K-Lindos, tenho que falar de um assunto muito sério, esse post vai diretamente para os Autores desse blog, mas também preciso da ajuda dos leitores.

Estou sentindo que o K-Dream não está mais sendo o que era... Como assim? Estou sentindo muita falta dos autores aqui no blog. Não é como antigamente, que sempre estavam ativos com o Blog, está acontecendo uma ausência muito grande, não venha me perguntar: “Aaah, mas não sei  sobre o que postar?” Com tanto tema para falar de Seul, com tantas GirlBand e BoyBand, com tanto Dorama, Filmes e noticias como assim não tem nada para postar? Poxa, custa fazer um review, ou seja, mostrar uma opinião?

A partir de hoje, vai  ter uma enquete, mas não é qualquer enquete que geralmente temos aqui, essa enquete é para escolher que vai ficar, e que os leitores devem votar no seu autor favorito. Vai ser possível escolher apenas um, a enquete só termina dia 31/12/2012 para começar o próximo ano com layort novo e autores atualizados.

E peço para os Autores, me enviarem um pequeno texto, de no máximo, 5 linhas falando sobre você, para fazer o About, okay?

Então, deixo meu recardo e não se esqueçam de votar! Quem quiser ser autor do blog, aqueles que vão substituir os 02 autores que vão sair, podem enviar sua inscrição, é só clicar aqui!

6 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog parabéns! mais me diga onde você conseguiu aquilo que esta no perfil do seu blog!? me manda o site! Obrigada ^ ^ e parabéns pelo Blog! * - *

    ResponderExcluir
  2. Yu esta muito dificil de postar, estou viajando, se eu sair do blog vou sentir muita falta do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuh...
      Como assim já vai?
      Nos também vamos sentir sua falta, você nos ajudou muito, continua mantendo contato, okay?
      Quando você criar seu proprio espaço nesse mundinho de blogs, nos avise, okay?

      Boa Viaje õ/

      Excluir
    2. Oi yu, ouve uma confusão, eu não ia sairdo blog, eu voltei de viajem ontem... mas agora já sai TT pra ser autora tenho que mandar outro texto? Beijos

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!