2012/11/23

Glow Sticks

Para aqueles que enviaram sua inscrição para ADM do blog, um aviso, não quero matérias que são apenas 'colas' da internet. Se quiser ser ADM do blog, faça por merecer, mostre que você é original.
Obrigada AmorKawaii pela imagem! ^^
 Glow Stisck, quem não quer um, né? Para quem não sabe, os Glow Sticks são aquelas ‘luizinhas’ que são muito fofas e lindas que mostram a cor do Fandom (Também), são as coisas mais perfeitas que eu já vi! *-*
Trouce para vocês as imagens de algumas Glow Stick de alguns grupos, sei que tem kpoppers que nem conhecem a Glow Sticks do seu Fandom (Poisé u-ú).



Espero que gostem, e quem quiser me dar o do Onew do SHINee e um da 2ne1, aceito com muito prazer! ^^



B2ST





2PM



4MINUTE


2NE1


SHINee

U-KISS


SUPER JUNIOR









Rabiscado por Lee Yumiie



EXO



WOMDER  GIRLS



BIG BANG



SNSD




MBLAQ


KARA

TVXQ







17 comentários:

  1. O do 2ne1 é lindo *u* Vende no Asian Connection..até pensei em comprar, mas acabei desistindo...Mesmo assim ainda tô apaixonado por esse *u*

    ResponderExcluir
  2. Compre '-' Custa 100 reais..por isso desisti '-'

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem sim flor, a postagem tem que ser feita por você, pois avaliamos coerência, escrita, essas coisas.. Não pode ser de outra pessoa!

      Excluir
  4. http://chocolatelovelt.blogspot.com.br/2012/11/selinho-mdt-modelo-da-sidebar-do-ciel.html#more

    Selinho pra você!' .. s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa... Lembraram do nosso Blog *------------*
      Obrigada pelo selinho Lassy! ^^

      Excluir
  5. Yu, fiz um blog pra mim, você poderia fazer um layout pra mim?
    Obrigada
    http://bananascarameladasdekpop.blogspot.com.br/
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, por enquanto não estou fazendo layort, está muito puxado para mim e esses dias estou sem paciência...
      Sorry ~

      Excluir
  6. Quero os da Winder Girls, 4Minute, 2ne1, SNSD, SHINee, Kara e SuJu AUSHAU'

    Claro que aceito afiliação amreeee *U* Desculpe á demora rsrs Já vou te por na elite c:

    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Glow Sticks, principalmente de 2NE1 e de BIGBANG ^^ Eu queria comprar uma, mas é muito caro nas lojas virtuais de k-pop T-T... Affu... Eu gostei do SuJu também, mas como não sou ELF acho que eu não deveria ter... Mas vou ser, só falta eu decorar mais uns nomes e ficar mais especializada no grupo ><

    EPA! Como assim inscrições pra ser ADM? Tem isso agora? EU QUERO *u* Como faz? >< >< ><

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no meu estado eu não compro em lojas virtuais, com certeza no seu estado deve ter aquelas lojas especializada em cultura japonesa (as lojas de otaku), elas geralmente fazem encomendas, então encomende algo que eles vão procurar pelo Japão, e trazem para você, eles fazem o calculo do preço original com a do frete, e as vezes sai mais baratos!

      Sempre tivemos! U-Ú
      Nesse Link esplica: kpopdream.blogspot.com.br/p/o-que-acha-de-fazer-parte-do-blog-3
      ^^

      Excluir
  8. ME DÊ O DO BIG BANG AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! NECESSITO DE UM!!
    Do SHINee, do SuJu e da 2NE1 também <3 Meu Deus, são muito perfeitos!
    Seguindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmabém u-ú
      Já estou aceitando presente de Natal! ^^

      Obrigada por seguir! (:

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!