2012/11/10

Desabafo.



É incrível como são as pessoas, né?

Primeiro não me afastei dela, ela que foi se afastando, muitas pessoas perceberam isso!
Segundo
nunca difamei ela, nunca chamei ela de vadia, sem juízo ou piriguete no facebook e nenhum outro lugar!
E ela fica falando
mal de mim no colégio e pelo facebook... Aaah... Faça-me o favor!

Eu nunca fiz isso!

Não é pelo fato de eu mandar as indiretas para ela, não quer dizer que todas sejam para ela!
Aquilo foi para
Giih minha amiga kpopper do facebook, a gente se conheceu no Kpop Brasil, ele ela estava namorando um cara que só queria namorar ela por causa do dinheiro, eu já até havia falado isso para ela!
Poxa, antes de ficar falando
mal de mim pelo colégio e pelo facebook e me xingando igual uma maluca diz para ela se certificar dos fotos!
Sim, eu xingo ela de tudo,
vadia, puta, filha da mãe, entre outras, coisas, mas sempre na presença dela, na zoação e ela sabe disso, ela me xingava também, mais nunca xinguei ela com maldade nenhuma, agora ela sai falando mal de mim por ai!

Poxa magoada fiquei eu com a atitude dela!

Uma vez o Hiih se sentou perto de mim e começamos a conversar, eu disse para ele que ela estava se afastando, ele disse para mim que tinha percebido isso, assim como o Piih, ele disse que a ela me tratava assim por ciúmes da minha amizade com seu namorado, foi até que o Piih uma vez colocou no seus status:

"Você escolheria o amor ou a amizade?"

Ela fala que tem provas de que eu xinguei ela, que provas?
Se tudo o que eu colocava como indireta, podia ser para qualquer um!

É incrível conhecer o verdadeiro lado das pessoas que diziam ser suas amigas!

Desculpem-me, todos que leram isso, vocês deviam ler de assuntos que realmente lhe interessassem, mas precisa desabafar com alguém!



Rabiscado por Lee Yumiie.





5 comentários:

  1. Naum se sinta assim amg, as pessoas infelizmente se mostram ser oq naum saum...bando de interesseiras, não pensam nos sentimentos dos outros, bando de idiotas que só estão afim de ser o "bam bam bam" da história e por isso mentem e se sentem superioes as outras pessoas... Mas você pode ter certeza que onde tem esses idiotas, em algum lugar tem seus amigos de verdade...Você só precisa acha-los!!

    Chuu~

    ResponderExcluir
  2. Sei como é Amora .. É incrivel como as pessoas conseguem ser assim hoje em dia .. É normal, acostume-se .. Eu já me acostumei com essas coisas .. Mais não deixo de me magoar , porque nós acreditamos em tudo no começo .. Falamos que amamos, xingamos de zoação .. E no fim as pessoas nos despreza no fim .. Xingar é o ponto forte ... Quer uma dica ? .. Esquece .. Ficar com isso na cabeça não vai te fazer bem .. Seja feliz com quem realmente gosta de você, porque ela pelo jeito não gostava de você!' Amiigo de verdade vai te entender sempre, e quando você o xingar, vai saber que era tudo brincadeira .. s2 .. Esquece ela, seus verdadeiros amigos estão te esperando !' :)

    ResponderExcluir
  3. Sua chata, não fica assim viu?
    Essas pessoas são ipocritas mesmo, querem sempre ter popularidade e chamar atenção, o pior de tudo foi que usou coisas que nem eram para ela para consegui isso!! Pow isso é absurdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente como é, minha amiga (nem é mais) ela dizia que era minha amiga, mais depois começou a me ignorar pois não trazia mais nada pra escola, as outras meninas falavam que ela me fazia de capacho, eu nem acreditava, depois de um tempo fui percebendo, e agora pra me fazer inveja ela fica com a carol, ai se eu falo que ganhei uma jaqueta ela ignora, e se a carol diz que ganhou a tal jaqueta ela fica super animada, isso me irrita! Acabei desabafando também hehe, estou do seu lado sempre!

    ResponderExcluir
  5. É complicado essas situações, estou passando por uma situação diferente porém com o seu mesmo resultado em questão de amizade!
    Você devia/deve esquecer isso, é díficil,mas não é impossível! Fique com as pessoas que querem o seu bem, e as que não querem mesmo que você um dia as tenha considerado "amiga",exclua definitivamente da sua vida!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!