2012/11/22

Resultado do Joguinho: Qual é o K-Idol?

Já conheceram nossos novos afiliados? >    < Visitem o novo blog da minha amiga! >  <

Créditos de Imagem: IrisJovem {}

Como já sabem, ontem fizemos um joguinho valendo um espaço em nosso Blogroll, todos que participaram acertaram, mas como havia dito apenas os 4 primeiros que acertarem iriam ganha certo?

Quem Ganhou foi... *cadê os tambores quando precisamos deles?*





01 - Amanda Cavalho, dona do blog: NERDSferas.
02 - Choi Safira, dona do divo Tumblr: Love-Like-SHINee.
03 - Lassy Kwon, dona do meu blog favorito: Chocolate Love.
04 - Leonardo Fontes, dono do blog: O Universo de um Otaku.
 Esses são os blogs, ele iram ficar em nosso Blogroll por uma semana!
Aaaah... Já ia me esquecendo, a imagem original do joguinho, certo?

Key *-* A décima integrante das SNDS
Então coisinhas lindas da tia, não se esqueçam de comentar, e seguir o blog, aliais, precisamos atingir nossa meta!
SÓ FALTAM 06 SEGUIDORES *-* 


Feito por Lee Yumiie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!