2013/02/21

Por que os K-Idols tem que ser Perfeitos?

Créditos: Have Things
                                                                             Boa noite, Pessoal!

Me desculpem por ter sumido assim, sem dar explicação é que eu tinha dado um tempo a blogosfera pois eu
  estava ficando um pouco viciada então tive que tomar essa providência e também queria fazer outras
coisas como assistir Animes e Doramas dos meus bias. Depois do que ocorreu tive que atualizar meu blog
                                           que estava sem tutoriais ai já viu né? Desculpem mesmo.


Uma coisa que me chama atenção por que os ídolos de K-Pop tem a obrigação de ser lindos, branquinhos, de olhos grandes, dedos longos, rostos finos e outros aspectos que já estamos acostumados? Porque não 
                              pode engordar um pouquinho que já recebe críticas de todo canto.

Igual a Lee Hi foi extremamente criticada pelo seu corpo até mesmo antes de debutar, no K-Pop Star os jurados assim como elogiaram a sua voz, comentaram que ela tinha que emagrecer.(recalcados -qq) .Eu achei desnecessário, tudo bem, nós sabemos que, no K-Pop, se você não mantiver o seu corpo em forma tem dificuldade para fazer as coreografias e para ser aceita de uma forma geral pelo público coreano. Mais e daí, se tem talento ótimo.
                                                                       Mais para os meninos né? hehe.

 Mas por que isso? Porque ela não pode ser aceita do jeito que ela é? Lee Hi tem uma voz muito bonita e muito potencial! Ela já provou com 1, 2, 3, 4 que é capaz de fazer sucesso assim como outro K-Idol que tem um corpo em forma. Mas o principal é que, na Coréia, se você não tiver “aquele” padrão de beleza, você é feio e ponto final. Esse padrão se beleza se baseia no seguinte (sacanagem isso por isso que devemos ter um debut -qq ausiausia):


Pele Clara
Cabeça pequena
Olhos grandes
V-Line
S-Line (para meninas)
Chocolate Abs (para meninos)
Nariz fino e arrebitado
Pálpebra dupla


Para quem não sabe, ter uma V-Line é ter um queixo/maxilar em forma de V. Ter uma S-Line é ser magra, ter volumes no busto e quadril (ou seja, ser volumosa). Chocolate Abs é ter o famoso tanquinho. E pálpebra única é quando a pele que fica em baixo da sobrancelha vai até a área dos cílios, coisa que a maioria dos orientais tem; diferente de nós (pelo menos a maioria), que temos pálpebra dupla. Certamente noís meninas gostamos dos meninos com tanquinhos  
                                                                                       pff...hehe...

Então, se você tem essas características juntas, você é lindo na Coréia. E o que mais me surpreende é que isso vale para ambos os gêneros, pensem no Ren do Nu’Est e Taemin do SHINee, eles são lindos para a maioria das meninas na Coréia, enquanto as minhas amigas dizem que eles são muito afeminados. Acontece que é essa a intenção, essa nova era de meninos são chamados de “Flower Boys”, garotos com  feições afeminadas e são, sim, considerados lindos.

Mas, respondendo a pergunta: os K-Idols são…ídolos. Ou seja, vivem da sua imagem, que não pode ser prejudicada de nenhuma forma. Eles são seres perfeitos e seus biótipos são idealizados pela população coreana. Às vezes, são elevados até uma categoria de deus, com uma beleza fora do normal. Quem me vem à cabeça agora: Yoona (Girls’ Generation), T.O.P. (Big Bang), Siwon (Super Junior), Suzy (Miss A)… todos esses seres que eu acabei de citar são considerados os mais bonitos de seus grupos, são sempre ditos como “Tipo Ideal” da maioria da população e são seres “perfeitos”. Tenho que concordar com isso ausiausia Siwon e T.O.P são meus bias então eles são perfeitos..hehe...Mais isso prejudica as vezes eles. Vocês sabem que seres "perfeitos" não podem fazer exatamente nada lá na Coreia que já é caso de conflitos, alguem viu sobre que o T.O.P tava usando drogas isso foi um escândalo total eu fiquei "What?" eles acham que pode mandar na vida do outro, eu sei é errado ele pode ficar doente ou algo parecido mais certamente eles
                               sabem o que fazer mais esse "Seres" perfeitos não podem fazer nada. Porque será?

   Então, essa questão do comportamento também é muito importante na vida de um K-Idol, ela determina muita coisa junto com a aparência. Então, basicamente por essas duas razões os nossos idols tem que ser lindos e perfeitos, eles tem um papel a cumprir e esse papel é servir de exemplo para o resto da população, tanto fisicamente como socialmente.Mais devemos concordar que talento vale mais, claro que não vou falar que noís aqui não olhamos a beleza ou o abs (Estou nessa mais olha o talento também) mais devemos ver o talento. Os dois são bom para o  k-idols minha opinião.


O que você acha que é mais importante Beleza, Taleto ou Simplismente os dois?

Créditos: Kpop Now! 

16 comentários:

  1. Ok, tenho que concorda que beleza conta muito, mas o que seria deles se tivessem beleza e não talento? Nos K-Idolos os dois conceitos sempre andam juntos e colados. Um depende do outro, mas para mim o talento é mais importante.
    u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você a belaza faz sim um papel importante mais o talento concerteza faz um melhor para k-idols

      Excluir
  2. Hoy! o K-Dream aceita afiliação ??

    http://otomekawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi. tag para você http://cherrykpop.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Acho que a beleza conta muito nér, mais acho que o talento é o ponto mais forte disso ai!... sem talento eles não estariam ali, mais tem uns muito poucos K-idols que não tem a pele tãããão clara igual a dos Ulzzangs, que são beem branquinhos, ç.ç...Resumindo, sem talento não há porque ter beleza... :)

    Desculpa pela sumida... Bjinhus Kawaii Things

    ResponderExcluir
  5. Oiee deixei uma coisinha pra vcs lá no meu blog:
    http://otomekawaiii.blogspot.com.br/2013/03/ganhamos-1-selinho-3.html

    ResponderExcluir
  6. Já segui seu blog a um tempo , e agora eu fiz um outro pode seguir? http://usagi-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  8. Por que eles não podem ser como quiser ? Cada ser é diferente, não precisa ter as mesmas características e talz... Eu seria bem feia na Coréia, kkk... Não seria tão-tão feia, mas um bom tanto talvez, kk... Tá vc entendeu, kk...

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!