2013/02/12

Lim Yoon Taek falece


Oi gente, tudo bem? Hoje eu irei falar de um assunto sério e triste que aconteceu com o bias de algumas pessoas, e principalmente o meu bias. 

Eu realmente nunca fiquei tão triste como fiquei quando soube de sua morte. Não estou com vontade de fazer nada, e muito menos postar algo. Mas isso sempre acontece na vida das pessoas. Espero que entendam os sentimentos que alguns fãs de Ulala Session estão sentindo.


Lim Yoon Taek, líder do grupo Ulala Session, se casou no ano passado, e teve sua filha em outubro. Yoon Taek, sofria de câncer no estômago, e estava lutando pela sua vida a bastante tempo. O cantor faleceu de repente no dia 11 de fevereiro (horário coreano).

Mesmo sofrendo de câncer, Yoon Taek nunca esqueceu o aniversário de 100 dias de sua filha e twittou:

"A mãe de Lidan (sua filha) me perguntou como foi o dia 14 de fevereiro, e a disse sem hesitar que foi o aniversário de 100 dias de Lidan. Ela parecia surpresa, como vocês vêem. Sou um pai fixe e detalhado. Já procurei por 3 sítios onde poderemos comemorar o aniversário de 100 dias dela!!!"

O cantor faleceu quando estava junto ao membros, e vários artistas o desejaram que descanse em paz pelo twitter. O funeral acontecerá hoje (horário coreano)

Eu sempre gostei muito do Ulala Session, quando descobri que ele sofria de câncer, comecei a orar pedindo a Deus que o guardasse. Mas Deus sabe o que faz com cada um. Sentiremos sua falta Yoo Taek T__T

5 comentários:

  1. Cara... Eu acabei de "conhecer" o cara e fiquei abalada, imagina quem era fã? Cara ;s
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia ele faz tempo, nunca imaginei que eu poderia chorar pela morte de um k-idol T_T

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos para todas as fãs dele :c Entendo, como deve se sentir, choraria horrores se a minha bias morresse :c
    Chu ~
    Universode-umotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos²!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi ♥ te indiquei no meu Blog♥ http://ulzzangbrasil.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!