2013/03/10

"O primeiro país é...o Brasil!” -Siwon



Hellooooooooooooow ~
Não demorei a atualizar o blog! õ//
*todos emocionados* -qq

Primeiramente vamos às novidades! –qq

Como alguns já sabem, meu aniversário foi dia 01/03 e ganhei um presente lindo do dono do blog Universo de um Otaku, Baka-Kun, ele me deu um CD (morram de inveja), ganhei Shelock (SHINee) dele, tipo, emocionada véy... *OOOO*

Já comecei a trabalhar no próximo layort do blog, pelo menos estou tentando já que não sou boa em fazer layort, eu escolhi cinco tons de turquesa para usar nele, eu até que estou gostando, estou fazendo bem simples mesmo, mas algo que seja apresentável! :/

Alguns já sabem da noticia do Super Junior, né? Alguns não, muitos, minha TL do twitter só se fala nisso! *OOO*

Se não sabe, continue lendo, ok? (:


Parece que o ano de 2013, ano em que se comemoram os 50 anos da imigração coreana no Brasil, realmente vai abalar os fãs. Depois de prestigiar Ailee, Kim HyunJoong, Ongals e Baechigi, no evento 2K13 FEEL KOREA.

Os fãs de plantão já começaram o domingo com uma surpresa:
Super Junior acaba de anunciar a passagem do Super Show 5 pelo Brasil!



O maknae (meu amante ¬u¬) do grupo, KyuHyun, revelou que o Super Show 5 passará pelas cidades de São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Lima.

Os fãs que, em 2012, se decepcionaram com os shows cancelados dos grupos U-Kiss e Big Bang (super chateada, pois deixaram eu ir no show do Big Bang, mas tudo bem! T~T) , agora torcem para que o Super Show 5 seja concretizado. Ainda é cedo, pois a SM Entertainment ainda não divulgou detalhes sobre, local, venda de ingressos e datas da turnê mundial na América do Sul. Mas é bom que os fãs já comecem a preparar o bolso, já que a previsão é de que os shows sejam realizados já a partir de abril.

Siwon ><
Para agradecer eles, estamos usando a tag  #SuJuThankYouForChoosingBrazil então usem, ok?

Agora o aviso mais importante:
Estou vendendo órgãos, quem tiver interessado, por favor, ligue para (91)8250-4119, Obrigada. (:

Se eu consegui ver eles pessoalmente vou desmaiar com 5 minutos de show!
E muita emoção para uma garota só. D:

Acham que dessa vez vai ter show?
Espero que sim! :3


Oppas estão convidando vocês para comentar! <3


Chuuuu ~



Fonte: SarangInGayo

21 comentários:

  1. Gente vou morrer, não aguento -qq OMG eles tem que vim meus bias tem que vim vou ficar no twitter de plantão AUISUAISUAISUAI gente! Uma noticia que abalou todos os k-poppers ausiausiausia

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abalou mesmo, só se fala isso na TL do meu twitter! D:
      Aí fico deprimente porque não vou poder ir! /maldade'
      Não vou poder ver o Kyu e nem o Hae!
      *chorando em um canto*

      Excluir
  2. Apesar de não gostar de super junior é muito bom que eles venham e falem muito bem do brasil.
    Acho que só iria pirar em um show do bigbang ou jyj! HAHAHA
    Beijosss.
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se SJ vai vir, tem grande chaces do SHINee vir.
      Em um show com certeza iria pirar, mas em um do SHINee eu piraria, mas passaria mal no show.. só acho.. D:

      Excluir
  3. Minhas amigas surtaram com isso! Eu também surtei, fiquei feliz com essa noticia! Queria ir no show, mas também não quero... Eu quero por que é show de K-Pop e eu gosto do Super Junior, mas não quero por que não sou ELF, não sei ainda muito bem o nome de todos (normalmente esqueço o nome de uns 4) e se tiver o show do BIGBANG que parece que estão planejando, eu não poderia ir por causa do SS5 T-T Então, eu não vou, mas boa sorte pras ELFs que vão poder ir! Se for cancelado, eu dou uma voadora no SM O/ -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SURTEI BASTANTE... Aí lembrei que não tinha dinheiro nem para a passagem para a passagem! D:
      Não vai ser cancelado não... eu acho...
      Acredito que realmente vai ter o show! õ/

      Excluir
  4. serio uma das melhores noticias, que uma kpopper pode ter..
    ansiosíssima para que eles realmente venham..
    e espero que não façam aquele negocio de cancelar em cima da hora que nem o u-kiss fez..

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós estamos ansiosos, esperamo que a SM não trolle novamente... D:

      Excluir
  5. Olá amei o seu blog e quero perguntar se vocês aceitariam uma parceria com o meu blog World Asian.
    Esperaremos a resposta.

    Atenciosamente:Rute(World Asian)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, assim que mudarmos o layort verificaremos as parcerias, qualquer coisa entro em contanto com vocês!
      ^^

      Excluir
  6. Apesar de não gostar de super junior é muito bom que eles venham e falem muito bem do Brasil. ²
    Enfim flor, eu aceito sim o seu pedido de afiliação. Desculpa a demora para responder. D:
    Quando me linkar aqui, me avisa lá no G.B.
    Garota Bipolar
    We ? HTML
    Beezos. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o SJ, foi o primeiro grupo que conheci! (:
      Obrigada por aceitar, sem problemas com a demora, já coloquei lá nos "Friends". ^^

      Excluir
  7. E eu? HSUAHSUAHSUAHSUAHSU eu vou vender meu cachorro e tdo mais HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAU não vou sossegar enquanto não chegar naquela fila de ingressos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mercado Negro deve estar bonbando de rins agora! POSKSPSOKSSPOSKSPOSKSPOSK'
      VENDO MEU CORPO! -sqn

      Excluir
  8. ahhhh ! sério mesmo ?nããããõ só pode ser brincadeira u.u , depois dessa notícia amarei forever o blog \o/.....<3 tomara que eu veja o meu donghae *OOO* imagina ? ;=; amei o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu visse o Hae eu ira surtar muito! õ///////
      Fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre! (:

      Excluir
  9. S.O.S gente socorro ô/////////// serio? ainnw !
    http://mr-kawii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #DIE









    Voltei!!!Meu DEUS quase morri quando vi isto noface *ooooooooooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calca, calma... Não quero ninguém morto por aqui! D:
      POSKSPSOKSPSOKSPSOKSPOSSOSSPSOK'

      Excluir
  11. Super chateada. Até agora nada de informações sobre esse show, estou pra falecer :<
    De qualquer forma, seu blog é uma graça e estou seguindo <3

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!