2013/02/01

Lendas Japonesas - Papel vermelho/azul


Yoo~
Tudo bem? Me desculpem pela minha ausência, mas fiquei sem luz e quando voltou a net caiu e só voltou ontem. Eu também estava me preparando para postar no Candie Blood. E isso me confundiu e fiquei sem nada para pensar, e muito menos postar. Mas estou de volta e com muitas coisas legais

Eu tinha preparado esta lenda para vocês, que realmente me deixou com muito medo de ir no banheiro do Japão. Mas eu também sou muito medrosa u.u - Espero que gostem

De tarde, um jovem vai ao banheiro antes de ir para casa (No Japão os colégios são integrais, ou seja, eles começam as 8:00 da manha e vai até 16:00 da tarde) Depois de fazer suas necessidades, ele pensa em pegar o papel higiênico para se limpar, mas ele tinha acabado. Então, ele escutou uma voz "Quer papel vermelho, ou papel azul?" O jovem respondeu papel vermelho e no mesmo instante todo o sangue de seu corpo verte por seus orifícios e o jovem morre. 

A lenda se espalha pela escola, e mesmo aterrorizada por ela, outro jovem acaba indo no banheiro dias depois, e a mesma situação acontece. A voz vem do nada e pergunta: "Que papel vermelho, ou papel azul?" O garoto lembra do que aconteceu com o colega e responde "Papel azul" Neste exato momento todo o sangue de seu corpo é drenado e seu corpo é encontrado azulado. 

Há também algumas variações como: Papel vermelho, papel branco. Manta vermelha, manta azul. Mão vermelha, mão azul. Língua vermelha e língua azul. Mas o final não varia, sendo morte em todos os casos. A escolha entre os papéis varia um pouco a morte.

No caso da escolha do papel vermelho diz-se também que
- Uma chuva de sangue cai do teto
- Um foice corta o corpo da pessoa e ela fica mergulhada no próprio sangue
- O papel caí em pedaços do teto, como chuva
- O corpo todo fica vermelhado 

Já com o papel azul/branco
- O corpo fica todo azulado
- A pessoa é enforcada até perder o ar e ficar azulada

Um papel bem pequeno azul é entregue, mas por ser pequeno demais, a pessoa é obrigada a pedir o amarelo e o vermelho, e assim a pessoa desaparece.

Quem tenta escapar é impedido pela porta que não abre de jeito nenhum, e mesmo levando um rolo de papel, ele desaparece no momento em que a voz questiona a pessoa. Em uma escola de Osaka é dito que para escapar das pessoas é preciso dizer "Papel roxo" e em outras regiões só precisa falar uma cor oposta da que foi oferecida.

14 comentários:

  1. Gente eu amo essas lendas de terror, o Japão é cheio deles né? IJSDFIOGJ' Amei essa lenda, melhor do que a loira do banheiro IJDSFIG' esse povo é bem criativo mesmo <3 , enfim adorei o blog!

    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUAHEAUH' Exitem várias, estou até com medo dos banheiros. Obrigada!

      Excluir
  2. Essas lendas do Japão são de dar medo mesmo! rsrs'
    Tem uma teg para você no meu blog http://pudimkpop.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html ~Chu

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu amo essas lendas, sério, são todas tão aterrorizantes e legais <3

    Tem tag pra você no blog, da uma passadinha lá
    http://lollipopazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São assustadoras, né? '-'

      Obrigada pela tag, assim que possível farei! ^^

      Excluir
  4. Cruzes, qualquer coisa : Papel Roxo ! rsrs
    Esses lendas do Japão realmente metem medo *o*
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aah eu gostei da lenda (mas não vou mesmo no banheiro dos colégio) HaHa.
    Se gostar do meu blog segui
    www.curiosidadesdojapan.blogspot.com
    Estou Seguindo.
    Seu blog é lindo *w*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!