2013/02/07

Meu grupo cover favorito!

~BoA Tarde

E aí k-poppers, como vão? As aulas estão difíceis? As minhas estão um pouco chatas, mas fazer o que né? Precisamos todos estudar para ter um bom futuro afinal. Pois bem um dia antes de ir nas aulas eu consegui terminar o lay do meu blog e ficar livre daqueles negócios de fazer cabeçalho, combinar cores e etc., então acabei esfriando a cabeça e indo atualizar as minhas fanbases e páginas além de traduzir uns artigos por isso vim dar um pouco de atenção á vocês também já que sou a postadora menos ativa aqui (eu acho).

Mas então meu assunto hoje é nada mais nada menos que: Dance Covers! (avá). Isso mesmo as pessoas que dedicam suas horinhas aprendendo coreografias e gravando vídeos onde dançam as suas músicas favoritas!
 Bem se você é novo no mundo do k-pop (ou no mundo mesmo) e não sabe sobre dance covers eles são nada mais nada menos que pessoas que dançam coreografias de músicas de seus artistas favoritos (ou não). Podem variar de duplas á grupos ou até mesmo serem solos. É possível encontrar dance covers de artistas do pop normal com facilidade. Mas no k-pop, que é nosso assunto principal, os mais famosinhos (que eu saiba) são Waveya, Black Queen e St. 319 que é o nosso grupo principal hoje!


Pois bem, vamos lá. Não sei muito bem sobre St.319, mas sei dizer que eles talvez estejam acima do nível "dance cover". Basicamente, todo cover deles tem uma historinha que te distraí e te deixa ansiosa para a parte de dança e também para saber o que acontece no final dos vídeos. Para mim eles são um grupo que pega as músicas e produz um novo MV (e como produz).

Eu conheci eles quando estava viciada em "Lovey Dovey" das T-ara e vivia procurando dance covers. Como o do St.319 era o mais visualizado aparecendo em primeiro na busca, eu resolvi ver pensando que era mais um simples cover. E acabei me deparando com um dos melhores covers que já vi na vida!

Aqui vai meus 5 vídeos favoritos!

1. Lovey Dovey - T-ara :
2. Ice Cream - HyunA:

3. Like This - Wonder Girls:
4. Catch Me - TVXQ:

5. Twinkle - TaeTiSeo:

Bom esse foi meu "Top 5" (apesar de eu gostar de todos) de covers do St.319, mas você podei ir no canal oficial do youtube deles e fazer seu própio!

~Kissus e espero que gostem do grupo  

10 comentários:

  1. Adoro eles também *-* Eu descobri no meio do ano passado... são 'maras' xD

    ResponderExcluir
  2. MEL VOCÊS VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOO *U* ~Saudades -qqqqqqq~
    Descobri eles hoje com o cover de IGAB, pensei que só tinham aquele sposkspokspkspokspoks. Eles deviam tentar entrar numa agência, tem talento de sobra pra isso >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA meu fã de volta -soqnão
      Eu vi o cover de I Got a Boy é lindo ♥
      Acho que eles podiam ter a própria agência. Se eles conseguem produzir aquilo, com certeza deve ter algum profissional atrás disso.

      ~Kissus Cheiroso

      Excluir
    2. Também acho, deve ter algum tipo de "empresario", até porque eles não conseguiriam produzir tudo aquilo sozinhos G.G

      Chu ~ (Ainda não desistir do casamento u-u qqqn)

      Excluir
    3. Casamento sauhsaushuahushu

      ~Kissus

      Excluir
  3. noss eles são o meu grupo cover favorito também *u* chego até a achar que eles dançam melhor que os k-idols aiufuiashdfuuasid
    depois deles eu gosto do grupo cover Waveya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dançam muito mesmo *-*

      Meu segundo grupo cover favorito fica entre Waveya e Black Queen, ambos grupo dançam muito bem ^.^

      ~Kissus

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!