2013/02/08

Um pouco de K-Movie... 200 Pounds Beauty

Título: 200 Pounds Beauty
Gênero: Romance, comédia, música
Lançamento: 14 de dezembro de 2006
País: Coréia do Sul

Sinopse:
Hanna é uma cantora, que é a voz da famosa cantora pop Amy. la nunca ligou para sua aparência, e muito menos por ser humilhada por Amy, na frente de Sang-jun, que era a sua paixão secreta. Depois disso ela tomou a decisão de fazer uma plástica. Será que conseguirá conquistar o seu grande amor?




A sinopse deste filme, me assustou um pouco. Mas valeu a pena ver. Hanna sempre foi uma garota garota gorda, e por causa de sua aparência um tanto feia. Ela nunca pode subir no palco, em vez disso ela prefere ser a voz da chata e metida da Amy, que quer a humilhar a todo custo, sem nenhum motivo. 


Hanna decidiu fazer uma uma cirurgia plástica por todo o seu corpo, mas para ela ser outra pessoa. Ela decidiu deixar para trás sua melhor amiga, e seu querido pai. Para fazer a cirurgia Hanna, ameaçou o médico (da forma mais hilária possível) com uma gravação. E volta não como Hanna, e sim como Jenny deixando todos os homens que a visse babando.


Por mais incrível que pareça, sua grande paixão já gostava dela, ou melhor gostava da Hanna. Mas ela só queria ser aceita pelo mundo e pela sua paixão. Eu achei este filme bem legal, parece uma lição de vida. Eu não tenho mais coisas para falar sobre este filme, só que ele é perfeito. Tem romance, música, comédia em cada momento do filme!

Recomendo a todos!


4 comentários:

  1. Esse filme traz uma lição de um modo diferente, com comédia. Adoro ele
    Beijos
    hallyudramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal, e ainda nos mostra uma grande lição

      Excluir
  2. Acho que vou assistir... Gostei do enredo, vou fazer igual a Hanna, necessito de uma cirurgia para emagrecer u-u /não
    Já vou baixar e assistir :3

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!