2012/09/06

Exercito sul-coreano.



Eu não sou especialista quando se trata de forças armadas do ROK. Não sou nem coreana, nem eu servi no exército. Eu decidi escrever sobre isso aqui porque eu sei que o serviço de dois anos obrigatórios e é uma grande parte da vida de um homem coreano. Tudo o que eu vou escrever aqui é baseado em experiências reais (e um pouco de minha própria pesquisa), então não posso dizer que ele é verdadeiro e factual para todos. 

As Forças Armadas da República da Coreia (Hangul: 대한민국 국군Hanja: 韩民国 ) compõem da seguinte maneira:
-  Exército
-  Marinha
-  Fuzileiros Navais
-  Força Aérea
 Forças de Reserva

Serviço Militar Obrigatório para os coreanos é algo muito sério. Muitas pessoas nunca podem entender completamente sua importância para a sua nação, mas todos nós temos que ter em mente que a Coreia do Sul é tecnicamente ainda em guerra com o Norte. Nunca houve um tratado de paz, apenas um cessar-fogo, e os líderes emocionalmente instáveis ​​do Nokor pode atacar a qualquer momento. Então, não, não é como o seu ROTC ou verão treinamento boot camp e sim, nossos K-Idols amados e atores coreanos têm de servir, para que eles (e suas famílias) serem condenado ao ostracismo por sua sociedade para sempre, ou seja, aceito na sociedade sul-coreana.



FATOS:
- Homens coreanos com idades entre 18-35 são obrigados a servir por dois anos, geralmente eles decidem fazer com a idade de 20/21
- A pior colocação é à base da cadeia montanhosa no leste da Coreia do Sul - está frio e está de frente para o Norte diretamente. 
- Qualquer um que é coreano e escolhe não servir nas forças armadas, mesmo pacificamente, vai para a cadeia.

UNIFORME
Basicamente, uma vez que recebem seus uniformes, todos os seus pertences pessoais serão embalados e enviados de volta para suas famílias. Tudo o que eles próprios a partir desse ponto será fornecido pelo governo, embora uma vez que começa atribuído a seus acampamentos, não vai ser tão rigorosos e podem receber pacotes de entes queridos.

BOOT CAMP
As cinco primeiras semanas ou assim será gasto no acampamento. Você pode imaginar? Os jovens, que não tiveram dificuldades anteriores importantes na vida sendo jogada em um treinamento físico forte e mentalmente exaustivo de imediato? Deve ser traumatizante!
Uma vez que os recrutas são feitas com o boot camp, eles são enviados para suas respectivas bases.

E se você está reclamando de seu dormitório da escola ou do seu quarto, confira como são os dormitórios dos quartéis (Essa imagem eu achei no Google):


Homens-coreanos dizem que quartéis serviço militar têm um cheiro muito distinto. Um cheiro que não é muito agradável.

ABONO E RECREAÇÃO:
Felizmente, aqueles que estão em serviço obter um subsídio mensal, que varia de Php 2500, quando você entra como uma empresa privada e cerca de Php 3600 quando você está prestes a sair como um sargento. Eles também têm férias e dias de folga é claro, mas a maioria de seu lazer, especialmente em um dia normal depois de seu "trabalho" termina em 5:00 envolvem futebol, lendo livros e assistindo TV mesmo que o canal é controlado pelo sargento.

ALIMENTOS:
Ok, essa é, em minha opinião, a melhor parte dessa postagem. Sua comida não é realmente tão ruim, especialmente porque as pessoas pobres neste país comer muito menos e alimentos muito pior. Mas a comida o serviço militar é divertido! Eu me pergunto se eu posso julgá-los algum dia.

A refeição diária normal servido em chapa de aço inoxidável / bandejas. Kimchi é obrigatória.



Uma forma muito comum de comer quando você está fora em treinamento de campo. Falar sobre comida comunal! Espere, é que um saco de plástico?



Macarrão instantâneo comido em linha reta fora de um pacote de papel alumínio. Você acabou de adicionar água quente e comê-lo como um BAMF porque copos são para os fracos. 



Alimentos guerra. Literalmente. Isto é o que o governo vai fornecer as tropas devem sair de uma guerra.Também é servido durante a sua formação, para que se acostumar com isso, eu acho.



Aquecer a sua comida para fora de suas lancheiras oficiais militares.



Ensolarado lado para cima, alguém está servido? 



 Esses jovens estão lá, porque eles têm, não porque eles querem. Acredito Cingapura tem serviço obrigatório também.

O serviço militar é um tema muito sensível na Coréia. É, aparentemente, no mesmo nível que os escândalos sexuais e, de fato, um famoso rapper, MC Mong, foi recentemente condenado a 6 meses de prisão por projecto esquivando (que desde então tem sido reduzido a 120 horas de serviço comunitário). Para ser honesto com você, eu não tenho nenhuma ideia de como coreano homens se calha, mas, aparentemente, eles saem mais resistentes e com mais tolerância para dificuldades e de antiguidade, que é um grande fator na sociedade coreana. O serviço militar dá aos homens um sentido de honra e de orgulho, uma vez que é feito com ele.

ALISTAMENTOS NOTÁVEIS


2005-2009
-  So Ji-sub: Fevereiro de 2005 (24 meses) - Quatro semanas de treinamento básico, seguido pelo serviço como um oficial de relações públicas com a Mapo District Office em Seul.Disacharged em 27 abril de 2007.
 
-  Ji Sung: 7 de junho de 2005 (24 meses) - No acampamento militar em Nonsan Chungcheongnam- Província seguido de serviço ativo com o exército e designado como embaixador público de assuntos militares. Descarregada em 6 de junho de 2007. 

-  Seo Ji-seok: 29 de maio de 2007 (21 meses) - No Chuncheon Unidade Suplemento 102 da República da Coreia do Exército . Após 5 semanas de treinamento básico, ele foi designado para a Divisão de Infantaria 12 localizado na Inje , Gangwon-do e foi nomeado Embaixador Honorário da Militar.  Ele foi dispensado em 29 de abril de 2009. 

-  Eric Mun de Shinhwa: Outubro de 2008 (24 meses) - Quatro semanas de treinamento básico, seguido pelo serviço como um trabalhador do serviço público. Disacharged em 30 outubro de 2010. 

-  Kim Dong-wan de Shinhwa: Novembro de 2008 (24 meses) - Quatro semanas de treinamento militar básico em Gongju , Chungcheongnam-do , seguido pelo trabalho administrativo emSeodaemun-gu . District Office. Dispensado em 17 de dezembro, 2010.

-  Na Zo-sung: Novembro de 2008 (25 meses) - Força Aérea e banda militar em Osan sede da Força Aérea em Pyeongtaek , Gyeonggi . Descarregada em 04 de maio de 2011.

-  Lee Jae-won de HOT: 2009 (22 meses) - Ministério da Defesa Nacional em Yongsan-gu , Seoul. Alta no sétimo março de 2011.

-  Jun Jin do Shinhwa: 22 de Outubro de 2009 (24 meses) - Quatro semanas de treinamento básico no acampamento militar em Nonsan Chungcheongnam- Província, seguido de trabalho de serviço público. Ele recebeu alta em 14 de novembro de 2011, depois trabalhando na Corporação de Gestão Gangnam, gerenciar o clube do centro de cultura de fitness e estacionamento. 


2010
-  Andy do Shinhwa: 11 de janeiro de 2010 (21 meses) - Cinco semanas de treinamento básico seguido de serviço ativo com a Agência de Mídia de Defesa do Ministério da Defesa Nacional emYongsan-dong , Yongsan-gu; Seul. Dispensado em 31 de Outubro 2011. 

-  Lee Min-woo de Shinhwa : fevereiro de 2010 (24 meses) - Quatro semanas de treinamento básico seguido pelo serviço como oficial de serviço público na Estação de Seul . Descarregada em 2 de março de 2012. 

-  Lee Jun-ki : 3 de maio de 2010 (para 21 meses) - Com a Agência de Mídia de Defesa do Ministério da Defesa Nacional em Yongsan-dong , Yongsan-gu ., Seul. Dispensado em 16 de fevereiro de 2012. 

-  Lee Dong-gun : Junho de 2010 (21 meses) - Ativa e foi nomeado Embaixador Honorário da Militar.  Ele recebeu alta em 28 de março de 2012.

-  Kangin do Super Junior: 05 de julho de 2010 (21 meses) - Cinco semanas de treinamento básico no acampamento militar em Nonsan Chungcheongnam- Província, seguido pelo serviço activo com o Exército.  Ele recebeu alta em 16 de Abril 2012 a partir do 56 Exército divisão em Namyangju-si em Gyeonggi-do.

-  Lee Wan: Julho de 2010 (21 meses) - em serviço ativo soldado e foi dispensado em 23 de abril de 2012.

-  Mithra Jin de Epik High: 3 Agosto 2010 (21 meses) - Ativa na reserva de 102 em Chuncheon , em seguida, serviu como um soldado rifle de infantaria, um membro da banda militar e um soldado do Partido Republicano, e, finalmente, a Defesa Mídia (Agência DEMA). Ele foi dispensado pelo Ministério da Defesa em Yongsan-gu , Seul, em 14 de maio de 2012. 

 Kim Ji-hoon : Outubro de 2010 (21 meses) - Em serviço ativo soldado e foi dispensado do exército de base de Yongsan-gu ., Seul, em 12 de julho de 2012.


2011
-  Hyun Bin : 7 Março 2011 (21 meses) - ROK Marine Corps em Pohang , Gyeongsangbuk- província, devido a ser apurado em 06 de dezembro de 2012 

-  Kim Jae-wook : 5 Julho 2011 (21 meses) - Cinco semanas de treinamento militar básico, seguido de serviço ativo. 

-  Heechul do Super Junior : 01 de setembro de 2011 (24 meses) - Quatro semanas de treinamento básico no acampamento militar em Nonsan Chungcheongnam- Província, seguido pelo serviço como oficial de serviço público.

-  Rain: 11 de outubro de 2011 (para 21 meses) - No campo 306 do Exército em projecto Uijeongbu , Gyeonggi- província.  Em março de 2012, chuva foi a transferência para a Agência Mídia Defesa do Ministério da Defesa Nacional em Yongsan -dong , Yongsan-gu , Seoul. Em abril, ele foi nomeado Embaixador Honorário da Militar.

-  Hwanhee de Fly to the Sky : 27 Outubro 2011 (durante 24 meses) – Quatro semanas de treinamento básico no acampamento militar em Nonsan Chungcheongnam- Província, seguido pelo serviço como oficial de serviço público.

-  Wheesung : 7 Novembro 2011 (21 meses) - Cinco semanas de treinamento básico em Nonsan acampamento militar, Chungcheong do Sul Província seguido de serviço ativo. 


2012
-  Kim Yong-jun de SG Wannabe : 16 de Fevereiro de 2012 - Quatro semanas de treinamento básico no acampamento militar em Nonsan Chungcheongnam- Província.

- Jay Kim de TRAX: 26 de março de 2012 - Quatro semanas de treinamento militar básico em Busan , e continuou a servir como um trabalhador do serviço público. Ele deve receber alta em 2014.

-  Lee Joon-Hyuk : 19 Junho - Formação de base no campo de treinamento na província de Gyeonggi e seguido por serviço ativo por dois anos. 

- Kim Kyu-jong do SS501 : 23 de julho - Quatro semanas de treinamento básico no centro de treinamento recruta da divisão de 35 em Jeonju , Jeolla Norte Província . e continuam a servir por dois anos; deverá ser apurado em 2014. Kim foi originalmente isentos, porque ele é um portador de hepatite B, mas desde uma mudada na lei ele é elegível para servir não activa dever como um trabalhador do serviço público.  


Espero que tenham gostado da postagem, espero que tenham entendido todas as informações que pretendi passar para vocês!

Deixe seu comentário! ~

CHU =*
Yu ~






16 comentários:

  1. O artigo é legal, mas é tradução de algum outro artigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas sim... Peguei de um site chinês... ^^
      Obrigado por comentar!

      Yu ~

      Excluir
  2. Como eu sou uma K-popper meio "Iniciante", até agora só 1 bias meu tá no exercito, o HeeChul do Super Junior T.T E como eu sou super viciada em BIGBANG, imagina quando eles forem? ~tristeza infinita~ E lá eles raspam o cabelo né? Já é sacanagem rasparem o cabelo dos k-idols!
    Mas sei lá, parece que a Coréia do Norte tem meio que inveja da Coréia do Sul, a Coréia do Norte nunca foi legal... Pelo menos pra mim.

    Já coloquei seu blog no afiliados ^^ Mas ficou no lugar onde as imagens da afiliação são 50x50, tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annie ~
      HeeChul está no exercito! TT.TT /cry'
      Eunhyuk também vai! TT^TT /tristezaemdobro'

      Que bom que aceitou a parceria! õ/
      Tudo bem ficar em 50x50.... Sem nenhum problema! *-*

      Obrigado por comentar!

      CHU =*
      Yu ~

      Excluir
  3. Adorei a matéria :)
    Mas só de lembrar que meu Bias Kim Kyu Jong(SS501)
    tá servindo o exercito meu coração aperta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da matéria, fico feliz por isso! *-*

      Aish... Eu estou com muitas saudades de Chulla, sinto muita falta dele! ><

      Yu ~

      Excluir
  4. Nossa, não sabia disso tudo *o*
    Ótimo post,
    Seguindo, segue tbm ?
    Beijin ♥

    [se for retribuir, clica no perfil.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia disso tudo, só pesquisei bastante e me surpreendi com o resultado!
      Fico feliz que tenha gostado! >>//<<

      Sigo sim ><

      Beijos Adocicados! (:
      Yu ~

      Excluir
  5. *NHAC* Ameeiii o post...
    Ah siim tem 2 tegs para vocês no meu blog ^^ http://pudimkpop.blogspot.com.br/2012/09/tegs-ebaa-lembraram-de-mim-o.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! ><

      Tem Tag para o Blog?? Ebaaaaaa... Lembraram de mim! *-------------*

      Obrigada por enviar! >///<

      Yu ~

      Excluir
    2. *NHAC* De nada flor, AMO o blog de vocês

      Excluir
  6. 〜這讓我想起了當我的叔叔和我父親去當兵!
    〜我的叔叔雖然沒有回......
    喜歡的博客!恭喜〜
    - 吻〜

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post e muito informativo,entendi um pouco mais sobre o exército coreano.
    É muito triste ver nossos k-idols se alistarem. Huum desculpe eu não queria fazer uma critica>__<,mas como é meu Bias,Faltou o Leeteuk na lista.

    ResponderExcluir
  8. Meninas , nos da loja miseasiamore.com.br queríamos fazer uma parceria com vocês . Entre em contato conosco por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre fazer uma parceria, ficamos muitos felizes em receber esse contato. Nós aceitamos!
      Se ainda estiverem interessados, aguardamos sua resposta!
      Beijos~

      Excluir
  9. quando eu descobrir que um dos entregantes do super junio ia se alistar fique muito triste!!!
    ainda mais agora que descobri que ele foi praticamente obrigado.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!