2012/09/20

Em poucas palavras...~



Eu como k-popper vou fazer um pequeno comentario aqui:
To começando a achar que todas os k-poppers tem raiva do PSY ter ficado famoso no Brasil e não ficaram nem um pouco feliz pelo K-pop começar a ser reconhecido no mundo todo '-'
Não posso falar nada, no começo eu queria que todas as pessoas do mundo gostassem de k-pop e tals, e depois fui tomando vergonha na cara.
K-pop é diferente, muitas pessoas não gostam do diferente, preferem o normal... Porém eu sempre disse e vou repitir: O normal é chato.
E também, parem de dizer que K-pop vai virar modinha, não vai e se for, não se preocupem, K-poppers amam k-pop, deveriam ver algo bom nisso: mais shows no Brasil.
Concerteza tem coisas ruins, mas não vem ao caso dizer que tudo que aparece no Brasil vai virar coisas ruins.


Não gosto das pessoas falando de modinha, Psy e Latino o tempo inteiro. Já aconteceu e não tem como voltar no tempo, não temos maquinas do tempo.(Lê-se eu estou escutando Time Machine)
Enfim, o que eu vim dizer aqui (sem permissão da Yu) é que eu também tenho amor a minha vida /parey
Não, eu quero dizer para que os K-poppers também respeitem tais pessoas, algumas delas podem querer nos ajudar. Sei lá, Realizando nossos sonhos talvez. É, eu tenho uns sonhos que ninguem tira da minha cabeça desde que eu nasci...

Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer, porque eu me distraio muito com minhas palavras. Porém, é tão bom quando se tem paz...


/não me odeiem

Tchaau, Chu~
~Adrii

9 comentários:

  1. Nossa, depois de ver noticias ver algumas pessoas falando e ninguém, ninguém mesmos pensa assim ai então eu me perguntava "poque ninguém pensa como eu?" e sou k-popper mas ai leio sua reportagem e penso "alguém pensa como eu" fico feliz, pois acho que no lugar de ficar criticando deveria levar isso pra algo positivo para o nosso beneficio pois o nosso mair sonho não é ver nossos k-idols? então se trás algo de lá reclamam dizem que esta copiando se começa a mídia a destacar o mundo k-pop nas telinhas diz que vai virar modinha, serio ai não dá né. Acho que alguns k-poppers deveriam pensar.
    By:Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu esqueci de comentar e acho que esse da pra entender o que quero dizer não estou o defendendo depois que eu postar eu li deu a entender que eu estou o defendendo fique claro eu não estou o defendendo embora a musica do latino não ficou legal pq como sempre a musica (se é que se pode chamar de musica) brasileira (funk) atualmente é o que esta fazendo de melhor é desvalorizar as mulheres, e a musica que ele diz ser uma homenagem (bom homenagem não teve nada) só acho que os k-popper poderia aborda essa questão com mais querência sem abaixar o nível como tem feito, apenas mostrar a ele que sua homenagem de alguma forma atingiu nos k-popper de forma negativa.
      BY:Dry

      Excluir
    2. Sim, entendi muito bem os dois comentarios.
      É isso mesmo, todos os k-poppers estão se defamando. D:

      Excluir
  2. Muito interessante isso que faz, se abrir é muito bom!
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua

    ResponderExcluir
  3. Adorei e te entendo, porém só to com raiva de alguns que falam que ama mas nem sabem pronunciar o nome , mas no resto acho que temos pensamentos bem parecidos!!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto quando pronunciam K-pop errado mas pronunciar nome de Bias errado aqui no Brasil é tão normal ;D

      Excluir
  4. Ammeeeiesse blog!! *chuva eterna de glitter*
    E condordo com tudo que vc escreveu.
    Nunca quis que as pessoas aqui ouvissem kpop. Nós já somos um numero bem grande (egoista u.u)
    O maior problema do Brasil é que tudo que toca na radio ou na mtv vira modinha e todo mundo escuta. Com o meu querido PSY não foi diferente, o problema foi eu ver pessoas que escutavam funk no meu colegio e que sempre me criticaram por ser kpopper, ouvindo gangnam style falando que era um maximo ¬¬ ai eu percebi que definitvamente o brasil não tem personalidade propria infelismente DD:
    mas enfim, espero que de tudo certinho para nós *-*

    ResponderExcluir
  5. Ammeeeiesse blog!! *chuva eterna de glitter*
    E condordo com tudo que vc escreveu.
    Nunca quis que as pessoas aqui ouvissem kpop. Nós já somos um numero bem grande (egoista u.u)
    O maior problema do Brasil é que tudo que toca na radio ou na mtv vira modinha e todo mundo escuta. Com o meu querido PSY não foi diferente, o problema foi eu ver pessoas que escutavam funk no meu colegio e que sempre me criticaram por ser kpopper, ouvindo gangnam style falando que era um maximo ¬¬ ai eu percebi que definitvamente o brasil não tem personalidade propria infelismente DD:
    mas enfim, espero que de tudo certinho para nós *-*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!