2012/09/11

Ebaaa... Nos Recebemos Uma TAG!




Oi Kpoppers... Como estão?

Sinceramente, eu ainda estou super-revoltada com esse negócio do Latino regravar a música do PSY, estou mesmo chateada!
Mas não vim falar disso, mas ainda vou falar! 

Hoje o Blog recebeu uma TAG, isso me deixou mega HAPPY!
Recebemos a TAG do Blog Pudim de KPOP *-*
Vou para de enrolação e vou responder logo, vocês devem estar curiosos! -équenão




Regrinhas:

Postar selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio (Pudim de KPOP).
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio para 5 a 8 pessoas.
Avisar aos respectivos blog’s indicados.





Perguntas:

1.    Quais são os 5 blogs que mais te inspiram? 

Kpop Café
I Am Kpopper, BITCH!
K-Evolution
Kawaii World
Cherry Bomb

2.    Quais são os 3 blog’s que mais costuma visitar? 

Kpop Café
I Am Kpopper BITCH!
Kawaii World

3. De todos os blogs que visita, qual mais te inspira?  

Nossa... O Kpop Café sem duvidas nenhuma, ele me inspirou a fazer o blog, e eu também adoro o I Am Kpopper, BITCH, me identifico bastante!

4. O que mais gosta de ver e ler em um blog?  

Sobre Kpop, cultura coreana e adoro os tutoriais.

5. Com qual blog se identifica mais e por quê?  
I Am Kpopper, BITCH! Eu acho que nossas postagem são bem parecidas, sempre dando nossa opinião e passando várias informações.

6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blog’s que visita?  

Sobre cultura coreana, kpop e tutoriais.

7. Aproximadamente, quantos blogs visita em um dia? 

Acho que uns 20 blog’s, mais ou menos.

8. O que te levou a fazer o blog? 

Acho que eu queria aprender um pouco mais sobre a cultura coreana, que é uma cultura que tanto gosto, e poder compartilhar o que eu havia conhecido com os outros kpoppers, gosto muito mesmo de postar aqui e fico muito feliz quando temos resultado positivos!

9. O que está fazendo no momento além de responder as perguntas? 

Escutando KPOP *-*

10. Gostou do desafio?

Uhum... Ameeei *-*

Blog's indicados:

Eu adoro receber selinhos e TAG’s, mas não vou repassar desta vez, por motivos pessoais entre mim e minha internet! =P
Depois atualizo a postagem e repasso okay?


 Próxima TAG: E nas redes sociais!

Regrinhas:

Linkar quem te tagueou ~ Pudim deKPOP novamente!
Responder todas as questões.
Taguear no mínimo 3 pessoas.

Perguntas:

1.   Escolha: Twitter, Facebook, MSN e Orkut. Porque escolheu essa rede social? 

Facebook, adoro postar na Page do Blog e conhecer novos Kpoppers e sou mega apaixonada pelas tirinhas! *-*

2.   Com que frequência você acessa as redes socias? 

S-E-M-P-R-E

3.      Você tem ask.fm? Oque acha da nova moda?

Tenho sim, mais não gosto muito! ‘-‘

4.   O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no face, orkut etc.. ou não gostam?

Meus pais não sabem mexer nisso, mais eles sempre me falam para proteger meus dados pessoais.

5. O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?

A Page do Blog! AMO *-*

5.   Agora falando de YouTube, quais são seus canais preferidos? 

São vário, geralmente olhos os Oficiais para ver os lançamento de novos MV’s.

6.   Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima:


(Os mesmo do Pudim de KPOP)


Blog's indicados:

Já sabem, né?



Gostei de ter feito essa TAG, mandem mais para gente, adoramos, principalmente os selinhos! *-*

Não sei se os outros ADM’s vão responder, espero que sim! ^^

Beijos Adociados =*
Yu ~


Um comentário:

  1. Awwwn, fico feliz em saber que o I Am K-popper, BITCH! É um dos seus blogs favoritos *-* E é verdade mesmo, eu amo dar opiniões as vezes, esse é um dos motivos que eu fiz o meu blog, para falar sobre minhas opiniões com o K-pop. =)

    I Am K-popper, BITCH!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!