2012/07/13

Paródias... Porque rir é o melhor remédio..


Hi my baby's
Como vocês estão?

           Primeiramente, me desculpem por não ter feito nenhuma postagem nesses tempos, eu estava fazendo curso, e ainda estou, e eu estou com problemas em fazer o T.O.P assumir os filhos dele! -QN
            Enfim... No meio dessa confusão toda arrumei um tempo para matar minha saudade de vocês!



           O assunto que eu vim falar aqui é sobre as famosas Paródias que andam por ai.. Mas não é sobre as comédias que nosso K-Idols costumam fazer, e sim sobre as brincadeiras que acontecem no Youtube com os vídeos dos nosso Bias! Leia até o fim! (:


           Muitas pessoas acham ofensivo esses vídeos, na minha opinião eles só são brincadeiras feitas por Kpoppers criativos, pois eu NUNCA iria conseguir fazer um vídeo daquele tipo!
           Eu defendo os Kpoppers que fazem esses vídeos, pois tem muita gente que crítica eles, falam que vão processar e tudo mais, pois na minha opinião, Kpopper que não 'brinca' com a imagem de seu Bias é POSER!
           Acredito que eles não fazem por mal! É só uma brindeira
           Pode até ser uma brincadeira de mal gosto, mais eu aposto que você já riu muuuito vendo esses vídeos!
            Se você está tendo um dia ruim, triste, ou apenas gosta rir, então com certeza você vai adorar essa paródias!


            
               Já vi paródia de diversos K-Grups, mais é difícil escolher os melhores vídeos, é um mais engraçado que o outro!
               Gosto de vários K-Grups, mais como sou completamente DOIDA pelo SHINee, Girls' Generation ( SNSD ), e Super Junior vou colocar minha paródia deles aqui, só para não falarem que eu demorei a postar e que a postagem estava muito pequena! -QQ

AVISO: Quando for assistir não leve nada para o PC, pois pode ocorrer de você rir de mais e o seu monitor pagaropato!

                    A paródia de Oh! é a minha preferida... Fico pesando se as donzelas sabem desses vídeos?
                     Claro que elas devem saber, elas não nasceram ontem!
                     Mas será que elas tem noção do que dizem?


Vídeo:

Oh! - Girls' Generation ( SNSD ) 

Descubra como as Girls' Generation ficaram famosas e Ricas

               
                  Agora a do SHINee.... Essa do SHINee eu amo de paixão! -QQ
                  Sempre achei ela muito LOUCA...
                  Quando eu vi pela primeira vez ri tanto, quase tive que dizer adeus ao Monitor!
                  É a paródia da música 'Love Like Oxygen' *-*



Vídeo:

              Celso Gatinho ( Love Like Oxygen ) - SHINee

"Pode. Eu dou!" OH JURA KEY? AUHSAUISHOIUASHOUIAHSOIAUHSUAI


               Do Super Junior eu não tenho muito o que comentar...
               Sério, assistam logo esse vídeo!
               Com vocês a paródia mais famosa do SuJu.. Super Girl!


Vídeo:

Super Girl - Super Junior

- Aqui esta outro membro!
- Sou o líder!
- Ninguém quer saber disso!
- Não seja invejoso!




Okay, Okay... Não resistir, acabei vendo esse vídeos mais uma vez! *---------*
Gostaram? Espero que sim!
Agora com vocês, T.O.P, o pai dos meus filhos, seduzindo você para comentar aqui! *3* 

" Estou te seduzindo?
Comente meu bem, COMENTE! "

2 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!