2012/07/18

Opa! Ganhamos nosso primeiro Selinho! *-----*


Hi Baby's
Como estão? Espero que bem! (:

Hoje, vim compartilhar minhas felicidades com vocês!
Hoje é aniversário do meu Maknae preferido ( Lee TaeMin ) *-*
Minha outra felicidade é o Selinho que ganhamos do Blog Lightless!
Quando eu vi fique super, mega, hiper HAPPY!
Obrigada! ^^. 



Para receber o Selinho existem algumas regras a se segui para postá-lo no seu Blog!


Regrinhas: 

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: http://www.blogassuntodegarota.blogspot.com/ (<<<< coloque linkado)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link.


Blogs Escolhidos: 

Err.. Aish..
Para todos que eu queria enviar, enviei pelo meu outro Blog...
Se você quiser que eu dedique o Selinho para seu Blog, deixe um comentário com o link do seu Blog!

^^.
Beijos minhas delícinhas =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!