2012/07/30

K-Poppers na escola. feat. Caso T-Ara. *u*



Oiie meus mordíveis >.<
Sentiram minha falta?
~le eu em um vácuo eterno~

Acho que todos que leem me Blog estuda ou faz algum curso, né?
Hoje eu vou falar um pouco sobre minha vida no escola, não vou prometer uma matéria GRAAAANDE mas vou tentar fazer uma postagem bem legal! (:



Minha rotina em casa ou na escola não é diferente uma da outra... Eu fico cantarolando K-Pop e não para de pensar no mesmo... *-*
Umas das obrigações que adotei para minha vida de K-Pobre Lover foi seguir essa FanBases loucas no twitter, na hora da aula fico dando uma olhadinha no Twitter para saber o que meus Biases estão aprontando! *u*
Por exemplo, poucas pessoas sabem que o JongHyun ficou tarando o Key na Rádio ( Esqueci o nome da rádio agora! /mataela' ), eu também ficou lendo FanFic's, mas esses dias estou parando com essa mania, sei lá, acho que enjoei! =/
Por incrível que pareça, eu gosto de estudar, mas não no colégio, gosto de estudar mais em casa, mas geralmente isso não está dando mais certo, nem no colégio e nem em casa, eu fico pensando em K-Pop, fico imaginando meu Bias nu e tentando lembrar todos os passos daquela coreografia super, hiper, mega esquisita, sensual e divertida que meus K-Idols costumam fazer! *u*
A grande diferença entre a escola e estudar em casa é fácil, na escola os chatos e malvados dos meu professores interrompem meu pensamentos mega tarados pelo meu Bias, poxa eu ficou muuuito xatiada! T^T
Mas não fico tão xatiada na escola pois sempre tem alguém que não gosta de K-Pop mais está ali sempre fazendo brincadeiras MEGA sem graça com você! Como assim sem graça? Simples... Vou citar um exemplo! ( O que aconteceu comigo! ) :3


~ Aula de Matemática com F.B. ~
Algum mortal que senta na frente: Wow *O* ( Todo emocionado por ter acertado a conta! )
Eu & Amiga: Fantastic Baby! *-*

Na escola, a hora que eu mais odeio é o intervalo, ou se preferirem, a hora do recreio! o/
Sim, isso mesmo, aquilo vira uma muvuca, um Inferno! E você acha que está ruim, calma, vai piorar! Todos são mortais e eu, Kpopper, no meio daquilo tudo!
Imaginou? Poisé ~ 
Como tudo pode piorar, eles começam a escutar Funk, pagode, axé, sertanejo universitário, melody, música de corno... Entre outras.... 
Sabe aquela vontade louca que aconteça um apocalipse zumbi? Então, é isso que eu quero que aconteça quando chega o intervalo, quero que venham vários zumbis, tipo assim, do nado e comam o cérebro de todos. -QQ  

USHAUSHAUSHAUSHAUSH me lembrei de uma situação muuuito engraçada agora, minha melhor amiga não foi para a aula, então sentei lá na frente, lá perto do professor, e fiquei me fazendo de inteligente, e que eu estava prestando atenção na aula, duas mortais falando do Justin Bieber e do 1D e elas falavam com orgulho que eles eram namorados/maridos delas, HOHOHO comecei a rir que nem uma louca, e disse em pensamentos: AMADORAS!

SuJu & SHINee ~

Mas, eu tenho uma vida social, tenho muuuitos amigos que escutam K-Pop, mentira, só é um!
Bom, todo mundo sabe que eu gosto de K-Pop, mentira, eu nem falo com todo mundo naquele lugar, boa parte acho que não sabe! -QQ
Acho que devemos levar o K-Pop pra todo lugar, e não ligar para o que vão falar, esses mortais só tem inveja da capacidade e da beleza dos nosso Bias! *u*

Um dia desses, fiquei triste com meus Bias, eu inventei de escutar Sherlock - SHINee na casa da minha amiga, quando a delícia do Jong fez sua nota alta não resistir e comecei a pirar e a cantar com ele, fiquei triste com ele pois percebi que quando estávamos cantando jundo uma parte 'não deu certo', sim isso mesmo que você está imaginado, os integrantes do SHINee erraram a letra! USHAUSHAUSHAUHS '-' -QQ 
Agora falando sério, minha amiga pensou que eu estava jogando algum tipo de macumba da casa dela, e começou a me zuar, me chamou três vezes de 'Bicha Louca'!
~le eu por pensamento: Morra de inveja do meu coreano perfeito! ~ HOHOHO

As aulas vão começar essa semana, nós continuamos a esperar os cadernos K-Pop chegar naquela loja pertinho da sua casa, enquanto não chega, nós compramos cadernos da Polly Pocket -QN


Vou aproveitar a postagem e falar um pouco do ocorrido recentemente no grupo T-Ara!
Para que não sabe o que ocorreu, leia a matéria abaixo!

~ A postagem a seguir foi feita pelo Allkpop ~

Com os recentes acontecimentos ao longo dos últimos dois dias, os fãs do grupo T-ara foram expostos a um verdadeiro estado de pânico.
Primeiro, os tweets vindos dos membros do grupo “provocando” a integrante Hwayoung, após seu concerto em Budokan, causaram controvérsias. Pouco depois, a Core Contents Media revelou publicamente que faria um grande anúncio sobre o T-ara. E como se não fosse suficiente, Hwayoung, que há pouco tempo foi o centro das atenções pelo acidente com sua roupa durante uma apresentação ao vivo do grupo, deixou um tweet misterioso. Logo após isso, muitos fãs alegaram que Boram havia deixado de seguir a companheira de grupo no Twitter.
Muitas coisas aconteceram e estão sempre levando a crer que os membros do grupo T-ara têm praticado bullying contra Hwayoung.
Os fãs estão especulando que a Core Contents Media forçou a cantora a “acidentalmente” deixar um de seus seios à mostra durante a performance do single ‘Lovey-Dovey’, no programa ‘Inkigayo’, a meses atrás, e por ela ter cedido a essa “ordem”, os outros membros estariam com raiva da cantora e intimidando-a. Tudo isso teria sido realmente considerado um acidente se o SeeYa (hoje já dissolvido), um grupo da mesma empresa, também não tivesse sido vítima do mesmo incidente. Curiosamente, a Core Contents Media é a única agência que já teve incidentes desse tipo (seios à mostra) em toda a história dos programas de música ao vivo.
Um site americano foi a fundo e pesquisou mais sobre todos os rumores envolvendo a Core Contents Media e seus agenciados (são apenas rumores):
· A CCM obrigou suas artistas a “acidentalmente” deixar seus seios à mostra como um golpe publicitário
· No passado, a integrante JiYeon fez uma “strip cam” (um tipo de striptease em frente a uma webcam) e teve o vídeo divulgado pela própria CCM. Em seguida, a agência acobertou o ocorrido e disse que tudo não passou de engano. Supostamente JiYeon foi “castigada” pelo seu mau-comportamento, e a CCM deu-lhe uma lição (ou seja, ela quis mostrar que pode arruinar a carreira de qualquer agenciado caso ele não siga as ordens)
· Especula-se que o grande anúncio tanto possa ser sobre a saída da integrante Hwayoung, quanto sobre a saída de JiYeon, por causa de seu mau-comportamento ainda existente
· O grande anúncio também pode ser sobre o suposto fim do grupo T-ara, que já vem se desgastando há algum tempo
· Ou tudo isso não passa de apenas mais um golpe publicitário promovido pela Core Contents Media para algum evento ou promoção de novos trabalhos

Todas essas especulações vêm de vários gestores de grupos ídolos, jornalistas e integrantes da indústria, que estiveram próximos aos acontecimentos envolvendo o grupo T-ara nas últimas semanas, e optaram por permanecer anônimos.
Créditos: Allkpop




Sinceramente... Fique muuuito magoada com essa atitude das integrantes com Hwayoung!
A certo ponto eu penso, que o que aconteceu com Hwayoung foi tudo um golpe publicitário planejado pela empresa! 
Hwayoung... Os Quens/Kings te ama, e NUNCA vão deixar de te amar!
FIGHTING!

Enfim.... GEEENTE, eu estou pirando com essa olimpíadas, sempre torcendo para os olhinhospuxados do meu Kokoro ~
A Coréia está em 4º lugar no quadro de medalhas e o Brasil em 6º lugar. Porque estou falando do Brasil? -QQ
Estou ficando cada vez mais pirada pela Coréia, o coreano que estava jogando no judô é campeãomundial mais não conseguiu se classificar, pois ele não conseguiu lutar muito bem pois estava com o braço machucado, isso mesmo, ele lutou com o braço machucado, mas ele preferiu honrar a bandeira Coreana, estou ORGULHOSA! >.<

Enquanto não realizo meu sonho de ter um Panda de bicho de estimação, fico por aqui!
Gostaram?
Comentários?
Novos seguidores?
Tenho uma surpresa para vocês.... *3*
Alguém que veio seduzir você a comentar aqui... ~
Com vocês, o mais delícinha do Super Junior, na minha opinião... SIWON :3

~ le SiWon seduzindo você a comentar aqui! ~

Chu =*
Yu ~

6 comentários:

  1. Posso ser bem sincera? Ok, você ama KPOP. Mas postar de uma forma tão medíocre falando que você liga mais para o KPOP do que para a escola, que os outros por não gostarem de KPOP são "mortais" e que as outras são "amadoras" pq acham que vão casar, namorar ou o diabaquatro com o Bieber ou 1D, SÉRIO MESMO? Aposto que você nunca se imaginou pegando o seus oppars! Isso também não te classificaria como uma "amadora"?
    E realmente não entendo todo esse orgulho em falar que você fica pensando em KPOP na aula, que fica entrando no twitter DURANTE A AULA para ver o que o seu bias está fazendo. Sério, para mim isso não é ser uma boa kpopper, isso é ser idiota. Se você tá achando que ficar pensando nos seus bias o dia inteiro vai te levar a algum lugar, continue assim para ver onde você vai acabar. Isso não é ser superior a ninguém. Gostar de KPOP não é a melhor coisa do mundo. Pode ser diferente, mas NÃO é a melhor.
    Fica a dica e pense melhor antes de postar coisas como essa.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente também achei muito preocupante o jeito que você se porta em relação a k-pop, você parece se achar totalmente superior aos outros apenas por gostar de k-pop.
    Acredito que os seus BIAs não ficariam felizes de saber o quão mesquinha você é com os outros. Um conselho, pare de se achar superior aprenda com as diferenças e faça amigos não k-lovers.

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiquei tão seduzida pelo Siwon, apesar de eu gostar muito dele, mais pela sua postagem, gostei da ídeia de ter postado algo para antes das nossas volta a aula, parabéns pelo seu blog, é bom ter orgulho de algo que te faz sentir bem consigo mesma, acho isso ótimo e acho que não é porque alguém fala algo pra te desanimar, que você tem que se sentir mau, eu realmente amo k-pop e a Coréia e digo fighting pra Coréia nessas olimpiadas, meu sonho é ir pra lá um dia, se Deus quiser! Mais em uma coisa a pessoa acima está certa, tenha orgulho da sua pátria, é aqui que você vive ;D
    Kisu e té mais!

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bia, Nih & Marcelli...
    Obrigado por comentar!
    De jeito nenhum fiquei magoada, acho que eu precisava dessa 'Bronca' que recebi de vocês! D:
    Sério... Obrigada!
    Acho que precisava disso!
    Eu entendo que exagerei um pouco na hora de escrever essa postagem, acho que deveria tomar mais cuidado com o que eu escrevo!
    Obrigado por ler essa postagem, obrigado por comentar, obrigado por sua 'broncas' e elogios!
    Aliais, críticas são sempre bem vindas, elas sempre ajudam na evolução do Blog! ^^.
    Beijos... =*

    Yu ~

    ResponderExcluir
  5. LOOOOOL EU TBM MEIO QUE ODEIO O INTERVALO MAIS GRAÇAS A MADOKA E GOKU O JEGUE QUE TINHA LÁ NA SALA FOI EXPULSO E ULTIMAMENTE NÃO TEM TOCADO MÚSICAS RUINS EU TBM GOSTO BASTANTE DE ESTUDAR MAIS REALMENTE FICA DIFICIL QUANDO SE TEM TANTOS ANIMES E K-BANDAS HJ EM DIA *--* ~LE EU PENSANDO NA JESSICA E NA YOONA *¬* ~LE HEMORRAGIA NASAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia está tenso mesmo!
      Confesso que não estudo para a prova!
      Mas é tão difícil ficar em recuperação, sabe? Minhas notas são boas e tals ~
      Sabia que eu já fiquei com vontade de ficar em recuperação?
      Eu sei, sou doida mesmo! 'O'

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!