2012/06/28

We bring the boys out. ♫


Hi Baby's

           Como já deu para ´perceber, pelo título, vou falar das minhas EternasDonzelas. *------*
           O assunto principal é aquele vídeo divino delas: The Boys.
           Como não deixar de falar desse vídeo? Que ainda está lá no seu celular como despertador, cada dia ele é tocado com um idioma diferente. -QN
           Como a música é seu despertador, você não sabe se gosta ou se não gosta, mas porque não gostar daquelas batidas que te levam a loucura?! 
           Enfim... Aqui nessa postagem vou falar um pouco da minha opinião sobre esse vídeo!



            Para começar, eu acho incrível a possibilidade de idiomas que se pode gravar uma música! Sério gente, pelo menos, que eu saiba, essa música foi gravada em Coreano, Japonês e em Inglês, aí eu fico imaginando quando vai sair a versão em Mandarim, aliais, para minha alegria, um versão em Português. Gente eu fico imaginando... Iria ficar L-I-N-D-O!
            Enfim... Quando eu vi pela primeira vez o vídeo, e vi minha Diva Divando tão perfeitamente, a primeira coisa que me vai na cabeça, as Girl's vão matar um nesse vídeo! O.O
            Gente, sobre aquele vestido não tenho o que comentar, se eu fosse a festa de 15 anos de uma amiga minha com aquele vestido, eu iria ser expulsa da festa de tão Diva que estaria! Mas sobre o sapato, posso comentar que as nossas Dozenlas estão usando aquela BoladeCristal que aparece divinamente no vídeo Genie3D. Aquela Bola de Cristal funciona, pois três semanas depois a estréia do vídeo, vários artistas estão usando modelos parecidos! Sapados daquele modelo está virando febre, amores eu compre uma sapatilha toda brilhosa para ver se eu me dava por vencida! Enfim... Terminando de falar sobre aqueles sapato lindo, ele está sendo vendido aqui perto de casa! R$50,00 na promoção, meu pai não deixou eu comprar porque era muito chamativo, e foi por isso que eu comprei a sapatilha! ^^.

             Mas o começo também me deixa muito triste, ao ver minha diva pegando aquela pedra do chão, você ainda não entendeu porque isso me deixa triste? Vou explicar, Me deu uma vontade louca, mas era uma vontade louca, de entrar naquele vídeo e dizer: " Querida, tem uma bem maior atrás de você!" Sério gente, aquela maior vale mais dinheiro, néah?! -QQ
            Depois que vimos a nossa diva pegar a pedra do chão e ficar olhando para ela, nossa princesinha fica " Hipnotizada " pela pedra, e começa a ter visões de Raven Baxter! Quem entendeu bate aqui! o/
            Nossa diva de vestido branco é retirada de cena, e quem vem logo em seguida? Claro que são as nossas Girl's mostrando que também sabem Divar, mostrando que seu andar é magnifico! Se observarmos bem melhor a pedra escolhida pela nossa diva está flutuando bem no meio do cenário e a nossa diva se junta as outras, divando como sempre!
             Simplesmente não há palavras para descrever como estas senhoras impressionante fazem aquele olhar para introdução do vídeo, gente eu quase morri com aquele olhar delas! Vemos as meninas em um cenário de sonho, olhando super elegante e simplesmente brilhante, com graça e beleza. Entre o trabalho de câmera rotativa de 360, pétalasderosa chovendo do céu, isso achei magnifico, nível máximo de Divas!
              Algo nessa batida super viciante do começo que me deixou triste, foi o fato da minha Diva segurar um pomba, muito linda por sinal, e solta-lá e do nada, tipo assim do nada, minhas Donzelas desaparecem! Eu fiquei com uma cara de " What? Cadê? "


               Logo em seguida vemos as Girl's em suas posições para mostrar ao mundo em três idiomas a melhor dança de GirlBand do ano, isso na minha opinião!
                A música começa e aquela batida tentadora começa!
                No entanto, a música realmente sofre de sua estrutura terrívelAs senhoras da Girls Generation possuem uma quantidade incrível de talento vocalNo entanto, G. Generation sim ... As meninas está tentando Rap. O refrão é uma mistura de cantar e fazer Rap que toca oco quando a música deve estar no seu picoÉ uma espécie de como assistir HyunA tentar cantar uma música eletrônica, aquelas que a gente costuma ver nas baladas, o que significa dizer que " não é só ir para o trabalho por qualquer trecho da imaginação"Falta o fluxo lírico, a intensidade e a atitude necessária para Rap de forma convincente, e isso só vem transversalmente como amador
                Você vê o problema? Girls Generation é tudo, MenosAmadorEsta canção realmente enfraquece os seus talentos, e destaca os seus pontos fracos, o que é algo que eu culpo inteiramente Teddy Reily. =X
                Coreografia da canção é feroz e poderoso, e as meninas estão sempre dançando com graça, elegância e equilíbrioNa repartição da música Rap, as meninas começam invadir uma exibição bem coreografada de Hip-Hop movimentos que finalmente traz a intensidade que a música precisava.  


                   Querido leitores, eu adorei a música, a dança, mas o vídeo posso dizer que nem tanto. Porque depois que eu terminei de assistir o vídeo, fiquei triste por não ser o que esperava e também por não aparecer nenhum 'gatinho'. Fico me perguntando " como a música pode se chamar 'The Boys' e não haver nenhum garoto sendo seduzido pelas Donzelas?"
                     Gente, eu fiz um lista com nove divos que poderia colocar na próxima versão de The Boys, que seria, claro, em Português, enquanto meu sonho não se torna realidade vou apresentar os três principais divos que não poderiam faltar na próxima versão, três que ficariam encantadores com caras de bobos sendo seduzidos pelas Girl's!


Siwon - Super Junior


JongHyun - SHINee


Kyuhyun - Super Junior


            Eu acho que talvez alguns Sone's podem ficar com raiva de mim, mas deixo bem claro que é a MinhaOpinião sobre o vídeo!
           
            Conclusão: O Vídeo com certeza ficaria melhor se tivesse algum Boy sendo tirado do sério! Enfim.. Aqui termina mais uma postagem, espero que tenham gostadoeentendido meu ponto de vista!

              Chu =*
              Poor: Yumiie K.
              



2 comentários:

  1. Adorei a postagem Yu .. Só eu achei que tu deverias ter revisado antes de postar, porque tem alguns errinhos aí..!
    AHAHAHAHAHA .. as SNSD tararem o Jjong ? ahuuhaauhauh .. Acho que não vai dar certo.. porque ele só tem olhos pro DIVO do Key *-* -qqn
    ~ Le fujoshi -q

    Kisu :*
    HimeSama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SorrySorry pelos erros, mas fiquei duas hora e meia fazendo a postagem!
      Eu culpo a G.NA que me seduziu como seu vídeos!

      O TaeMin é bonito, se ele fizesse um expressão sexy iria ficar bem divertido!

      Obrigado por comentar!
      Chu =*

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!