2012/06/28

Carta de Lee Jinki Onew enviada a JongHyun ~



  Essas cartas foram reveladas durante o  " SHINee Yunhanam ".

Sinceramente, eu achei lindas as cartas, decorei mais ou menos a do Onew (Meu marido). Espero que gostem!

Continuem lendo ~


Carta de Onew para JongHyun :



Carta de JongHyun para Onew:





Carta de Onew para JongHyun :


              A tua voz é como o céu; por causa disso tornaste-te o primeiro membro dos SHINee a ser reconhecido por ser muito talentoso, o teu piano a tocar enquanto cantas, o teu estilo e forma de responder tão rápida nas entrevistas... A tua amizade com o Key e com os restantes membros deixa-me um pouco invejoso, faz-me sentir excluído, talvez porque eu ser o líder, tu ages muito diferente em relação a mim, o que me deixa muito triste. Eu sou o mais velho, mas sou considerado novo, porque durante os concertos e entrevistas, tu respondes às questões de uma forma tão inteligente, és perfeito em tudo e, ao contrário de ti, eu sou muito lento a responder. A noona  escolheu-te e eu nunca fui escolhido... Enquanto tu tens um talento natural para lidar com raparigas, eu não sei como reagir quando estou com elas...


              Desde o início que eu ouvi dizer que tu tinhas mais qualidades para ser líder, eu senti que o que facto de eu ser líder não estava certo, senti que tu eras mais maduro. Na primeira vez em que ganhamos um prémio, enquanto fizemos o nosso discurso de agradecimento, eu estava chocado e a tentar segurar as minhas lágrimas; se não tivesses falado comigo eu ia chorar. Abraçar-te deu-me energia, fez-me sentir que tinha bons dongsaengs.


              Eu não acho que sou a pessoa certa para ser o líder. Quando fomos DJ na rádio eu perdi contra ti, depois disso, perguntei a mim mesmo: "Se eu sou o mais velho, porque continuo a perder?" Quando cantamos ao vivo tu nunca desafinas! Triste... Acho que vou ter de trabalhar mais para não perder o meu título de líder.


              De facto, eu sei que tu não queres tirar-me o título de líder porque eu sou mais velho haha. Voltando ao trabalho. Estou muito feliz por dar força e poder aos SHINee. Tu és o nosso cantor principal e o nosso insubstituível BlingBling JongHyun! 


               Espero que no futuro ainda te tornes mais BlingBling!



Resposta do Jonghyun :


Onew-hyung... 


              De fato a nossa diferença de idades é muito pequena, é por isso que temos os mesmos pensamentos. Mas eu não gosto que digas essas coisas sobre ti, que te rebaixes. Eu nunca te quis roubar a posição de líder. Quem é que não sabe que és o melhor líder? Sem ti como conseguiriam os SHINee receber o prémio de New Artist em tão pouco tempo? Ainda não descobriste os teus pontos bons, as tuas qualidades que nenhum de nós tem.


              A minha amizade com o Key e com os outros deixa-te com ciúmes? Haha, Onew-hyung, dizes sempre coisas esquisitas. O Key é uma pessoa que consegue falar facilmente e dizer o que pensa, sem medo, às vezes eu não consigo fazer o mesmo. O Key precisa de alguém que o acompanhe, caso contrário será o "Show do Key" e não dos SHINee.


               Disseste palavras bonitas, não nos deixaste ficar em silêncio, se não fosses tu nós teríamos sidos criticados! No final, tu fizeste um bom discurso! Em relação às competições, é por diversão, eu ganhei desta vez, mas não te rebaixes constantemente! Enquanto tu cantas e tocas todos ficamos maravilhados! Eu acho que com o tempo as pessoas vão ver todos os teus talentos! Quando tivermos tempo livre temos de ver quem toca melhor piano!


                A noona escolheu-me porque eu fui mais simpático do que tu, mas eu acho que a noona que te escolher é um génio e muito sortuda! Porque o Onew-hyung é a melhor pessoa e se a "condição do Onew" aparecer quem sabe a noona irá gostar de ver!


                Entre todos os líderes, tu és o líder com quem tenho mais afinidade! Sempre a sorrir, sempre simpático para todos! Eu acho que o adorável Onew-hyung se irá tornar num líder fantástico e ajudar os SHINee a serem ainda mais BlingBling!
Fonte: SHINeefrance

Um comentário:

  1. Own meu deus, que lindos
    voou purpurina açucarada para todo canto aqui, mas okay :333
    Amei o blog e estou fuçando aos poucos, hehe, mas parabéns por ele
    Até outra vez o// :*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!