2012/06/15

Cheguei Povoo *-*


OiOi. ;Jáh tah gravandO ?! '

Okay, Okay... LuzCameraAção !


Paaaaiêee eeeu too noo SBT, a Globo jáa loto de pobrees :$

HOHOHO³

Como estão? Espero que bem! ^^.

Clique ai ~



Aah... Meu nome é Fernanda, mas se quiserem podem me chamar de Yumiie K. ou de LittleButerfly, é como me chamam por aí... *O*

Nesse meu Blog falarei sobre mim e de coisas que me agradam, então não liguem se o Blog ficar meio 'bêbado'!




Okay, Okay... Vou falar um pouquinho sobre mim....

Eu sou uma Kpopper e como minha Best fala uma semi-otome também... Tenho Twitter, Fecebook e outro Blog!
Outro Blog? É, outro Blog! 'O'

-' Adoro escutar música e inventar meu próprio japonêsecoreano -QQ

Sou aquela que não segue padrões...
Que extrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas próprias opiniões e seu próprio estilo :3

Sou uma garota brincαlhonα&αnimαdα!
eu soubonitamaravilhosasexy, idiotaretardada eesperta! :B ?) :D HOHOHO³


" é o seguinte...Eu faço as regras e você joga omeu jogo! "


" Não confunda minha atitude com minha personalidade. Minha personalidade é quem sou, minha atitude depende de quem você é. "

Gente vai ser um prazer conhecer vocês.... Se apresentem para mim pelos comentários!
Olhe.. Só tenho cara de metida, mas NÃO sou! *x*
Comentários? É de graça e faz bem para o autor! ( Não precisa de conta para comentar! )
Ganho seguidores? Sigam, Okay?!

CHU =*

8 comentários:

  1. Eu sou Felipe, um amigo da Fernanda, Yumiie K. ou Littlebutterfly. Acompanho os blogs dela, agora que são dois né, estou sendo o primeiro a comentar ( extremamente emocionante isso ¬¬') e também quero falar sobre eu \õ/. Eu sou um cara legal, divertido, inteligente, suuuuuper gente boa, e muito humilde. Aaaaêêêw Yu, Fê ou butterfly little, mais uma ótima postagem nesse mais novo e ótimo blog. Mesmo falando de você conseguiu ficar bom né? ahsuhasuashasuhasuashuas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aish Felipe... Assim você mata a Tia Yu aqui!
      Vacê mal sabe como te adoro menino... um dia ainda vou parar no seu estado só para te visitar! o/
      Enfim... obrigado por mais um comentário, digo mais um pois você comenta bastante no meu outro blog, néah?!
      Obrigado por comentar mais uma vez! ^^.
      Continue assim, okay?! -Kekeke

      -' Beijo seu cheiroso! =*

      Poor: Yumiie K.

      Excluir
    2. Vou sempre continuar assim titiaa yu porque você e seu blog são demais. lolololol
      Ui eu sou cheiroso. ashuashuashuashasuhas

      Excluir
    3. Aish.... Você é sim muuutio cheiroso! *-*

      Meus blogs? eE sei que são D+ - Kekek ^^.

      Olha se você parar de comentar, você vai se ver comigo!
      Cuidado! Eu te tenho como amigo no facebook! /pirei

      Beijos Amadinho! =*

      ^^.

      Excluir
    4. Isso foi uma ameaça? Vish :S melhor eu não parar de comentar. Mais mesmo sem ameaça eu nunca vou parar de comentar. A não ser que por algum motivo alheio eu fiquei sem internet, mais isso e quase impossivel. Beijos Linda

      Excluir
    5. Não foi uma ameaça... Foi um aviso! -Kekeke

      Se algum motivo alheio lhe deixar sem Internet, a gente faz uma revolução, okay?! o/

      CHU =*

      Excluir
  2. Hm.. Yo \o/
    Meu nome é Isa e eu sou a melhor amiga da Fernanda ^^
    Eu sou uma Otome, que adora animes de terror e yaoi *-*
    Gosto um pouco de K-Pop por influencia da Yu :)
    Eu a conheço á três anos ? '-' Certo Yu ?
    Hm .. é .. Não sei mais o que dizer ..
    Aaah sim, Sou uma das ADM's do outro blog da Yu .. E até agora estou me perguntando o porquê dela ter feito outro Blog .-.
    Anoo .. Enfim..
    Kisus .
    HimeSama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu fiz outro Blog?
      Eu sou mesmo um pouco doiiidona mesmo! =P

      Isa.. Obrigado por comentar!

      Porque você não seguiu o Blog?!
      /xatiada'

      Beijos adocicados =*
      Yu~

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!