2013/03/15

SDDS Comeback

A Mel tá de bom humor nesse post... Aêêêêêêêêê
A-yo k-poppers!

Bom com escola e fanbase me matando ao mesmo tempo eu nem tenho tempo de vir aqui ficar com vocês.
Já que a Yumiie fez inveja em vocês eu também vou fazer -soqnão, esses dias chegou meu mais novo CD Dream Girl *-* E adivinhem... Veio com um CARD OFICIAL AHHH CARA EU GRITEI MUITO NA HORA QUE VI *u*. Infelizmente não veio nenhum card do Onew .-.
Já foi pro lado do mini-álbum do Jaejoong e minha próxima meta é convencer minha irmã á comprar um I Got a Boy ou então o First Love da Lee Hi (quando sair obviamente).

Mas agora vamos parar de fazer inveja nos leitores e vamos falar sobre a nova tekpix  grupos que o comeback mandou beijos ;*

Vou fazer um top 3, e colocar a última música que eles lançaram dando uma breve descrição.


3. 2ne1 (2n31)

E no terceiro lugar essas lindjas *-*
YG, sua FDP eu quero ver a minha Minzy em um novo conceito e-e
Acho que a YG não fazer comeback de uma das bandas que mais dá dinheiro para eles é pura
besteira. Mas é sempre assim, "O comeback vai ser mês que vem" aí eles adiam o comeback pro outro mês... PORRA YG eu quero ver as 2n31 brilharem nos charts. Mas pelo amor de Deus façam isso depois de lançar o álbum da Lee Hi, to gostando dela no primeiro lugar e-e.

Ps.: As coitadas já devem tá pobres, porque com um single por ano plmdds.

2. F(x) (Efequis) 


E no segundo lugar infelizmente temos F(x).
Talvez a banda mais esquecida da SM. Puro desperdício da parte deles pois acho que as 5 tem muito talento. Electrick Shock aumentou muito a fama delas então agora eu suspeito que talvez elas tenham se tornado uma girlband mais famosa. Claro que não em níveis como os de Girls' Generation, 2ne1, KARA, Wonder Girls, e outras, obviamente elas devem estar um nível abaixo disso. Sempre lembrando: isso depende muito mais do seu tipo de coração de fã
Então #ficaadica SM: Faça o comeback das 5 e verá que a fama delas está maior com certeza!

E EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR.... QUE SOEM OS TAMBORES!

1. EXO (Equisso)


Obviamente eles tinham que vim parar aqui!
Aposto como a maioria de vocês já deve ter aberto o post pensando "claro que o equisso tá lá".
EXO (Google: "Você quis dizer SEXO"), é uma boyband que debutou em 2012 com a música principal sendo MAMA. Detalhes adicionais sobre eles e o álbum/single/mini-álbum (sei lá qual foi o único lançamento deles), mas sei que eles são famosos por não fazerem comeback e também porque são bons. A SM ter simplesmente esquecido os meninos é idiotice dessa tosca empresa que não faz nada direito u.ú (exceto ter bandas com extremo sucesso), que eu saiba eles alcançaram ótimos resultados e se a SM tivesse continuado com eles aposto como eles seriam o grupo rookie mais famoso de 2012. B.A.P faz comeback toda semana e acaba que está bem mais famoso que o EXO, SM SUA BESTA U-U. Os melhores rookies do ano passado se não me engano foram B.A.P, Ailee e Lee Hi, agora se a PORCARIA DA SM TIVESSE FEITO A BOSTA DO COMEBACK, EXO estaria nessa lista.

Bem gente esse é o meu "TOP 3 BANDAS SDDS COMEBACK". Na verdade era pra ser um TOP 5, mas além dessas eu só tinha 4minute para colocar ;-;. Se você quiser me sugerir mais alguma banda que o comeback tá passando longe você pode comentar nesse post ou então enviar a sugestão pela minha ask (adoro receber perguntas mas tá).

Kissus seus cheirosos *u*

Ps.: Nasci pra falar mal da SM

Ps2.: "SHINee Is Back"
"EXO NOT"
(vi essa no tumblr auehuahe)

10 comentários:

  1. Oi ~
    Sem querer meu PC travou e excluiu dois comentários! ~leva um tiro~
    Aí fi para minha caixa de e-mail! D:
    ~x~x~x~x~x~x~x~x~x~~x~x~x~x~x~x~x~x~x~xx~x~~x

    ~ Lulu deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SDDS Comeback":

    Estou super esperando o comeback de F(x) e 2NE1! EXO também, mas não estou esperando tanto assim pois digamos que eu não tenho "afinidade" com o grupo u-u
    Também acho que a se a SM tivesse feito mais comebacks do grupo, ele poderia ser um dos melhores rookies! Mas como sempre, SM sempre se importando com Girls Generation, né? ¬¬ (pelo menos isso que eu acho, minha opinião)
    ChoColat também não faz comeback a 1 ano ;A; elas dizem que vão voltar logo, mas esse "logo" tá demorando! Elas falaram que seria no começo do ano ;-; Comeback, cadê? T-T

    ResponderExcluir
  2. Indo dar um tiro no meu PC! õ/
    ~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

    Ana Coscia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SDDS Comeback":

    Somos duas, tenho um problema sério com a SM, mas supero.
    Cara EXO E 2NE1 voltem, amores! YG e SM de brincadeira só pode, mas a gente espera porque eles são demais, eu considero o EXO o novo SHINee, sem aquele fanservice todo!
    ótimo post,
    beijos.
    ~Ana
    hallyudramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, nós marcamos vocês em uma tag do nosso blog ^^
    http://hallyutown.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. AH ADOREI O TOP3, nao conhecia a banda que esta em segundo lugar ç.ç... CL divando ~~~... Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha de nada ^^

      Muita gente não conhece mesmo ;-;
      Elas são ótimas acredite ;)

      ~Kissus

      Excluir
  5. Me apaixonei pelo seu blog. Amo GG. *-*
    Aceita afiliação? http://soqnunca.com
    Se aceitar, avisa lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Preciso do comeback 2NE1 já. </3

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS precisamos T~T
      Bora fazer campanha na frente da YG ~soqnão

      ~Kissus

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro, amei de mais bem lindas as music
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Mesmo, espero que goste de mais músicas *-*

      ~Kissus

      Excluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!