2013/03/24

Doramas TOP 03


Yoo~
Oi gente! Tudo bem? Ainda se lembram de mim, espero que sim. Eu fiquei muito tempo sem postar no blog, e confesso que só percebi que estávamos de layout novo, hoje mim deixem u-u. Mas o colégio decidiu me matar de trabalho, e ainda fiquei doente, e para piorar meu pai me tirou o computador. Nesse tempo sem computador, eu decidi criar um blog sobre o assunto asiático, eu realmente gosto disso. Mas ainda nem comecei a fazer o layout x.x

Pelo título já devem perceber que o assunto será sobre dorama, eu só falo disso né? Mas o que posso fazer, eu realmente amo falar disso! Eu escolhi os meus 3 doramas favoritos, e recomendo para vocês, alguns te fazem rir, chorar, mas também te faz delirar rimou AHEUHAUE

Sinopse: Mika acaba de começar o ensino médio e anseia por se apaixonar. Em um de seus momentos, Mika acaba conhecendo o jovem um tanto misterioso Hiro, e com ele irá aprender o que é amor. E terá de enfrentar várias coisas para provar o amor, até a morte.

Sinopse: Hyuga Toru é um presidente de uma empresa de informática de personalidade difícil. Ele acumulou sua fortuna por sorte e talento. Sawaki é uma jovem esforçada, mas que não consegue nenhum emprego. Ao conhecer Toru, ela consegue um emprego, mas sempre estão brigado. Será que eles irão conseguir ser um casal feliz?

Sinopse: Lee Young Jae é uma mulher que tem talento no que faz, mas acaba sendo diagnosticada com câncer. E ela decidi viver sua vida ao máximo, em uma de suas viagens Youg Jae, encontra o seu chefe, que depois a reconhece e acaba se apaixonando por ela. Será que eles conseguirão se amar?

Esses foram os 3 doramas que eu sempre estou assistindo, recomendo a todos. Quem já assistiu deixe a sua opinião :3


12 comentários:

  1. cara estou pra começar scent of woman todo mundo diz que é ótimo.
    os japonês não são os meus preferidos, mas assisto as vezes.
    ótimo post.
    beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. É ótimo, mas prepare-se para se emocionar. Nem os meus, mas tem alguns que vale a pena :3

      Excluir
  2. valeu pelas dicas ^^ comecei a ver doramas algum tempo , só não vejo muito devido a escola ( a nossa realidade escura XD ) mas vou ver eles , atualmente to vendo answer 1997 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO* Triste realidade, eu comecei a ver também, mas parei. Irei falar dele algum dia no blog ^^

      Excluir
  3. Lindo demais o seu blog! Amei viu? Haha *~*

    → http://defeituosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dizem que Scent Of Woman é muuuuuuuito bom, mais nunca tive a oportunidade de assistir :c
    ~ Beijão ♥

    eeeeeeei, o PG voltou, vem cá veer *-* | | http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Doramas eu não assisto muito , mais acho bem bacana !
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, qualquer dia desses assista são super legais!

      Excluir
  6. Não assisto doramas, irei começar a assistir parecem muito legais!

    voltamos com o kt, http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!