2013/04/05

Da internet para a vida real. ~♥


Hellooooow <3
Arrumei um tempinho e estou por aqui! POSKSPSOKPOS’

Tenho tantas coisas para atualizar que fico tonta. Estou estudando bastante, vou fazer vestibular final deste mês, nunca estudei tanto! D: Espero que dê tudo certo!

[AAAAAAA] Meu Dream Girl chegou, recebi essa noticia ontem, mas só vou ver ele final deste mês ~chora~, já tenho o Sherlock agora ganhei o Dream Girl de uma amiga! *O*

Tenho tanta coisa para postar aqui! D:

Temos vagas para afiliados e como tivemos um problema com os afiliados quando troquei o layort mais uma vez aviso: Se você era afiliado do blog e não está na elite, avise!

Vamos logo para a postagem, certo? Let’s go to the party. – Oi?


 Realmente tem muitos kpoppers que reclamam que só tem amigos kpoppers, eu fazia parte desse grupo, mas tudo mudou. Mas meus anjos apareceram [FINALMENTE], anjos trazidos pelo kpop.
Descobri que meus anjinhos se escondem de mim. POSKSPSOSKSPOSK’

O dono do blog “Universo de um Otaku–nosso afiliado- é paraense e kpopper, esse eu conheço e conheci muitos kpoppers paraenses pelo twitter e que levou a conhecer kpoppers pessoalmente e acabo entrando em eventos orientais de graça. POSKSPOSKPOS’ (conheci kpoppers que eram grandes contatos) –n

Quem me deu meu primeiro CD, Sherlock, foi o dono do “Universo de um Otaku” (amigos kpoppers ricos <3), conheci a Kami, minha sême ~Tenho uma sême, morram de inveja. –qn~ e minha filha, Kauana, ela que me deu o Dream Girl (mais amigos ricos) e outros.

 Da direita para a esquerda: Eu, Leonardo (dono do Universo de um Otaku), Kauana (minha filha), Pita (gosta um pouco de SNSD) e meu primo (gosta um pouco do Big Bang).
Mas enfim... Outro grande problema dos kpoppers além de não arranjar amigos kpoppers é “transformar” amigos kpoppers, não sei se posso considerar isso um problema, mas às vezes a gente vê aquela necessidade, né?

Para as pessoas que não tem amigas k-popper a única chance é: tentar fazer a amiga gostar de k-pop. E para isso, passa por umas fases difíceis...

1. Primeiro você tem que explicar o que significa K-pop.
2. Tem que mostrar todos os vídeos da sua girlband/boyband favorita, o que é bem difícil por que você ama todos os vídeos.
3. Tem que ensinar quem é quem e como é os nomes, o que é difícil por que a pessoa sempre vai errar como se pronuncia e vai errar quem é quem.
4. Vai ter que ensinar da vida e por que o seu bias tem esse apelido, por exemplo, por que o SeungRi é chamado de V.I/Victory, por que o TaeYang chama SOL e até hoje eu não sei por que o DaeSung se chama D-Lite, quem souber por favor, diga nos comentários. ~me sentindo poser~
5. Vai ter que explicar que a Amber é mulher e que o Ren é homem...
6. Ai você tem que falar da vida dos k-idols, não só do seu bias, ensinar tudo que eles fazem, etc, etc, etc.
7. Ensinar o que significa Maknae, Dongsaeng, Sasaeng, Ssi, Unnie, Oppa, Noona, etc.
8. Vai ter que ensinar os nomes de novo,por que a pessoa já sabe quem é quem, mas pronuncia MUITO errado.
9.  Tentar fazer com que ela não se canse de ouvir k-pop o dia todo.
10.  Ai sim você faz uma amiga k-popper, bom proveito com sua nova amiga K-popper.

É tão bom quando encontramos amigos kpoppers pessoalmente, mas ter amigos pela internet é muito bom também e podemos ficar falando sobre nossos bias horas e horas e quanto eles são perfeitos, expressar nossas opiniões sobre vídeos e doramas, é realmente bom.

Procurem conhecer alguns kpoppers que você conheceram pela internet pessoalmente, pelo menos aqueles que vocês confiam, fiz grandes amigos assim, um exemplo é a própria Kauana que já citei aqui no blog, ela achou o twitter do KpopPA no google e me achou lá! POSKSPSOKSPSOK’

Conheci uma menina do facebook que morava em São Paulo e não conhecia ninguém que gostasse de kpop pessoalmente, e a grande maioria dos kpoppers que conheci pela internet são de São Paulo, fiquei besta...  Acredito que São Paulo é aonde mais tenha kpoppers. '-'

Vamos a luta babys, nossos anjos tragos pelo kpop está  mais perto do que imaginamos.


Espero que tenham gostado da postagem, nos veremos em breve.

Chu.

3 comentários:

  1. tive que rir : "5. Vai ter que explicar que a Amber é mulher e que o Ren é homem..."

    Bahhh, da Amber até vai mas o Ren, é complicado ahahhaa
    Ri demais do post.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk' Mother Of God, ri d+
    Adorei o post. Linda, meu blog é novo, mas a gente começa é de baixo mesmo né :P? Você quer se afiliar, já estou seguindo seu blog flor.
    Beijinhoos...
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!