2012/10/23

Respondendo as perguntas




~ Escreva 11 coisas sobre você! ~

1. Sou lerda e muito desastrada ;D
2. Tenho a melhor amiga que alguém poderia ter...
3. Adoro coisas Kawaiis. 
4. Não suporto futebol.
5. Amo cantar e dançar.
6. Algumas vezes eu queria voltar para o estado do Pará só para ver algumas coisas.
7. Adoro quando dizem que eu faço bem alguma coisa. (qualquer coisa que eu faço)
8. Queria aprender coreano
9. Meu sonho é atuar em um Dorama e ter uma k-band.
10. Quero fazer Arquitetura na faculdade!
11. Não sou muito fã de viajar, mas já viajei para vários lugares desde que eu era bebe.



~ Responda as perguntinhas! ~

1.     Qual seu nome?
        - Adriana de Freitas Matos, Obrigada.

2. Idade?
- 14 anos.

3. Onde você mora?
- São Gonçalo/RJ.

4. Seu livro favorito?
- “50 Tons de Cinza”, E. L. James.

5. Qual seu filme favorito?
- Atividade Paranormal 1, 2 e 3.

6. Sua série favorita?
- The Walking Dead.

7. Comida Favorita?
- Lasanha; Pudim

8. Melhor Amigo(a)?
- Isabella Pontes; Rafael Aguiar.

9. Sonho se viagem?
- França, Seul e Canadá.

10. Estilo de Música?
- K-POP e Rock 

11. Toca algum instrumento?
- Violão e Guitarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!