2012/10/17

Novo Layort? Enquete?



Hello Kpoppers ... Como vocês não sabem, eu sou uma pessoa que enjoa rápido das coisas, e digamos, já enjoei desse layot! (Não me perguntem se eu sou doida!), mas é assim mesmo, até porque, eu AMO fazer Layorts! *u*

Hoje eu vim trazer uma enquete para vocês votarem e me ajudarem com esse próximo Layort.

Como assim ENQUETE?

Em vez de fazer um Layort de um K-Grupo, dessa vez quero fazer de um K-Idol, mas não consigo me decidir qual K-Idol. Então, decidir alguns K-Idols e coloquei em uma enquete para vocês votarem e escolherem! ^^

Simples... Simples...

Selecione o K-Idol.
Clique em Votar!

PRONTINHO! Você acaba de votar!

Let’s Go ~

5 comentários:

  1. Park Bom, minha diva ^^

    Sério que mal trocou e já vai trocar de novo? Eu também faço isso as vezes, É NÓIZ! -q

    É muito bom fazer layout, depois que faz uma vez não para mais, é um vicio.

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu achava que fazer layorts era difícil, mas depois de um um tempo fui entendendo como se faz!
      Eu poderia trocar o Layort toda semana mais minha internet não é das melhores! xD

      Excluir
  2. Ai que difícil esta enquete meu Deus!! KAPSKAPSAKS'
    Tá eu votei na Bom, porque não existe coisa mais lindafofadivaemaravilhosa que ela e a CL é claro -q
    Ah é claro, eu gostei muito do layout, tipo as cores ficaram tão alegres! <333

    Você pediu parceria né? Aceita com muito prazer, seu blog é um amor! Como eu não sei muito sobre KPOP já que meu gênero musical é Visual Kei/J-Rock é bom conhecer blog's que falam sobre o assunto! -q
    Já, já coloco seu link nos parceiros e já segui o blog também! ♥

    Beijinhos, aoi. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por votar! ^^
      Já vou colocar seu blog na elite!
      Obrigado por aceitar! ^^

      Espero que goste do Blog!

      Beijões! :)

      Excluir
  3. Adorei o blog, adorei o novo layout!
    Já votei na enquete.

    Kissus,
    blog-onedream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!