2012/10/22

Obaaa... Lembraram da gente! ≧∇≦

Obaaa... Recebemos uma Tag do Blog Sweet Duudaah, esse blog está bem no comecinho, o visitem, okay? (:
  
Ice Cream - HyunA *u*

Vamos começar povo LINDO? *u*


~ Escreva 11 coisas sobre você! ~

1. Sou ChocoLover de Carteirinha! *-*
2. Tenho medo de altura!
3. Adoro coisas fofas! 
4. Amo jogar bola na chuva!
5. Adoro assistir jogo de futebol com meu Appa!
6. Sei fazer Pepero!
7. Adoro quando dizem: “Eu vi um asiático e lembrei-me de você!”
8. Depois que eu terminar meu Inglês vou fazer o Coreano!
9. Meu sonho é atuar em um Dorama!
10. Quero fazer Mineração na faculdade!
11. Mesmo tendo medo de altura, adoro viajar de avião!

~ Responda as perguntinhas! ~

1.     Qual seu nome?
        - Prazer, Fernanda Sales Rabello.

2. Idade?
- 13 aninhos!

3. Onde você mora?
- Belém/PA.

4. Seu livro favorito?
- “Cinco Minutos”, José de Alencar.

5. Qual seu filme favorito?
- 71-Into the fire.

6. Sua série favorita?
- Nenhuma.

7. Comida Favorita?
-Frango Frito *u*

8. Melhor Amigo(a)?
- Fabricio Henrique

9. Sonho se viagem?
-Paris & Seul.

10. Estilo de Música?
- K-POP *------------------*

11. Toca algum instrumento?
-Não.


Repasso Para:
                                                          Pudim de kpop
....
E para todos os meus leitores!

~Perguntas para os repassados: ~

O que você faria se tivesse um único pedido de um gênio?
Quais são os seus 3 maiores sonhos?
Se pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria?
Quais os 5 Dramas Asiáticos/Doramas que você mais gosta?
Um único Idol que você  ame de paixão.
Uma frase que determina sua personalidade.
Cute animes? Se sim qual/quais?
Qual sua comida preferida?
Qual seu estilo de se vestir?
Grupo ou cantor favorito?
Quais os Blogs que você visita todo dia?

~Regrinha básicas para receber! ~


-Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.

Então, é isso amores, espero que as outras ADM’s respondam (essas duas estão muito sumidas)!
Beijos ~









2 comentários:

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!