2012/10/16

Dreaming... Dreaming... ♪♪


Hello My Kpoppers

Cheguei com um tema que eu queria falar muitíssimo!
(Qual tema não quero falar muitíssimo?)



Como já perceberam -ou não- vim falar daqueles sonhos mega TARADOS que nós temos com nossos Bias.

Sinceramente... Às vezes eles nem são tão tarados assim e às vezes nem tão divertidos, daqui a pouco, vou contar uma sonho -sonho não, aquilo foi um pesadelos- que tive com meu Bias que não foi NADA agradável.

Primeiramente...Vou contar um sonho super delicinha que eu tive! –QQ

“Eu sonhei que estava me casando com o Onew (Meu Marido *O*) estava tudo pronto para a cerimônia acontecer, na hora que o Padre falou: Se tem alguém aqui que seja contra esse casamento, que fale agora ou cala-se para sempre!
Ninguém havia se pronunciado, mas na hora de retornar com a cerimônia, o Kyu aparece na igreja gritando: PARE ESSE CASAMENTO!!! *todos se assustam* E me pega no colo e foge comigo!” 

 O resto? Comecei a escutar uma música bem alta, era meu despertado!

Ainda não acabou não... Na page do Blog no facebook, perguntamos para nossos leitores sobre seus sonhos, foi cada sonho que apareceu, teve um que o Super Junior eram canibais, era fã tirando seu Bias do exercito, muitos foram casamentos, enfim... SÃO MUITO DIVERTIDOS! *O*

Coloquei esses sonhos aqui no Blog para vocês lerem e dar um pouco de risadas! xD



O meu foi que eu conseguia tirar o Heechul do exército e trazer ele de volta. Foi um sonho muito lombrado. Parece que eu me oferecia pra ficar no lugar dele, fazia um contrato muito louco e passava por testes, até conseguir que aceitassem. -D.Y.

Já sonhei que do nada minha mãe me arrastava pra igreja e lá no altar tava a Amber me esperando.
Já tive um sonho muito estranho que eu estava no meu quarto e do nada o Taeyang entrava, trancava a porta e falava que estava fugindo das sasaeng fans e elas entravam na minha casa e eu e ele nos escondíamos no guarda roupa.- I.F.

Sonhei com o Siwon. Ele me abraçava por trás, me dava aquela encoxada, eu sentia um certo volume ali e ele mordia e marcava meu pescoço. - L.K.J.

Eu já sonhei umas 5 vezes com MBLAQ todos os sonhos que tive com os membros foram pervertidos! Bom, vou contar um pouco só pra vocês terem uma ideia... SeungHo estava de toalha aqui em casa enquanto os outros membros estavam no carro esperando ele lá fora , tipo SeungHo veio tomar banho aqui em casa , depois teve outros e tipo eu deitei na cama e o Joon também estava.
Tive outro sonho que eu consegui beijar todos os membros do MBLAQ só que quando chegou o Mi,r que é o meu bias , na hora de beijar ele , ele fugiu de mim porque tinha outra garota tomando o espaço , ai eu tinha  planejado de jogar ela do penhasco pra impedir que o Mir ficasse com ela. Teve outro sonho que eu fugi de casa pra poder ir ao show do MBLAQ <33 - B.M.

Sonhei com o DongHae, ele veio para o BRASIL, e ele estava me procurando, tipo quando ele me encontrou ele disse que teve um sonho meio estranho comigo e que isso significava alguma coisa ai depois que ele me contou tudo ele disse assim eu vim em busca do meu amor ,ai depois disso a gente se beijou e o sonho acabou! D: - T.M.O.

Momentos em Love com o GD beijos abraços e tudo *O* Meu bias perfeito... Quando acordei quase morri D: - P.C

Eu estava deitada em minha cama dormindo, até que acordo e me sento virada para o banheiro, quando de repente o Mir aparece de toalha, todo saliente, e fala 'Apague a luz' - Nota: A luz já estava apagada- eu obediente me levanto e clico no interruptor e ele desaparece e fica de dia! -Tenho a leve impressão que ele me enganou! Até nos meus sonhos me dou mal! -S.C.P

Estava dentro da sala de aula (uma sala qual nunca vi antes, parece ter saído do País das maravilhas) e o professor de física havia faltado alguém da turma começou a ensinar a como fazer pipoca, mas então disseram que teríamos que trocar de sala e nesta outra sala as cadeiras eram pequenos cubinhos e havia uma cama no canto. Em cima da cama estava Taemin chorando dizendo que ninguém gostava dele. Fui lá e o abracei dizendo que aquilo não era verdade porque ele tinha a mim e o Kai (daí eu não lembro mais o que aconteceu). -R.C

Eu sonhei que o Eunhyuk me ensinava à coreografia de Gangnam Style - WTF? '-' - mas até que foi bem saliente o sonho! Eeeeh, sexy lady *u* -T.C

Já sonhei que eu me afogava e o Lee MinHo me salvava com respiração boca-boca,  ai parecia verdade.. Quem dera!
Já sonhei que estava agarradinha com o Kim Hyun Joong também. Mais esse é melhor deixar quieto! Rsrs -M.V.

Sonhei que estava na nuvem do Goku com meu marido T.O.P!!
O JR estava andando na bicicleta do Ren, ai ele passou por mim depois ele voltou e me pediu em casamento e me beijou, depois o apresentei para minha vó e minha família fez um churrasco para comemorar o casamento!!
-J.A.D.L.A

Eu sonhei que a Samara do chamado estava vindo em minha direção pra me matar dai apareceu o Heechul e deu uma panelada na cabeça dela e depois me beijou. Apskdpaoskdpoaskdpoaksdpoakspoaks -K.T.

Estava em uma sauna com zumbi ai eu dei um soco em cada um, ai quando eu pisquei era todo mundo do SuJu ai eles começaram a ficar pelados e eles queriam me comer, menos o Wook e o Hae que estavam na sauna do lado se catando. –S.B.K.


Se lembram daquele sonho que eu citei anteriormente, um sonho HORRÍVEL? Enfim... Vou contar para vocês!  
Sonhei que estava morando em Seul e estava noiva do meu amado Onew. Ele havia me ligado dizendo que queria se encontrar comigo em uma cafeteria próxima a minha casa!
Como a cafeteria era perto resolvi ir andando, no meu do caminho, avistei TaeMin correndo em minha direção, quando ele me viu, se aproximou e começou a gritar. Não estava entendendo nada, ele falava em coreano, de repente escuto dois disparos, MinHo havia atirado no TaeMin.
Quando TaeMin estava ‘caindo’ eu tentei segura-lo, ele faleceu em meus braços!

Vish... Viu no que dá ficar se agarrando com o JONGAS, alguns se revoltam! xD

Espero que tenham gostado desse post’
Conte seus sonhos para a gente, COMENTE! ^^

Beijões caramelados! 





Um comentário:

  1. hahahhaahh eu morri de rir com o ''o professor de física tinha faltado e alguém começou a ensinar como fazer pipoca'' kkkkkkkkkkkkkkqkshfiohsohOÇHÇSDFOUIHSDÇFOUGÇuglçkscfjgsldkfj meu Deus xDD..Eu queria sonhar mais vezes :c.Uma vez eu sonhei que o HeeChul, eu e o Kyu estavamos na frente da casa do Geng ai fomos ver porque ele estava estranho e quando tocamos o interfone ele disse gritando que era pra gente sair dali porque ele ia se afastar e então eu comecei a chorar e o Kyu e o Chulla me acalmavam..Nunca mais também :'3

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!