2012/08/06

O que acha de fazer parte do Blog? :3



Olá minhas bananas granuladas >.< Como estão?

Está pagina está direcionada a todos as Blogs/Sites que desejam fazer uma parceria com o K-Dream. Se você tem um Blog/Site e gostaria de formar uma parceria, deixe sua mensagem nessa página  ou mande um e-mail para: k_dream_blog@hotmail.com.

Não se esqueça de colocar o endereço do seu Blog/Site e um botton... Se não tiver botton criaremos um para você, basta pedir...

Assim que a parceria for feita, vamos colocar o botton do seu Blog/Site aqui e você coloque o nosso botton no seu  Blog/Site, simples assim...
Não fique com vergonha, pode vir aqui, que a gente conversa sobre a parceria, espero pelo seu contato.. ^^.



Também estou convidando você a se tornar o novo ADM do K-Dream
Como? 
É bem simples...

Basta enviar um e-mail para: k_dream_blog@hotmail.com , dizendo porque você ama os ‘olhinhos puxados’ (apenas para ver como é seu modo de escrita), não precisa ser um texto muito extenso... Mas lembre-se: No mínimo cinco linhas. (:

 HAHAHA... Espero pelo se contato!

P.S.: Não aceitarei parcerias pelo Facebook, apenas pelo e-mail ou aqui no Blog!

P.S.: Para quem for se inscrever para ADM, não aceitarei as inscrições pelo Blog e nem por Facebook, peço que envie por e-mail.

ADM: Yumiie R. ~






7 comentários:

  1. o/ yu vamos trocar dv vou colocar um botton seu no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostaria de fazer parceria com você!

    nome do meu blog: Neomu K-POP
    meu blog: http://neomu.blogspot.com.br/
    button:http://img507.imageshack.us/img507/60/catsmi.jpg

    Seu button já está no meu blog, e eu gostei muito do seu blog!
    Desde já obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraríamos a parceria! (:
      Que bom que gostou do Blog, adorei o seu também..
      Já colocamos na lista de Parceiros aqui no Blog...
      Aaah... Obrigada pelos selinhos! >.<

      Yu ~

      Excluir
  3. Tem selinhos para você lá no blog!
    http://neomu.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-e-mais-selinhos.html
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  4. Oii, aqui o link da imagem :
    http://img526.imageshack.us/img526/7348/cnblueftisland.jpg
    Vê se vc consegue agr, um beijooo :*
    By:Bruna

    ResponderExcluir
  5. Oiiii. Aceita parceria com o meu blog sobre kpop? www.chadekpop.blogspot.com
    Caso aceite lá mesmo tem o código do botton.
    Um beijo ^.^

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!