2012/08/19

Músicas Reverse ♪





Oiie Kpoppers... Sentiram minha falta? ( Não é preciso responder, okay?! )

Hoje vim fazer uma postagem bem rápida, vim falar de algo que poucas pessoas conhecem: Música & Vídeos Reverse!

Mas tia Yu, o que são músicas reverses?

São músicas reproduzidas de traz para frente, elas costumam ficar bem estranhas, Algumas dá até vontade de rir!


Selecionei alguns vídeos. (:

Girls Generation  (SDSD)








SHINee








Super Junior









2ne1





Big Bang







Enfim amorecos... Esses são só alguns, no youtube está cheeeeio de Reverses!

Eu queria aprender como se faz isso, acho tão legal! HAHAHA          '-'

Gente... Finalmente comprei meu Poster do SHINee e da 2ne1, e tipo estou mega HAPPY!

Vou ficando por aqui, deixe seu comentário e não se esqueça de seguir, okay?!

SOJIEB =*
Yu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!