2012/08/04

Mais um selinho! *-*


Heeey Fofos :3



Acredita que eu ganhei mais um selinho? Aish.. Estou tão HAPPY! :D

Agradeço ao Blog Primadonna & Boice Forever que presenteou com esse selinho super Delícinha.. 
HAHAHA Obrigado!


Regrinhas do Selo:

1. Linkar o blog de quem ganhou : Primadonna & Boice Forever
2. Divulgar o selinho.
3. Colocar o selo no blog.
4. Escolher 10 blogs para presentear.



Os presenteados são...


Parabéns a todos que ganharam!
Espero que tenham gostado!
^^. 


Chu =*

Poor: Yu~

Um comentário:

  1. Obrigada LINDA!!!
    Tbm adoramos eu blog!
    Em breve faremos um post para agradecer o selinho!

    BEIJO! ♥

    #Sweet Asian

    ResponderExcluir

Que tal comentar? É de graça, não dói nada e faz bem para o coração do autor!

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma;
-Aceito “segue meu blog/site?” apenas se seguir o meu;
-Qualquer problema: nannda_lee@live.com

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!